• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King

Ah, eu vi a propaganda na TV...espero que lancem um livro de contos. parece que o primeiro vai ser À Espera de um Milagre...o filme foi muito bom, mas tb muito triste...
Estou torcendo por este O Talismã tb.
 
Ah, eu vi a propaganda na TV...espero que lancem um livro de contos. parece que o primeiro vai ser À Espera de um Milagre...o filme foi muito bom, mas tb muito triste...
Estou torcendo por este O Talismã tb.

Verdade....o filme eh mto triste...eu li numa revista q pelo livro A Espera de Um Milagre, Stephen King poderia ser considerado o Sheakespere do século 20 :D
Vcs naum acham um poko exagerado
 
Caramba gente essa noticia nao me agradou muito nao, os livros do SK saem é toda semana nas bancas e nao todo mes como eu havia imaginado, e jah sairam tres:
A espera de um milagre (9,95)
O Iluminado (18,95)
Insonia (18,95)

Acho que de agora em diante os precos se mantem em R$18,95 ... mais toda semana não ha dinheiro que guente este é o problema, e vão sair praticamente todos os titulos do Stephen King, se nao todos!

Comprei Insonia, to lendo ateh agora estou gostando, o livro é legal, nao é o melhor do Stephen K. que já li mais é bom. Quanto a qualidade do livro, devido ao preço bastante acessivel, o livro é de otima qualidade, capa dura, papel bom, apesar das letras pequenininhas, afinal tem que economizar papel, Insonia por exemplo pela editora objetiva tem 707 paginas, nesse da planeta deagostini so tem 404!!! Enfim é bom!
 
Wendëmahtar disse:
Todos os livros q li dele tinham a letra minúscula, dá pra ficar ainda menor? 8O :lol:

A dá sim pode ter certeza! Compra algum da Planeta Deagostini e você verá com seus proprios olhos! :wink: O exemplo que eu dei acima do livro Insonia (alias muito bom, to lendo e amando mesmo, é sim melhor que o iluminado, concluí ontem!) ele tem praticamente 300 paginas a mais pela editora objetiva! Imagine a letrinha!
 
Ja sairam mais galera
Christine
O saco de ossos (volume I)

Olha isso cara achei um absurdo essa historia de volume I, é tipo propaganda enganosa isso, falam que o livro custa R$ 18,95 mais lançam em mais de um volume, imaginem O apanhador de sonhos que é um livro imenso, é capaz de lancarem de tres volumes ! :disgusti: Fiquei com raiva demais, se bobiar você encontra mais barato em volume unico, nao é facil mais pode acontecer entao la vai uma dica, os que sairem em mais de um volume é melhor olhar quanto que sai no final!
 
bem, pelo jeito eu vou acabar naum comprando nenhum..... :lol:
pra minha sorte eu to conseguindo emprestar da biblioteca. Acabei de ler O Iluminado.....realmente muito legal...ficou ainda mais legal porque eu li de madrugada quando todo mundo tava dormindo e com dois relógios fazendo tic tac o tempo inteiro. Fica assustador :aham: .
Esse Insônia tem alguma coisa a ver com o filme de mesmo nome?
Saco de Ossos eu até achei pra emprestar, mas pra minha sorte é em inglês :disgusti: o bichinho ta novinho, acho que ninguem pretende ler um tijolinho daqueles todo em inglês :lol: . Enquanto isso os outros livros dele (a maioria da decada de 80) tão todos regaçados... :roll:
 
*Guinevere* disse:
Exato. Existe uma adaptacao deste livro do Stephen King também!

mas eh um filme q lançou esses tempos atras q tem o Al Pacino e o R Williams ou eh alguma adaptação mais antiga?
pq o filme mais novo naum parece ter muito SK naum. Eu ainda naum assisti, mas pelo q eu li e pelo q me contaram.... :?
 
Que eu sabia o filme Insomnia, com o Al Pacino e o Robbin Williams não tem nada a ver com o livro do Stephen King, de mesmo nome... :|
 
Mais se nao me engano tem uma adapatacao para este livro do King.....eu nao sei com quais atores vou procurar saber e posto aqui.
 
Os livros q vão sair nas bancas

1º À Espera de um Milagre
2º O Iluminado
3º Insônia
4º Christine
5º Saco de Ossos Vol 01
6º Saco de Ossos Vol 02
7º Jogo Perigoso
8º Apanhador de Sonhos Vol 01
9º Apanhador de Sonhos Vol 02
10º O Cemitério
11º Desespero Vol 01
12º Desespero Vol 02
13º A Maldição do Cigano
14º Rose Madder
15º Carrie
16º A Coisa Vol 01
17º A Coisa Vol 02
18º As Quatro Estações
19º Pesadelos e Passagens Noturnas Vol 01
20º Pesadelos e Passagens Noturnas Vol 02
21º Tripulação de Esqueletos
22º O Talismã Vol 01
23º O Talismã Vol 02
24º Os Olhos do Dragão
25º Tudo é Eventual Vol 01
26º Tudo é Eventual Vol 02
27º Dança Macabra
28º Buick 8 Vol 01
29º Buick 8 Vol 02
30º Salem´s Lot ( Pode ser alterado )
31º Os Justiceiros
32º A Casa Negra Vol 01
33º A Casa Negra Vol 02


Eu tenho a intenção de comprar O Talismã e A Casa Negra, só q como vão sair em 2 volumes acho q compensa mais eu comprar as edições normais, pq não vai fazer mta diferença no preço e a qualidade é melhor...
 
Nossa, desses aí pretendo adquirir Pesadelos e Passagens Noturnas (sempre pensei q fosse Paisagens noturnas... :o?: ), Salem's Lot (recomendo!!!) e A Casa Negra.
 
Wendëmahtar disse:
Nossa, desses aí pretendo adquirir Pesadelos e Passagens Noturnas (sempre pensei q fosse Paisagens noturnas... :o?: ), Salem's Lot (recomendo!!!) e A Casa Negra.

O nome do livro é Pesadelos e Paisagens noturnas mesmo! Houve um erro de digitacao do Fosco . É uma reuniao de contos, 12 contos se nao me engano!
 
Wendëmahtar disse:
Ah tá, pensei q estava ficando senil... :lol:
Não não, a senhorita esta muito jovem para isto :lol: Mais esta historia de estar ficando senil me lembra o livro Insonia do King, quem leu me entende :lol:
 
Eu comecei a ler Insônia mas nunca terminei. Acho q é bom terminar não? (vai q estou ficando como algum personagem do livro... 8O ). Alguns livros dele, como O Iluminado e Insônia eu estava super animada para ler, mas depois acabei desistindo na metade, ou antes disso. Já os de contos eu costumo devorar em pouco tempo...:think:
 
Os que eu realmente eu recomendo( opinião pessoal minha):

Fosco Cachopardo disse:
Os livros q vão sair nas bancas

1º À Espera de um Milagre
2º O Iluminado (gostei mais do filme, no caso do 1 filme)
3º Insônia (não tão bom quanto os outros, mas é bom)
10º O Cemitério
15º Carrie
16º A Coisa Vol 01 (o que eu mais gosto!)
17º A Coisa Vol 02 (idem)
21º Tripulação de Esqueletos (Principalmente pelo primeiro conto, "O Nevoeiro", um dos melhores que eu ja li!)
22º O Talismã Vol 01
23º O Talismã Vol 02
32º A Casa Negra Vol 01 (ainda não li, mas quero muiot, muyito mesmo ler!)
33º A Casa Negra Vol 02 (idem)

Gosto de praticamente todos dele, mas estes, dentro dos que eu lembro, são os que eu destaco!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo