• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de QI (Reloaded)

Re: Desafio

Balbo disse:
Aí vai um desafio, pessoal (acho que muita gente já deve ter visto):

Albert Einstein escreveu este teste no século retrasado... ele disse que 98% das pessoas do mundo não pode resolvê-lo.

1) Há cinco casas de cores diferentes.

2) Em cada casa mora uma pessoa de nacionalidade diferente.

3) Esses cinco proprietários bebem diferentes bebidas, fumam diferentes tipos de cigarros e têm um certo animal de estimação.

4) Nenhum deles tem o mesmo animal, fumam o mesmo cigarro ou bebem a mesma bebida.

A questão é: quem tem um peixe?

Dicas:

a) O inglês vive na casa vermelha.

b) O sueco tem cachorros como animais de estimação.

c) O dinamarquês bebe chá.

d) A casa verde fica à esquerda da casa branca.

e) O dono da casa verde bebe café.

f) A pessoa que fuma pall mall cria pássaros.

g) O dono da casa amarela fuma dunhill.

h) O homem que vive na casa do centro bebe leite.

i) O norueguês vive na primeira casa.

j) O homem que fuma blends vive ao lado do que tem gatos.

k) O homem que cria cavalos vive ao lado do que fuma dunhill.

l) O homem que fuma bluemaster bebe cerveja.

m) O alemão fuma prince.

n) O norueguês vive ao lado da casa azul.

o) O homem que fuma blends é vizinho do que bebe água.

Geralmente demoro não mais de 5 minutos pra resolver, mas não é tão fácil assim, nem muito difícil, já que aqui quase todo mundo é muito inteligente...

Depois postem aqui seus resultados...

Balbo, o insone que não consegue dormir

O ALEMÃO TEM UM PEIXE!!!

Respostas:
1o.Casa: Noruegues Amarela Gatos Dunhill Agua
2o.Casa: Dinamarques Azul Cavalos Blends Cha
3o.Casa: Inglês Vermelha Passaros PallMall Leite
4o.Casa: Alemão Verde Peixe Prince Café
5o.Casa: Sueco Branca Cão BlueMaster Cerveja

Uhu!!!!! Isso quer dizer que eu faço parte dos 2% das pessoas mais inteligentes do mundo????
Ps: Eu resolvi o teste em aproximadamente 15min.
 
Nossa, que vergonha

Eu sou um babaca
Uma anta paralitica
Uma topeira com doença mental

Meu QI é 65...
Meu Deus do céu....
 
nhotö batünrë disse:
Po, faltaram dois pontinhos pra eu ser muitíssimo... fiz 133 só. :(
ah, mas eu tbm~só consegui resolver o cubo mágico arrebentando e colando as pecinhas, então tá ótimo !! :D

Falando nisso, eu resolvi o maldito cubo!!! Num total de 10 horas ( em 5 dias, numa media de 2 horas por dia)
1o. Camada - 2o. dia
2o. "" - 3o dia
3o. "" - 5o. dia

Esses testes de QI da internet saum mm furados, teve um que tirei 135, nesse dai eu tirei 143. O que eu tenho aqui em casa eh que eh o verdadeiro, vai ate bem mais que esse ai e tem 100 perguntas com 30 min para responder. Nesse de casa eu tirei 155. Vou ver se acho ele na net e posto o link aki. :)
 
...... mas no fim somos todos intelegintíssimos...... pois lemos Senhor dos Anéis!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
An...
Na verdade nós não somos inteligentes or lemos SdA,mas sim por gostarmos...
Pq qualquer ser humano que saiba ler pode ler,mas só os com um bom gosta aguçado gosta muito dele...
 
Eu baixei um teste aqui pelo link que está lá, mas tá parecendo que não é o que vocês estão falando. Esse que eu peguei não precisa estar conectado para fazer, é um programa mesmo. É um que fica escrito "Teste de QI versão 1.0" É esse mesmo? Só faço se souber que é o mesmo.
 
NOSSA!!
COMO SO BURRO!!!!!!!!
tirei 82
HAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!!!!!!!
mas naum do a minima, quem disse q isso eh verdade
to nem ai
82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!82!!!!!
Mas o importante e q li Senhor do Aneis!!!!!!
UHUUUUUUU!!!!!!!! :D :D :D
 
Re: Desafio

Aragorn II disse:
O ALEMÃO TEM UM PEIXE!!!

Respostas:
1o.Casa: Noruegues Amarela Gatos Dunhill Agua
2o.Casa: Dinamarques Azul Cavalos Blends Cha
3o.Casa: Inglês Vermelha Passaros PallMall Leite
4o.Casa: Alemão Verde Peixe Prince Café
5o.Casa: Sueco Branca Cão BlueMaster Cerveja

Uhu!!!!! Isso quer dizer que eu faço parte dos 2% das pessoas mais inteligentes do mundo????
Ps: Eu resolvi o teste em aproximadamente 15min.

Acho que sim, se Einstein estava corretoe se esse teste não é uma farsa. Olha, que é o alemão que tem um peixe eu me lembro muito bem, mas os outros resultados eu não tenho certeza, mas devem estar todos certos.

p.s.: você é a pessoa que resolveu esse teste mais rápido que eu já vi (sem contar eu é claro hehe...)

p.p.s.: ignorei o fato de você ter mostrado a sua solução somente depois de 15:30 depois de eu ter postado o desafio
 
Ae Balbo! Nois somos foda! Pode mandar mais desafios do Einstein que nóis resolve!! :D

Ps: Eu só tinha visto o teste nakela hora pq eu entrei bem dps de vc ter postado
 
Bah,eu tb fui mal(não me recordo extamente quanto deu).Mas realmente esse teste não quer dizer nada.Ou melhor,acho q ele é voltado para a esperteza,o raciocínio lógico,não à sabedoria etc...
 
Re: Desafio

Balbo Bolseiro disse:
Aragorn II disse:
O ALEMÃO TEM UM PEIXE!!!

Respostas:
1o.Casa: Noruegues Amarela Gatos Dunhill Agua
2o.Casa: Dinamarques Azul Cavalos Blends Cha
3o.Casa: Inglês Vermelha Passaros PallMall Leite
4o.Casa: Alemão Verde Peixe Prince Café
5o.Casa: Sueco Branca Cão BlueMaster Cerveja

Uhu!!!!! Isso quer dizer que eu faço parte dos 2% das pessoas mais inteligentes do mundo????
Ps: Eu resolvi o teste em aproximadamente 15min.

Acho que sim, se Einstein estava corretoe se esse teste não é uma farsa. Olha, que é o alemão que tem um peixe eu me lembro muito bem, mas os outros resultados eu não tenho certeza, mas devem estar todos certos.

p.s.: você é a pessoa que resolveu esse teste mais rápido que eu já vi (sem contar eu é claro hehe...)

p.p.s.: ignorei o fato de você ter mostrado a sua solução somente depois de 15:30 depois de eu ter postado o desafio

Esse desafio é legal... meu pai já resolveu ele... mto show... eu nunca tentei...
 
Olá Senhorita de Gondor...
muito bem, vamos testar o seu raciocínio lógico... hehehe...
resolva o teste e ganhe um prêmio... hehehe...
 
bom o meu deu 72, inatum eu acho que vou sair de ciencia da computaçaum e entrar pra APAE. :D quanto ao cubo magico, o maximo que eu ja cheguei foi quatro, dos seis lados completos.
 
Balbo Bolseiro disse:
Olá Senhorita de Gondor...
muito bem, vamos testar o seu raciocínio lógico... hehehe...
resolva o teste e ganhe um prêmio... hehehe...
Óh, céus...
eu terei que ter tempo p/ fazer isso...
bem... hoje ou amanha eu tento!!!
:idea:
Já sei! Amanha na aula eu faço! (prometo que sem ajuda de ngm...)
Ou hj....
ou....
de noite!
Eu faço!
ou tento fazer....
:roll:

Editando....
Mas alguem já resolveu!!!!!! buaaaaaaaaaaaaa
Nao vai ser novidade nenhuma, a resposta já tá aí e ngm vai acreditar q eu resolvi realmente....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo