• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA versus Star Wars

quote:
Na cena do asteróide ,eles estão usando umas máscaras p/ respirar Digo_s!Quanto a gravidade dos planetas,é verdade, e a atmosfera deles tb era a mesma!




É verdade!! Tenho as fitas de todos os filmes em casa e conferi: eles usam máscaras... George Lucas não ia fazer uma asneira assim

Outro detalhe: todos os filmes de ficção fazem o espaço ter som não por ignorância, mas pra dar emoção às explosões... As explosões também são para efeito de emoção, afinal fogo no espaço é meio difícil levando em conta que precisaria de oxigênio...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
noooooossa! eh mesmo! nem reparei! fogo no espaço! q idéia froxa... hehehe... voltando ao assunto do yoda, hehehe... em dezembro eu fui pr aorlando e lá temuma loja de brinquedos enorme (fao-schwarz) e a bobona entrou lah pra conferir... tem uma ala INTEIRA dedicada SOMENTE a SW!!!!!!! e eu comprei um bonequinho de yoda, uma fofura, ele te treina pra ser jedi e vem com uma espadinha... e meu irmãozinho fofinho e eu, tamo curtindo o yodinha... heheh.. muito da hora... vc vira ele de ponta cabeça ele fala -fun this is, upside down am I, hahahehe!hahahehe! see you Ican, upside down are you!- hehehe... muito divertido... além daquelas frases de mestre dele.... tipo: the jedi s strength flows from the Force...
heheheh...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Mas e aquela parte do filme na estrela da morte em q os soldados tão todos em forma no angar e as naves pousando, entrando e saindo do espaço?
Tinha uma especie de campo q impedia a saida de ar mais deixa as naves passarem?
é a uncia esplicação!

Esse Yodinha deve ser maneiro!
Eu me amaro nesse jeito q ele fala, parecendo indio!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Mas e aquela parte do filme na estrela da morte em q os soldados tão todos em forma no angar e as naves pousando, entrando e saindo do espaço?
Tinha uma especie de campo q impedia a saida de ar mais deixa as naves passarem?
é a uncia esplicação!

Esse Yodinha deve ser maneiro!
Eu me amaro nesse jeito q ele fala, parecendo indio!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

É claro que existia um campo, tanto que ele provocava um aforça de atração sobre a Millenium Falcon...

E mesmo assim, os Stormtroopers usam máscaras...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Isso mesmo Knolex!!!(Eu tb tenho os 3 filmes,só ñ tenho o episódio I)!!Quanto às explosões e sons no espaco:...os filmes ficariam "meio" monótonos sem eles ,não acham???...hehehehehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Isso mesmo Knolex!!!(Eu tb tenho os 3 filmes,só ñ tenho o episódio I)!!Quanto às explosões e sons no espaco:...os filmes ficariam "meio" monótonos sem eles ,não acham???...hehehehehehehehehe

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Concordo plenamente!!! As explosões causam um efeito cênico que dá vida aos filmes!!

Melkor, eu tenho a fita do Episódio 1, custa uns 14 reais noermalmente, mas se vc quiser pode gravar, já que tá passando direto no Telecine Premium...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
tb acho q tem o sonzinho no espaço o filme ia ficar sem graça! Já imaginou ver aquelas cenas e só escutar a respitação dos pilotos e oq eles tavam falando?

Mas esse campo q atrae a nave é outro!
E tipo, q estrela da morte era redonda né? Então todos os andares eram um em cima do outro ou eles giravam dentro do eixo principal e eram comandados por uma gravidade central?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
tb acho q tem o sonzinho no espaço o filme ia ficar sem graça! Já imaginou ver aquelas cenas e só escutar a respitação dos pilotos e oq eles tavam falando?

Mas esse campo q atrae a nave é outro!
E tipo, q estrela da morte era redonda né? Então todos os andares eram um em cima do outro ou eles giravam dentro do eixo principal e eram comandados por uma gravidade central?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

O campo que eles usam para atrair é um campo gravitacional que também gera uma microatmosfera que permite a respiração nos níveis externos da Estrela da Morte... Tem tudo na Enciclopédia Star Wars... Se quiser tem nas maiores livrarias

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tambem tenho essa enciclopédia e o Baudolino está certo!!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Maneiro! Isso esplica muita coisa!
Então é justificavel a as esplosões q aconteciam na estrela da morte já q tinha oxigênio em volta dela!
Deve ser legal essa enciclopédia, mas eu não sou tão fan de SW pra comprar! QQ duvida é só perguntar pra vcs né?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Na verdade knolex,eu me decepcionei tanto com o episódio I q por isso ainda ñ comprei!Mas vou acabar comprando:mesmo sendo ruin, ele conta o início da saga!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Galera..tem duas coisas importantes a serem analisadas... primeiro: Os pilotos respiram dentro das naves. As naves são atingidas, o combustível jorra (junto com o oxigênio dos tanques) causando o necessário pra que ocorra uma explosão no vácuo: Oxigênio, combustível e fogo.
Segundo: Todo corpo lançado no vácuo tem um campo gravitacional, uma atmosfera e uma força de atração. Se eu jogar um hamster no espaço ele vai ter um campo gravitacional, uma atmosfera e uma força de atração. Diante disso é possível os stormtroopers respirarem na borda da estrela da morte, além daquele Superstar Destroyer (o Executor) que "cai" na Estrela da Morte no final do Retorno de Jedi....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Mas não é bem assim Skywalker, tipo, é nescessario muita massa, mas mutia massa mesmo para o campo gravitacional de um corpo ser considerado significativo!
Se existice alguma coisa na estrela da morte q criasse umcampo gravitacional maior dai taria melhor esplicado! A lua q é a lua não tem gravidade suficiente para fazer uma atimosfera significativa!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bom, considerando q no episódio 4 eles confundem a 1a. estrela da morte com uma lua, imagina a segunda, que é muito maior....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Bom, considerando q no episódio 4 eles confundem a 1a. estrela da morte com uma lua, imagina a segunda, que é muito maior....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Segunda Estrela da Morte?! Onde?!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Ora, a primeira estrela da morte é destruída no Guerra nas Estrelas e a segunda é apresentada, apesar de ainda não terminada, no Retorno de Jedi....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
A segunda pode até ser maior mais mesmo assim não estava completa, ou seja não tinha a massa respectiva ao seu tamanho!

E Lua fica uma palavra muito significativa! Existe luas de varios tamanhos! Algumas Tão grandes como asteroides e outras maiores q planetas! Uma das luas de jupter tem quase o tamanho da terra! E vc deve saber q a segunta estrela da morte estava orbitando em volta da Lua de um planeta, e essa lua era muito maior q a estrela da morte! Sejá como a massa da nave não era capas de gerar sozinha esse campo q vc falou!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
não vejo pq não.........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Quem poderia encerrar essa discussão era o GAMB, que é professor de física, mas ele não entra no fórum há um tempão...
Minha opinião é a mesma do Skywalker...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Cada um tem a opnião q quiser!
Eu estou dizendo isso pq agosto de astronomia e de fisica! Já li abstante sobre e agora estou fazendo vestibular pra astronomia, não estaria falando aqui se não tivesse certesa!
Mas vcs q sabem!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo