• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

Eu ODEIO o Jess. Ele é bonitinho, mas, um rostinho bonito não significa nada. Ele é idiota, e ainda acha que pode. Sou muito mais o Dean, que é fofo, inteligente, bonito, e etc..
Graças a Deus que a Rory voltou a sanidade e agora está com o Dean novamente... Francamente, eu realmente não acreditava que ela preferia o Jess que o Dean..
 
Eu ODEIO o Jess. Ele é bonitinho, mas, um rostinho bonito não significa nada. Ele é idiota, e ainda acha que pode. Sou muito mais o Dean, que é fofo, inteligente, bonito, e etc..
Graças a Deus que a Rory voltou a sanidade e agora está com o Dean novamente... Francamente, eu realmente não acreditava que ela preferia o Jess que o Dean..
Eu prefiro o Jess também!!! :grinlove:
 
Eu ODEIO o Jess. Ele é bonitinho, mas, um rostinho bonito não significa nada. Ele é idiota, e ainda acha que pode. Sou muito mais o Dean, que é fofo, inteligente, bonito, e etc..
Graças a Deus que a Rory voltou a sanidade e agora está com o Dean novamente... Francamente, eu realmente não acreditava que ela preferia o Jess que o Dean..

Eu prefiro o Jess também!!!
Eu tb prefiro o Jess. Na verdade eu odeio o Dean. Por min ele poderia sair da série. Não ia fazer falta nenhuma.
 
Huahuaha, nossa, ninguém mesmo gosta do Dean? Coitado. Ele é tão certinho, talvez por isso que eu goste dele.
Geralmente eu não acho foda um garoto que praticamente roda e é irresponsável tipo esse Jess..
 
Anariel disse:
uooooou...eu adorei o último episódio! O beijo da Lorelai com o Luke foi muito comédia! :lol:

E pô..Rory traindo? Afeee!!! 8O

Realmente, o beijo foi lindinho, o Kirk tinha q aparecer (pelado!) e atrapalhar td? Aquele Jason tb, q carinha chato! Todos querem atrapalhar a Lorelai e o Luke!!! :evil:

Já a Rory... Q pouca vergonha!!! 8O Me coloquei no lugar da Lorelai nessa hora, mais desagradável impossível! Depois ela fica chorando...

Adoro o Jess e detesto o Dean. Pra mim a Rory meio q vive dentro de uma bolha, o Jess mostra pra ela o q tem do lado de fora, o Dean prende ela lá dentro. Tá certo, o Jess é meio maluco, mas com a vidinha q ele teve, era de se esperar. O Dean é completamente fresco, casou com uma fresca e agora não tá aguentando, veio com o papo de q não é feliz, q acabou, etc. Mas ainda está com ela. A Rory foi na dele, quero ver no q vai dar.

Torcendo pelo Jess, Luke, Lorelai e para q Emily e Richard Gilmore se entendam! :obiggraz:
 
Como podem odiar o Jess?? Ele é tudo que ela sempre quis, esse lance de ter a vida diferente e ser meio maluquinho, ela ainda vai descobrir que gosta disso :pray:
 
Tô começando a achar que ela não merece o Jess...pow..aquele cara é tudo de bom, menina idiota :disgusti:
 
Anariel disse:
Tô começando a achar que ela não merece o Jess...pow..aquele cara é tudo de bom, menina idiota :disgusti:

Não merece mesmo. Ela está sendo uma fresca, logo, merece um fresco como o Dean. Só torço pra ela ficar com o Jess pq ele ficaria feliz com isso, ela q se exploda! :evil:
 
É legalzinho sim, eu gosto.
Fiquei com dó quando a menina trocou o namorado pelo sobrinho do cara da lanchonete... (perdão gente, mas é que eu não assisto faz tempo, então nem lembro os nomes tb. :mrgreen: )
 
Já passou, semana passada.
Reprise agora eu não façoa mínima idéia... :tsc:


Odiei esse último eps.
Na verdade, tava odiando tudo faz umas semanas já.
Era legal quando a Lorelai e o Luke tinham umas conversar esquisitas e no fim dela eles descobriam que pensavam da mesma maneira, e ficavam num silêncio até mudar de cena e tal. Isso sim era legal, mas aí do nada o Luke começa a ler livro de auto-ajuda e fica todo sensível aff
Rory tava me decepcionando tb. No último eps. ela passou do limite. Seria muito melhor se ela tivesse fugido com o Jess, ou mesmo não, mas ainda sim ter ficado com ele. As conversas entre os dois quando eles namoravam eram bem mais interessantes do que as besteiras entre ela e o Dean.
E eu odeio o Dean.

Puts, falei demais. Tô parecendo aquelas noveleiras hehe
 
Quem gosta do Jess não gosta do Dean e vice-versa pelo visto.
Eu já gosto e não gosto dos dois hahaha

O Dean apareceu naquela época que ela nunca tinha namorado, ela só podia mesmo ter namorado com ele; um cara todo carinhosinho, meio caipirão, que entende ela, always by her side, todas aquelas baboseiras etc

Aí aparece o Jess, um rebelde sem causa, todo bonitinho, inteligente, cult, do jeito que ela gosta; algo diferente p/ ela que só tinha namorado um cara, completamento o oposto. Não que o Dean seja burro e feio : P

Ok, p/ mim nenhum dos dois é exatamente o que ela procura, pq ela procura o cara perfeito e nenhum dos dois o é.

O cara perfeito p/ ela é um cara que deixa ela viver, digamos, dá liberdade p/ ela.
Que idéia idiota a do Jess de "abandone a faculdade que vc sonha há anos e venha viver comigo numa espelunca em NY, sem nenhuma persepectiva de crescimento ". Ela quer ser uma pessoa independente, mas paradoxalmente, dependente APENAS da família dela (leia-se mãe, avós).

Ele não tem que ser lindo maravilhoso, mas tem que ser tão inteligente ou mais que ela, o mesmo p/ conhecimentos na literatura, música, etc. Com o Dean ela não tinha crescimento algum, o que ele sabia mais que ela? Carpintaria?

Hmmm que mais :think: ???

Ah claro, como eu me esqueci do mais importante : P
Ele não pode se meter, dar palpite, ser chato, na relação que ela tem com a mamãe foda dela, Lorelai. :obiggraz:
É uma relação unique, com certeza quase utópica. Ele tem que se dar muito bem com as duas, se não, vai ouvir muito pouco huhuhu :) :twisted:

Eu gostaria que fosse criado um novo personagem, já estou de saco cheio do Dean e do Jess :grinlove:
 
Eu acho o Dean um cara melhor pra ela do q o Jess, aliás, eu não acho nenhum dos dois ápropriado pra ela, do mesmo jeito...
Bom, quem sabe aparece um outro personagem na próxima temporada.. nunca se sabe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo