• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND (r)

Chocookie é muito bom tb! é o melhor biscoito doce q tem, mas só o comum, o de chocolate é muito doce, não gosto muito nao!


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
traquinas de limão eh uma delicia de laxante...as primeiras cinco que vc come ja sente quye algo naum esta certo no estomago... depois sai da frente que la vem bomba ehehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu descobri uma cosia pior q Tranquinas de Limão!
Traquinas de Banada!
Caraca ai, meuito ruim!
Meu irmão não contente com o de limão quis provar o de Banada! Put, coloquei um na boca q quase cuspi fora!
Ainda ficou aquele gosto ruim na boca mo tão!
Bleh!!!!!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
hum... argg!! eu nunca comi essas trakinas novas, e nem qro comer... soh de ver jah dah uma coisa no estomago... arg... eu jah odeio as normais...

MaDdEsT
 
O de morango com chocolate é gostoso, como quase todo dia, agora esses novos! Ble!
não é nem pela cor, é ruim mesmo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
hehehehh nunca se falou tanto sobre bolachas aqui no forum... existe traquinas de frutas vermelhas tb... quase comprei estes dias mas desisisti, pensando no depois hehehe.... bom mesmo eh aquelas bolachas passatempo e aquelas com recheio de baunilha... nham! mas vou parar de falar nisso q jato me irritando comigo mesmo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Deriel, seria bom se vc tancasse esse topico e abrisse um outro com uma nova lista de GLIND.


"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Putz! Esse de chocolate com limão é o Floresta Negra, né?!
Eu odeio esse! É muito ruim! Uma vez minha mãe comprou por engano......Arrrrrrrrgh! :-þ

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Floresta negra?
Quem falou em floresta negra?
nunca vi mais gordo!

Pelo visto o nosso Eru não gostou da ideia de Abrir outra GLIND

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
...BOLACHAS PIORES Q TRAKINAS DE LIMÃO ???!!...COMO eles conseguiram fazer algo pior ?? ...eu ñ acredito nisso!!...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Eu descobri uma cosia pior q Tranquinas de Limão!
Traquinas de Banada!
Caraca ai, meuito ruim!
Meu irmão não contente com o de limão quis provar o de Banada! Put, coloquei um na boca q quase cuspi fora!
Ainda ficou aquele gosto ruim na boca mo tão!
Bleh!!!!!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Banada?! O q eh banada?
VC naum quis dizer banana? Acho q vc esta muito gripado e saiu assim banada...
A area de teste do trakinas de limao deve ficar no meio do deserto, num lugar tipo a area 51.
HAHAHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
De tanto que vcs falam dessa Trakinas, resolvi comprá-la e comê-la.... sabe que é BOM! Mas isso porque é de CHOCOLATE. Se fosse dos oputros sabores... EEECA, vomitava...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
De tanto que vcs falam dessa Trakinas, resolvi comprá-la e comê-la.... sabe que é BOM! Mas isso porque é de CHOCOLATE. Se fosse dos oputros sabores... EEECA, vomitava...

É isso aí, olha o Fórum, influenciando os h´bitos dos frequentadores! Que nem aquela heistória de ficar chamando as pessoas baixinhas de Hobbits!
mó massa!
heehehehehehehehehehe
À baixo as bolachas e biscoitos em eral de MORANGO E LIMÃO!
ehehehehehehehe
Cortem as cabeças delas!
hehehe
 
quote:
Que nem aquela heistória de ficar chamando as pessoas baixinhas de Hobbits!
mó massa!
que descriminação com os baixinhos(as)!! (hehehe, eu sou baixinha, naum tanto, mas sou! )

hehehe, eu nunca comi trakinas!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
err...vc ñ sabe o q tá perdendo Arwen!...hehehehehehehehehehehehehehe!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
quote:
Que nem aquela heistória de ficar chamando as pessoas baixinhas de Hobbits!
mó massa!
que descriminação com os baixinhos(as)!! (hehehe, eu sou baixinha, naum tanto, mas sou! )

hehehe, eu nunca comi trakinas!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."





Sua Hobbit!

Desculpe, nao resisti! Brincadeirinha!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:De tanto que vcs falam dessa Trakinas, resolvi comprá-la e comê-la.... sabe que é BOM! Mas isso porque é de CHOCOLATE. Se fosse dos oputros sabores... EEECA, vomitava...

Bombadil que susto vc me deu!!!!
Quando li a sua primeira frase, achei que vc tinha comido e gostado de Trakinas de limão!! Já ia perguntando de que o seu estômago é revestido prá aguentar um pacote inteiro!!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo