• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Também não gostei quando aquele vizinho chato deles morreu, um beeem doido que só falava de gatos e tal

É, esse cara era muito engraçado :lol:

- Esse é o meu gato. :|
- Esse não é o seu gato. :eek:
- Poderia ser o meu gato. :lol:
 
Melhores episódios: O da loteria, o que o Joey tenta aprender francês, o que o Chandler pede a Mon em casamento..
Friends é um dos únicos seriados que eu gosto. Geralmente, seriados são sem-graça e idiotas. (muitas pessoas acham que friends se enquadra nisso, mas sei lá, pelo menos friends me diverte)
 
Agente podia começar a contagem regressiva, não?
Acho que faltam 10 dias pro último episódio. :roll:
 
Tidus-Gandalf disse:
Muito engraçado a Phoebe imitando a Estelle.
Não gostei dela ter morrido :eek:

8O

Eu não acredito q perdi esse episódio!!! Alguém pode me atualizar??? A Estelle morreu??? O q a Janice estava fazendo lá? :osigh: :disgusti:
 
O episódio reprisa hoje Wendy!!!!! :mrgreen:

Veja lá..às 18h :obiggraz:

contagem regressiva então...vamos lá...

9 dias :dance:
 
Acho que Friends deveria acabar mesmo! Acho que foi o Fingolfin que comentou isso esses dias...tava ficando meio chata a série, melhor terminar agora pra gente pelo menos ter boas recordações ao invés de pensar "poxa, a série era tão boa...estragou no final" acho que se Friends continuasse ia perder a graça!!!!
 
Anariel disse:
O episódio reprisa hoje Wendy!!!!! :mrgreen:

Veja lá..às 18h :obiggraz:

contagem regressiva então...vamos lá...

9 dias :dance:

Obrigada!!! Eu assisti! :obiggraz:

Achei meio sem graça esse episódio. Meio q decaiu em relação ao último episódio. A Rachel é uma tonta mesmo, e o Ross fez td aquilo por nada... :disgusti:
 
Hoje tem o penúltimo. A revista Monet, que tem a programação mensal da Net fez uma pequena reportagem (eles têm uma seção de pequenas reportagens sobre os seriados) sobre Friends:

Monet disse:
Sempre Amigos

Os amigos interpretados pelos astros Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courtney Cox, David Scwimmer, Lisa Kudrow e Matt Le Blanc realizam as últimas confusões em Nova York. Depois de dez anos de sucesso nas TVs do mundo todo, a Série Friends chega ao fim com a segunda parte do capítulo "The Last One", que começa com a perseguição de Ross e Phoebe a Rachel no aeroporto da Big Apple. Ainda há a mudança de Chandler e Monica para o subúrbio.

Agora, o último episódio vai começar hoje e terminar na semana que vem, vai ser tudo na semana que vem ou vai começar semana que vem e acabar depois?
 
Começa e acaba semana que vem já...mas acho que ele terá 1 hora de duração!!! :obiggraz:

Rachel+Ross+beijo=UAAAAAAAAAAU!!!! :grinlove:
 
Putz, eu chorei nesse penúltimo episódio :/ :(
Nossa fala sério né, 10 anos não é brincadeira
Muito triste, a melhor sitcom de todos os tempos chega ao fim :osigh:
 
Ah a despedida mais linda foi a do Chandler...tá certo que ele fez uma brincadeira clássica no final, mas foi legal até a parte em que ele disse que amava a Rachel, é raro ver o Chandler falando algo sério...achei muito fofo!!!!
:grinlove:

a cena da Mônica e da Rachel realmente foi ótima, vc não sabia oq sentir...e o Joey tentando se jogar da sacada depois???

:lol: :lol: :lol:
 
Pow eh uma pena q ta acabando mesmo :|
Proxima semana jah eh o ultimo episodio :osigh:
Essa ultima temporada foi uma das melhores!!
 
Concordo, a decima temporada teve uns episodios classicos, como o Joey aprendendo francese...
Hilario esse episodio...
:lol: :lol: :lol:
faltam 5 dias para o ultimo episodio de Friends :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo