• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

FlashFirer_ disse:
Eu lembro q tava indo pra Bienal do Livro e vi uma macumba..
Uma galinha emancipada(¬¬) mutilada e achatada dentro de um cesto. Coisa bizarra de se ver, só faltou o tal
molho madeira

isso me lembra de uma coisa que meu professor de ingles falou uma vez: "Se vc ver alguma macumba, dá uma bica !! é puta mentira que traz azar. eu fiz isso uma vez, e passei a ter sorte !!!"
 
Kanawati disse:
Aconselho a todos uma visita neste link aqui. Com certeza uma liçao a se levar para toda a vida. Percebam como o pobre Mamute sofre nas maos de seus amigos from hell. Tocante. Nao se espante se ao final vc começar a chorar... 8-)
E não é que chorei mesmo? Faz tempo que não ria tanto
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
aUHAuhaUAhaUHAuhaHUAHuah
ri muuuuuuuito nesse link
kiakiakiakiakia
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Meu psor me disse que lah nos anos 20 pra tirar aquele parasita tenia (solitaria), as pessoas enchiam um balde com leite, se agachavam em cima deste balde, e a tenia sentia o cheiro e saia...
isso eh realmente bizarro
só nao sei se eh verdade
 
Algo muito bizarro é quando eu saiu com o meu irmãozinho na rua e ele grita:
--- Quero fazer coco!!! :lol:
É complicado...
 
De vez em quando, quando eu vou p/ casa de ônibus no periodo da noite, as vezes tem um motorista que deve ter um tique ou um problema, mas de minuto em minuto ele fica cuspindo da janela e pareçe ter dor de garganta, aí toda hora ele fica tossindo. Isso é muito torturante, e o senhor motorista não se toca e fica lá "ham" "Hum" "cusp" :tsc:

Já uma coisa que aconteceu na sala de aula esses dias, foi quando minha colega sentou na cadeira sem ver um chiclê que estava ali e depois que percebeu pediu p/ professora p/ ela sair da sala e tentar limpar, foi uma gragalhada só na turma, geral! :lol: E ela não conseguiu limpar muito bem, aí quando voltou ela pegou um caderno e escondeu as calças sujas... :eek:

Vejam isso aki e dizem se é bizarro? ... :doido:
 
hmmm... deixa eu ver... a coisa mais bizarra que eu vi....

foi o filme dos Beatles, "Yellow Submarina"... cara... aquilo me deu dor de cabeça, eu não entendi p*rra nenhuma da história, aquilo eh surreal, parece uma "viagem" de LSD (acho que eh pra parecer mesmo), e eu senti uma agonia estranha, soih sei que nunca mais vejo esse filme! Td bem que eu adoro os beatles e tal..

mas o filme eh MUITRO bizarro, com qualquer significado que esta palavra possa ter!!
 
jean disse:
Uma listinha de 5 coisas.

1 - Dois mendigos transando
2 - Meu amigo morrendo e voltando à vida
3 - Um grupo de Pivetes espancando um policial
4 - Duas mulheres bêbadas brigando com facas por causa de outra mulher.
5 - Um motorista de ônibus tirando meleca com a antena do celular.


hmmmm... vc podeia esplicar a número dois por favor?
 
Imadofus disse:
Kanawati disse:
Aconselho a todos uma visita neste link aqui. Com certeza uma liçao a se levar para toda a vida. Percebam como o pobre Mamute sofre nas maos de seus amigos from hell. Tocante. Nao se espante se ao final vc começar a chorar... 8-)
E não é que chorei mesmo? Faz tempo que não ria tanto
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu JURO que eu não entendi NADA que aconteceu nesse video! eu JURO que eu não entendi PORQUÊ esse filme eh engraçado...
 
Isso aqui é BIZARRO!!!

homo-aranha.gif


:lol: :lol: :lol:
 
Eh mesmo isso eh muito bizarro!! :lol: :lol: :lol:
MaFaGaFa concordo, o filme dos Beatles eh bizarro de mais!!! Soh que entendi o filme, mas ele continua bizarro.. :tsc:
 
*MaFaGaFa* disse:
Imadofus disse:
Kanawati disse:
Aconselho a todos uma visita neste link aqui. Com certeza uma liçao a se levar para toda a vida. Percebam como o pobre Mamute sofre nas maos de seus amigos from hell. Tocante. Nao se espante se ao final vc começar a chorar... 8-)
E não é que chorei mesmo? Faz tempo que não ria tanto
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu JURO que eu não entendi NADA que aconteceu nesse video! eu JURO que eu não entendi PORQUÊ esse filme eh engraçado...
Simples: você tem que assistí-lo para poder achar engraçado
 
Imadofus disse:
*MaFaGaFa* disse:
Imadofus disse:
Kanawati disse:
Aconselho a todos uma visita neste link aqui. Com certeza uma liçao a se levar para toda a vida. Percebam como o pobre Mamute sofre nas maos de seus amigos from hell. Tocante. Nao se espante se ao final vc começar a chorar... 8-)
E não é que chorei mesmo? Faz tempo que não ria tanto
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu JURO que eu não entendi NADA que aconteceu nesse video! eu JURO que eu não entendi PORQUÊ esse filme eh engraçado...
Simples: você tem que assistí-lo para poder achar engraçado

hmmmmmm.....

¬¬³²¹²³²¹²³²²²³²¹¹


eu ASSISTI, é ÓBVIO!

só que este pc eh ruim e tava sem som...

¬¬
 
*MaFaGaFa* disse:
Imadofus disse:
*MaFaGaFa* disse:
Imadofus disse:
Kanawati disse:
Aconselho a todos uma visita neste link aqui. Com certeza uma liçao a se levar para toda a vida. Percebam como o pobre Mamute sofre nas maos de seus amigos from hell. Tocante. Nao se espante se ao final vc começar a chorar... 8-)
E não é que chorei mesmo? Faz tempo que não ria tanto
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu JURO que eu não entendi NADA que aconteceu nesse video! eu JURO que eu não entendi PORQUÊ esse filme eh engraçado...
Simples: você tem que assistí-lo para poder achar engraçado

hmmmmmm.....

¬¬³²¹²³²¹²³²²²³²¹¹


eu ASSISTI, é ÓBVIO!

só que este pc eh ruim e tava sem som...

¬¬

ah, mas com som eh q eh engraçado!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo