• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Agora o Harry tah deixando de ser "O Que Nunca Será Expulso Porque Não Faz Nada De Errado "

Qm vcs acham que deve ser o principe mestiço? Voldemort? O Proprio Harry?...
 
Argh O principe Mestiço :eek:
Que nomezinho.....
Espero que mude

Ah, e o espelho...
Eu tinha me esquecido do Reparo :D
Hehe... E a Lilian e o Remus tb , vcs acham que realmente tem um segredo sobre os dois?
[spoilers do filme]
Eu acho que sim, se vcs viram o filme , é até meio obvio, não é?
 
Nimrodel Telcontar disse:
Argh O principe Mestiço :eek:
Que nomezinho.....
Espero que mude

Ah, e o espelho...
Eu tinha me esquecido do Reparo :D
Hehe... E a Lilian e o Remus tb , vcs acham que realmente tem um segredo sobre os dois?
[spoilers do filme]
Eu acho que sim, se vcs viram o filme , é até meio obvio, não é?

Meio óbvio porque:?
(desculpe, eu realmente não lembro pq pode ser meio obvio... :oops: )
 
Tb nao consegui deduzir atraves do filme, embora mta gente tenha falado sobre a Lilian gostar de Snape( acho q nao tem nada a ve, pois ela so queria ajuda-lo).
 
Sarcasmo disse:
Tb nao consegui deduzir atraves do filme, embora mta gente tenha falado sobre a Lilian gostar de Snape( acho q nao tem nada a ve, pois ela so queria ajuda-lo).
Ajudá-lo como se ajuda um cachorro que é mal tratado. Ela não gostava dele, era algo do tipo "sociedade protetora dos animais" :lol:
 
*MaFaGaFa* disse:
Agora o Harry tah deixando de ser "O Que Nunca Será Expulso Porque Não Faz Nada De Errado "

Qm vcs acham que deve ser o principe mestiço? Voldemort? O Proprio Harry?...

A JK já disse q não é nenhum dos dois.
Do jeito que ela é pode ser até o Draco, que é mestiço e nem sabia. :lol: :lol: :lol:
Brincadeira à parte, não é o Harry nem o Voldemort pq a JK falou, pode não ser nem gente viva. O título em portugues ficou feio, mas me deixou curiosa.
 
A JK já disse q não é nenhum dos dois.
Po, eu tb não sabia disso!!! :wink: :eh:

Eu acho q vai ser um novo professor, provavelmente de DCAT. :wink:

Tb nao consegui deduzir atraves do filme, embora mta gente tenha falado sobre a Lilian gostar de Snape( acho q nao tem nada a ve, pois ela so queria ajuda-lo).
Ela só queria arrumar encrenca com o Tiago, pois tava gostando dele (Tiago)!!! :wink:

Hehe... E a Lilian e o Remus tb , vcs acham que realmente tem um segredo sobre os dois?
[spoilers do filme]
Eu acho que sim, se vcs viram o filme , é até meio obvio, não é?
Não acho q seja grande coisa, talvez a Lilian tenha ajudado o Lupin financeiramente quando este ficou com vergonha de pedir aos outros amigos (Tiago e Sirius, q eram bem mais "ricos")... :wink:
 
Meio óbvio porque:?
(desculpe, eu realmente não lembro pq pode ser meio obvio... )
_________________

Aquela parte, onde o Harry tá falando com o Lupin em cima da ponte :wink:
Preste atenção no diálogo, dá pra sentir um certo " carinho" ( não necessariamente uma coisa mais séria que amizade) da parte dele por ela.

Não acho q seja grande coisa, talvez a Lilian tenha ajudado o Lupin financeiramente quando este ficou com vergonha de pedir aos outros amigos (Tiago e Sirius, q eram bem mais "ricos")...

Será? :?
Acho que não...
Acho que tem algo a ver com o fato de o Lupin ter feito algo para o Tiago, não sei o que poderia ser, que resultou na desconfiança dele e do Sirius sobre o Lupin, o que poderia explicar o por que deles terem desconfiado do Remus na hora de escolher o Fiel do Segredo... Mas a Lilian deve ter acreditado nele...
Tvz possa ser isso... :mrgreen:
 
Entamoeba Socrástica disse:
Eh o Tom Riddle
Mas ele não é o Voldemort? Ela disse que não é ele.

8O
Vocês já pensaram na hipótese de ser o Dumbledore?

Até pode ser uma boa, mas vc já pensou que dar mais destaque ao dumbledore do que ele já tem, vai fazer com que o próprio HP fique de lado. Quem não adorou a luta dle(Dumbledore) com o Voldemort? :wink:
 
Ate que "O Principe dos Mestiços" não esta tao distante daquele boato de 2 anos atras, que se chamaria "A Revolta dos Mestiços"

-Bem, como é Principe, diz respeito a um personagem masculino (isso é claro ne Olifante! mas calma gente, primeiro as coisas primeiras :wink: )

-Segundo, é "Principe", e nao "Lider", ou "Rei" ou "Chefe", portanto, deve ser um jovem. O unico principe velho que existe é o Charles :lol: , mas como a autora é inglesa...

De certeza, só isso ate agora...

Pode ate ser o Duda :lol:
 
Entamoeba Socrástica disse:
Eh o Tom Riddle
Mas ele não é o Voldemort? Ela disse que não é ele.

8O
Vocês já pensaram na hipótese de ser o Dumbledore?
TOm ridle eh o passado do voldemort! n eh exatament ele...

E o neville eu acho que nao eh mestico nao... seus pais participavam da ordem da fenix...
 
Neville é sangue purissimo, foi dito num dos livros, pra dizer sobre a habilidade em magias dos sangues-puros, sendo comparado com a Hermione, algo assim:

A Hermione é mestiça e faz todos os feiticos, ja o Neville tem o sangue puro e foi descobrir seus poderes magicos com 10 anos, pensaram que era um aborto.
 
Hermione não é mestiça, ela é nascida trouxa. Os pais dela são dentistas, ela não tem nem uma gotinha de sangue bruxo, que nem a Lily.

Existe 3 "especies" de bruxos
Sangue Puros - Por incontáveis gerações são descendentes de bruxos, não tem antepassados trouxas. Ex. Weasley, Malfoy e Black
Mestiços - Tem tanto sangue bruxo quanto trouxa. Ex. Harry, Voldemort, Lupin
Mascidos Trouxas - Não tem sangue bruxo. São chamados de sangue-ruim por bruxos preconceituosos. Ex. Hermione, Lily, Colin
 
Harry então seria um sangue puro de 1ª geração e mestiço de 2ª por parte da mãe.

Ja Voldemort é mestiço mestiço mesmo, nascido de Pai Trouxa e Mãe Bruxa.

Ou seja, A informação do primeiro livro que Sonserina so aceita sangues-puros (mesmo que seja de primeira geração, como o Harry) é falsa, uma vez que aceitou Tom e ele era mestiço de primera.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo