• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Agora curtindo uma verdadeira paulada do Stryper:

"Rock the Hell Out Of You"!!!!!!!

Essa poderia entrar facilmente num "Painkiller" da vida,só para citar um exemplo.

Solos devastadores de Oz Fox na música é de impressionar!!!!
 
Helloween - How Many Tears

eu já disse milhares de vezes, mas vou dizer de novo: Kai Hansen canta muito. o grito que ele dá nessa música é impressionante. a letra da música tmb é muito boa.
das que eu conheço do Helloween, essa é uma das melhores.
 
Angra - Carry On...

Uma das primeiras músicas do Angra, da época da primeira fita demo, Reaching Horizons...é bom lembrar o André mandando esses gritinhos no Angra :obiggraz:
 
Cazuza - Exagerado

Ao vivo, minha música preferida dele. ALiás, eu e o TT1 estamos usando uma parte dela na assinatura.
 
Putz....agora viajando com a sonzera "All Along the Wathchower",mas não com o Jimi Hendrix,mas na versão(excelente) do U2!!!

Essa versão do U2 é extremamente empolgante tb,embora menos "veneno" que a versão inigualável do gênio Hendrix!
 
Dear John Letter - Whitney Houston

Acho que o único aqui que não é "into metal" e gosta de R&B! hehehe

Julian Sark
 
ANT & CHRIS LIBERATOR vs DDR & KN
It's Shady

EP recém lançado pelo proprio Chris Liberator. Usa vocal da musica It's real slim shaddy do Eminen.
Com certeza vai estar no CL05.
A música é show de bola, so q eu acho q pra pista ela deveria ter um groove mais acelerado.
 
ACF74F.jpg


Genesis - Abacab (no momento na faixa 9 - Another record).

Felizmente é a última do disco. Me pergunto como o Genesis conseguiu fazer um álbum tão ruim como esse. Não recomendado.
 
Phairanum disse:
Lost in the Twilight Hall - Blind Guardian. Muito boa.

muito boa ? essa música é maravilhosa isso sim !!!

agora ouvindo:

Nightwish - Lappi
essa música é simplesmente linda. uma parte é cantada em finlandes (pelo menos eu presumo que seja). maravilhosa.......
 
hammerfall- heedig the call (ao vivo)

heedig the call, one and for all
never surrender, with glory we'll fall
brothes unite, let's stand up and fight
fullfilling our fate, we are heeding the call!

muito massa!!! :x :x :x
 
CHILDREN OF BODOM - Hatebreeder
Children-of-Bodom_Hatebreeder_tn.png


Fazia tempo que não pegava esse disco pra dar uma ouvida. No momento ouvindo Silent Night, Bodom Night...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo