• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Em "Um Grande Garoto", o que leva Marcus e Ellie a viajarem de trem sozinhos?
 
Não faço a mínima... mas vai lá um chute básico... Will Freeman?


é culpa do filme... fikei tdo confuso depois que assisti.. não me lembro de mais nada... :mrgreen:
 
Marcus deve visitar o pai, que caiu e se machucou. Como ele estava para fazer a viagem sozinho, convidou a amiga Ellie.

A parte da estação de trem (com ele guiando Ellie de olhos fechados para que ela não lesse as notícias sobre o Cobain) foi uma das mais fofas do livro.
 
:amem:

Obrigado.

A parte da estação de trem (com ele guiando Ellie de olhos fechados para que ela não lesse as notícias sobre o Cobain) foi uma das mais fofas do livro.

indeed. :grinlove:
 
Eu lanço então...

Quantas voltas Heitor e Aquiles dão em torno do muro de Tróia antes de batalharem? E quem estava correndo atrás de quem?
 
:think: Três vezes. Aquiles corria atrás de Heitor.


Elmo-coruscante, Héctor disse ao Peleide, indo-se-lhe
de encontro, e se acercando: "Já não mais, Aquiles,
como até agora, hei de temer-te. Por três vezes
Fugi em torno à megalópolis de Príamo,
para não enfrentar-te: faltava coragem.
O coração, agora, incita-me a arrostar-te,
sendo morto ou matando-te."


Ilíada - Canto XXII, versos 249 a 255

 
primeiro ele desejou q a neve caisse... depois ele atendeu o telefonema do policial confirmando q o Wednesday era da firma de segurança....


eh isso?
 
ok ok desculpem a demora ...... as respostas sao


ele umsa uma arma antiga, mas em vez de balas de chumbo ele usa um prastico de caramelo....


o prfeito Pouel diz q o vilao eh um alterador de mundos...

o livro eh excelente recomendo para qualquer amante de ficçao cientifica



Em Cançao dos Nibelungos

Quando Hagen estava preso no castelo cercado de inimigos, e seus guerreiros estavam cançados de batalar oq eles fizeram para recuperar suas energias?


Volker usa uma arma atipica para matar algumas de suas vitimas .... q arma eh essa?



abraços Dwarf... espero q esse livro seja menos desconhecido
 
espero q esse livro seja menos desconhecido

nem tanto...

Mas creio que a parte que eles estão cansados, os guerreiros de Hagen pedem uma trégua, dizendo que continuariam a batalha em campo aberto. Crimilda intervém e diz que não e pede a vida de Hagen em troca de liberar os Borgundos. Gunther e seus irmão negam o pedido e então Cremilda taca fogo no lugar, mas ao amanhecer eles ainda tão vivos e descansados.

Só uma coisinha, meu nick é Lordpas e não Lorpas... Cê escreveu errado na atualização do post 1 Ka Bral.... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo