• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emprestar ou não Emprestar? Eis a questão!

JAMAIS EMPRESTO MEUS LIVROS DE TOLKIEN. Ponto final. Tb jah passei por momentos constrangedores em relação a isso, mas fazer oq?? num empresto num empresto e nao empresto. :mrgreen:
 
tem alguns livros que eu até emprestaria se a pessoa for de confiança aí eu sei que vai devolver bunitinho, mas os de Tolkien jamais pq acho que ninguem vai dar o mesmo valor que eu dou pra eles.
 
Eu so meio chato em relaçao a isso, cd eu só empresto pra quem eu sei que toma cuidado, e meus livros é complicado, emprestei jah um harry potter pra um amigo meu mas sabendo que ele iria ser cuidadoso e acertei, o livro voltou inteiro. Agora Tolkien acho que só emprestaria pra um amigo meu que tbm é fã (Aragorn, son of Arathorn) e sei que toma cuidado com os livros. O mesmo vale pros DVD's
 
"O que é meu, é dos meus amigos". Essa frase eu escutei, gostei e adotei.
Já emprestei o SdA pro meu irmão e pra namorada dele. Pro dono do Silmarillion que eu tô lendo (grande amigo), eu já emprestei O Hobbit.
Outras pessoas já me pediram os livros emprestado, mas como não eram de confiança, eu inventei uma desculpa pra não emprestar. Eu sabia que não eram pessoas cuidadosas, então nada feito.
E eu empresto qualquer coisa: cd, dvd, livro, bicicleta, ferramenta, roupa, acessórios... E na maioria das vezes eu sei que é recíproco; se eu precisar de alguma coisa, esses meus amigos também vão me emprestar. E é ótimo ter amigos com quem você sabe que pode contar quando precisar de alguma coisa.
 
Tenhu uma amiga q veio me pedir o Silma emprestadu , o q eu naum faria nem mesmo se ela naum tivesse me contadu uma história alguns meses antes... ela contou q um amigo emprestou o hobbit pra ela,e nesse tempo q ela tava lendo, ela deixou o livro cair e chutaram ele, uma vez ela derrubou o livro na água da calçada em um dia d chuva, q o irmão dela tinha dado 2 chutes no livro e mais coisas horrorosas...meu,como naum tomam cuidado com as coisas dos outros, por essas e por outras q eu naum empresto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo