• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
Andei pensando algumas coisinhas depois que reli os quatro livros (falta reler o quinto).

- Lembram de quando a J.K. Rowling diz que Snape quer o cargo de professor de DCAT? Aí vai um dos meus palpites: Snape pode ser o professor de DCAT no sétimo livro. As circunstâncias atenuantes que vão acontecer permitirão que o tal fato ocorra.
- A reação da Petúnia Dursley a notícia que Voldemort voltou me deu uma idéia: será que a Lily Potter se comunicava com a irmã? A pergunta do Dursley no primeiro livro, ao ver os estranhos fatos relacionados com os Potter, também me deu esta idéia.
- Acho que quem vai descobrir o que salvou Harry vai ser a Hermione.
- Dumbledore morre no final do sexto ou no meio do sétimo. E duelando contra o vilão.
- Aquela seção proibida da biblioteca vai ser fundamental nos dois últimos livros.
- Rony e Hermione terminarão juntos. (Ele tem ciúmes dela com o Krum, ela meio que queria que fosse ele sua companhia no baile...)
- Se for para morrer algum dos Wesleys, vai morrer o Percy.


Também pensei em uma completamente estapafúrdia: tipo a Petunia ser uma bruxa! :lol:
 
Ecthelion disse:
Se for para morrer algum dos Wesleys, vai morrer o Percy.
É preferível q ele morra mesmo... :wink:


eu tmb prefiro que seja ele. mas acho dificil que nehum dos outros morra. não o Rony. mas talves o Arthur, ou Carlinhos e o Gui.

ah, e eu acabei de me tocar de uma coisa. não se se já comentaram, mas lembram que o Rowiling disse que no capitulo "O Espelho de Osejed", o destino de um dos personagens era revelado ? era o do Ron. ele como monitor e campeão de Quadribol.
 
Aragorn disse:
Ecthelion disse:
Se for para morrer algum dos Wesleys, vai morrer o Percy.
É preferível q ele morra mesmo... :wink:


eu tmb prefiro que seja ele. mas acho dificil que nehum dos outros morra. não o Rony. mas talves o Arthur, ou Carlinhos e o Gui.

ah, e eu acabei de me tocar de uma coisa. não se se já comentaram, mas lembram que o Rowiling disse que no capitulo "O Espelho de Osejed", o destino de um dos personagens era revelado ? era o do Ron. ele como monitor e campeão de Quadribol.

Nao o espelho mostrava o mairo sonho q a pessoa tinha
 
Deixa eu dar minhas opiniões sobre o fim da série...

-Voldemort é morto pelo Harry (dã...)
-Dumbledore morre
-Rony fica com Hermione
-Harry fica com Luna (aliás, acho que ela ainda vai ter um papel mais importante)
-Sirius não volta
-Snape vai ser o salvador da pátria em algum momento (e talvez morrer assim)
 
Eönwë disse:
Deixa eu dar minhas opiniões sobre o fim da série...

-Harry fica com Luna (aliás, acho que ela ainda vai ter um papel mais importante)


Nao concordo, ficaria melhor se Harry ficasse com Gina..........>>
 
Sarcasmo disse:
Aragorn disse:
Ecthelion disse:
Se for para morrer algum dos Wesleys, vai morrer o Percy.
É preferível q ele morra mesmo... :wink:


eu tmb prefiro que seja ele. mas acho dificil que nehum dos outros morra. não o Rony. mas talves o Arthur, ou Carlinhos e o Gui.

ah, e eu acabei de me tocar de uma coisa. não se se já comentaram, mas lembram que o Rowiling disse que no capitulo "O Espelho de Osejed", o destino de um dos personagens era revelado ? era o do Ron. ele como monitor e campeão de Quadribol.

Nao o espelho mostrava o mairo sonho q a pessoa tinha

eu sei. mas a Rowling disse numa entrevista (pelo menos eu lembro de ter visto isso) que nesse capitulo era revelado o destino de um deles. bom, e o que ele viu realmente aconteceu né ?
 
Sarcasmo disse:
Eönwë disse:
Deixa eu dar minhas opiniões sobre o fim da série...

-Harry fica com Luna (aliás, acho que ela ainda vai ter um papel mais importante)


Nao concordo, ficaria melhor se Harry ficasse com Gina..........>>

Nã....

Eles não combinam. E era no segundo livro que a Gina gostava do Harry. Depois ela desencanou, e ficaria estranho voltar atrás. :eek:

E a Luna tem que servir pra alguma coisa. Ela foi introduzida no último livro, mas não fez nada importante.
 
ah, e eu acabei de me tocar de uma coisa. não se se já comentaram, mas lembram que o Rowiling disse que no capitulo "O Espelho de Osejed", o destino de um dos personagens era revelado ? era o do Ron. ele como monitor e campeão de Quadribol.
Talvez seja o destina de Dumbledore. Talvez ele ganhe meias.

:dente:
 
Eönwë disse:
Sarcasmo disse:
Eönwë disse:
Deixa eu dar minhas opiniões sobre o fim da série...

-Harry fica com Luna (aliás, acho que ela ainda vai ter um papel mais importante)


Nao concordo, ficaria melhor se Harry ficasse com Gina..........>>

Nã....

Eles não combinam. E era no segundo livro que a Gina gostava do Harry. Depois ela desencanou, e ficaria estranho voltar atrás. :eek:

E a Luna tem que servir pra alguma coisa. Ela foi introduzida no último livro, mas não fez nada importante.


a Luna vai te q fica com o Neville. Ela é mto esquisita pro harry.

Ainda prefiro Gina e Harry
 
Sarcasmo disse:
a Luna vai te q fica com o Neville. Ela é mto esquisita pro harry.

E o Harry não é esquisito também? Eles combinam muito. Ambos orfãos, ambos meio rejeitados... E, como eu já disse, a Luna tem que servir pra alguma coisa.
 
Ele é so q vai fica mto estranho se ele fica com a Luna.

Ela combina mto mais com Neville do q com Harry....

Eu tenho uma certa duvida q Draco gosta de Hermione :think:
 
Acho que nao fica com ng nao...se for pro Harry ficar com alguem, acredito que serão o pai e mãe dele :mrgreen:
 
Olifante disse:
Acho que nao fica com ng nao...

É... Acho que é ou a Luna ou ninguém... :think:

Olifante disse:
se for pro Harry ficar com alguem, acredito que serão o pai e mãe dele :mrgreen:

Ahn? :o?:

Sarcasmo disse:
Eu tenho uma certa duvida q Draco gosta de Hermione :think:

Nããã.... :eek: O Draco é um personagem que vai ser mal até a última linha do último livro. Não há possibilidade de aproximação dele com a Hermione, ou mesmo de ele gostar dela...
 
Eönwë disse:
Olifante disse:
se for pro Harry ficar com alguem, acredito que serão o pai e mãe dele :mrgreen:

Ahn? :o?:

ou seja, morrer.
eu prefiro que ele fique sozinho. veja só(por favor, eu não estou comparando nada. são só exemplos !!!!): Frodo fica sozinho, Luke Skywalker fica sozinho. então, Harry Potter tem que ficar sozinho. ele é o heroi. já tem muito com o que se preocupar.

Eöwnë disse:
Sarcasmo disse:
Eu tenho uma certa duvida q Draco gosta de Hermione :think:


Nããã.... :eek: O Draco é um personagem que vai ser mal até a última linha do último livro. Não há possibilidade de aproximação dele com a Hermione, ou mesmo de ele gostar dela...

fica bem claro que o Draco despreza a Hermione. acho pouco provvel. isso não parece aqueles casos que o garoto provoca a menina que gosta. ele faz isso pq ele simplesmente é um chato e odeia ela.
 
Sarcasmo disse:
Eönwë disse:
Deixa eu dar minhas opiniões sobre o fim da série...

-Harry fica com Luna (aliás, acho que ela ainda vai ter um papel mais importante)


Nao concordo, ficaria melhor se Harry ficasse com Gina..........>>

O Harry morre sem par romântico. Nisso eu tenho até aposta já casada.
 
A Jo afirmou que no sexto livro Harry terá um "novo amor", e que essa pessoa ainda não nos foi apresentada. Então esqueçam Ginny e Luna. :P
 
Glorwendel disse:
A Jo afirmou que no sexto livro Harry terá um "novo amor", e que essa pessoa ainda não nos foi apresentada. Então esqueçam Ginny e Luna. :P

não foi apresentada ? :eek: vai simplesmente aparecer uma outra aluna da qual não tenhamos visto nada, tipo o que ocorreu com a Luna ??
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo