• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devir lança Liga Extraordinária 2!

Skywalker

Great Old One
preview_capa_liga_volume2.jpg


OS MAIORES HERÓIS DA LITERATURA
NUMA VERDADEIRA GUERRA DE MUNDOS!

Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões! Esses campeões já se reuniram em A LIGA EXTRAORDINÁRIA - VOLUME I, onde enfrentaram o satânico Doutor e o maquiavélico Professor Moriarty. Agora, nossos destemidos aventureiros estão diante de uma nova e aterradora ameaça!

Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX, como Drácula, As Minas do Rei Salomão, O Médico e o Monstro, 20.000 Léguas Submarinas, O Homem Invisível e outras, A LIGA EXTRAORDINÁRIA - VOLUME II mostra Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Jekyll, Sr. Hyde e a Srta. Mina Murray enfrentando uma ameaça vinda do planeta Marte quando cilindros metálicos começam a cair nos arredores de Londres e estranhas criaturas provocam o pânico na população!

Claramente uma revisitação do clássico livro A Guerra dos Mundos, de Herbert George Wells, esta nova aventura acrescenta novos elementos ao gênero de invasões interplanetárias incorporando personagens de outras obras clássicas como John Carter de Marte, de Edgard Rice Burroughs.

Escrita pelo premiado Alan Moore e ilustrada pelo talentoso Kevin O'Neill, este segundo volume de A LIGA EXTRAORDINÁRIA chega ao Brasil pela DEVIR LIVRARIA numa edição impecável repleta de material inédito, como capas da mini-série original, pin-ups, uma seção de "passatempos vitorianos" e um fabuloso guia turístico fictício das principais localidades e reinos que permeiam a literatura fantástica. Sem dúvida, um presente para os fãs de ficção científica e fantasia!

Acompanha a edição um divertido jogo de tabuleiro, cuja aventura interliga os principais livros de ficção fantástica do final do século XIX!

liga_game.jpg
 
Heruost disse:
Com jogo de tabuleiro de brinde? Pode apostar nisso.. No minimo uns 20

No mínimo uns 20? Posso te afirmar com segurança que o mínimo vai ser, no mínimo :mrgreen: , o dobro disso e mais um pouco...
 
Já tem no site da Livraria Cultura. 49 pila. Nem é tão mais caro assim, em relação com o volume 1.
 
Na Fnac está em falta mas podia ser encontrada por 42 dinheiros. Ainda não li, mas dei uma folheada e posso garantir que vale bastante a pena; a edição está excelente, tem muita coisa extra mesmo e, ora, a história arrebenta.

Fora esse jogo de tabuleiro que é bem simplezinho (uma página dobrada), mas serve pra lembrar-nos (caso tenhamos esquecido..) que Alan Moore é um bastardo varrido. Exemplo? Em certa casa, os dizeres "Você encontrou o Dr. Moureau. Passe o resto do jogo de quatro."

:)
 
Comprei. E não me arrependo. A edição tá bem caprichada, o joguinho de tabuleiro é de se matar de rir, enfim, vale a pena pra quem tomou a facada pra comprar o Vol. 1.
 
Eu gostaria muito de comprar, mas não tive dinheiro pra comprar nm o primeiro volume....

Quem sabe um dia.... Esse fim de semana tem mega sena de novo...... :shame: :cry:
 
Ahn, eu vi a do Quisito. Quase pensei em começar uma carreira de furtos roubando a HQ dele e saindo correndo, mas eu acho que não levo jeito para ser gênia do crime...

... :eek:

Anyway, a história e o capricho da edição vale cada centavo desses 49/42 royals que colocaram aí. Liga 2 tem momentos de -> 8O 8O 8O , principalmente para o pessoal que não pegou o bonde andando e já leu o primeiro. Vale, vale sim.
 
A Wizard Brasil desse mês (#11) tem duas páginas falando de LXG vol.2 e tem uma lista com algumas, poucas, referências que aparecem na estória. Pra quem tem, acho que vale a pena conferir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo