• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1º de Julho - Aniversário da atriz Liv Tyler

Smaug

Cacho
A atriz Liv Tyler, filha do vocalista Steven Tyler, da banda de Rock, Aerosmith, que fez a personagem elfa Arwen nos filmes do "Senhor dos Anéis" esta comemorando seu aniversário neste 1º de Julho de 2004, com 27 anos.

Nascida em 1º de julho de 1977, natural de: Portland, Maine, EUA, ela iniciou no cinema com o filme Testemunha do Silêncio, de 1994, depois fez filmes como The Wonders - O Sonho Não acabou, de 1996 e Armaggedon, grande sucesso, de 1998. Além dos premiados, que já conheçemos muito bem, Senhor dos Anéis - Sociedade do anel; As Duas Torres e Retorno do Rei.

Quem não se lembra dela falando élfico no SdA? De seu romance com Aragorn (Viggo Mortensen)? De sua ajuda à Frodo quando feriu-se com a lâmina? e tudo mais. Com certeza, ela marcou e vai marcar muito ainda, parabéns a ela e que faça muitos fimes. :clap:

liv-tyler02.jpg


Para saber mais sobre sua biografia, e curiosidades:
Biografia Liv tyler
Liv Tyler

OBS: Aproveitando: além de comemorar seu aniversário, Liv tyler vai comemorar com a chegada de seu 1º bebê: Liv Tyler grávida :grinlove:
 
Eu gosto muito dela... :D
Apesar de ter sido muito criticada, acho que o papel que coube a ela nos filmes foi muito bem desempenhado. :wink:

Só me resta desejar muitas felicidades à ela e ao baby que vem por aí... :mrgreen: :D
 
A Cegonha baixou mesmo sobre o ex-elenco de SdA né... só neste ano tivemos o nascimento do segundo filho da Cate Blanchett em Abril, do terceiro filho do Andy Serkys no 19 de Junho, e a gravidez da Liv, que terá o bebê no inverno do hemisfério norte.
Haja criança... 8O
 
Sou fã da Liv Tyler desde o clip "Crazy" do Aerosmith..^_^
E adorei a atuação dela no SDA! (sou fã da Arwen tb)
Parabéns pra ela!Tudo de bom!
E parabéns pelo baby tb! ^^

PS: Acho que ela iniciou no cinema com o filme "Beleza Roubada" nao? :think:
 
Ela tá linda nessa foto!!

Bom, o trabalho dela na trilogia foi o melhor trabalho dela IMO :grinlove:
 
Parabéns dobrado a bela Liv e Nai Valar varuval! (que os valar os protejam) :wink:
Que o bebê seja tão belo quanto a mãe!
As penso que quem a critica deve ser porque inveja a belesa dela!
 
Pandatur Parmandil disse:
A Cegonha baixou mesmo sobre o ex-elenco de SdA né... só neste ano tivemos o nascimento do segundo filho da Cate Blanchett em Abril, do terceiro filho do Andy Serkys no 19 de Junho, e a gravidez da Liv, que terá o bebê no inverno do hemisfério norte.
Haja criança... 8O

Acho q o sucesso dos filmes animou o elenco rs :mrgreen: :lol:

Gente, dá só uma olhada na foto dela lá emcima: LINDA!!!

E parabéns!!!!
 
Ithilwen Feiniel disse:
PS: Acho que ela iniciou no cinema com o filme "Beleza Roubada" nao? :think:

Nop. A não ser que vc se referiu ao seu 1º sucesso: Beleza Roubada...

Segue abaixo a sua Filmografia:


Tisf disse:
Ela tá linda nessa foto!!
Snaga disse:
Gente, dá só uma olhada na foto dela lá emcima: LINDA!!!

Brigado Tisf e Snaga, fiquei em dúvida entre 3 fotos que iria postar, mas escolhi esta, que aliás, fiquei pesquisando no Google só p/ ficar bonitinha minha noticia :grinlove: :lol:
 
Se não me engano, ela casou há alguns meses, com um vocalista de um banda de rock, não lembro.... Esse filhinho é fruto dessa união!!!!
Saiu até na Veja a gravidez dela, a barriguinha del, tá linda!!!! Tem um foto de Liv e da modelo..... é famosa, não lembro o nome dela....
 
WaneArwen disse:
Se não me engano, ela casou há alguns meses, com um vocalista de um banda de rock, não lembro.... Esse filhinho é fruto dessa união!!!!

Sim, foi do vocalista de uma banda de rock sim, lá no link que eu coloquei p/ gravidez dela:

Filha do líder da banda Aerosmith, Steven Tyler, Liv se casou em março de 2003 com o cantor de rock Royston Langdon, da banda Spacehog.

:grinlove:
 
Então, parabéns para a bela Liv. Grávida então, vai ficar mais linda... :mrgreen:

Já combinei com ela para vir comemorar o aniversário dela o da Valinor, e o meu nesta quarta... Vai ser um festão! :D
 
Nossa!!! Que legal!!! Muitos aniversários este mês!!

Primeiramente, meus parabéns (duplamente) à Liv Tyler, pelos 27 anos e pelo baby que vem por ae (que os Valar os protejam!!)

Segundo, meus parabéns à Valinor, por completar mais um aninho de existência também neste mês.

Estou muito feliz por fazer aniversário este mês, com tantas pessoas legais pra dividir essa alegria comigo!!

E pra completar, dia 13 é o dia MUNDIAL DO ROCK'N ROLL!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo