• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

99% dos jogos pra PC lançados aqui no BR custam essa média de R$99,90... isso é óbvio :obiggraz:

E vcs acham mesmo que tendo um nome tão poderoso quanto O Senhor dos Anéis estampado na embalagem, eles iriam fazer por menos que isso? :lol:
 
O truque é comprar na Saraiva.com.br, eu comprei 'O Retorno do Rei' por R$89,90 e com frete grátis! :wink:
 
Pode ser mais caro, O Retorno do Rei tava mais caro que isso(pelo menos onde eu vi). Se for 99 está dentro do preço normal.
 
BLIND WIZARD disse:
Pode ser mais caro, O Retorno do Rei tava mais caro que isso(pelo menos onde eu vi). Se for 99 está dentro do preço normal.
Ou melhor dizendo, "preço sugerido para o consumidor" :aham: . O preço mais caro que eu vi foi R$112,90 , que é muito mais do que um absurdo!
 
Eu não sou pirata, não sou a favor da pirataria, não quero ir contra nenhuma regra aqui do fórum, mas os preços dos jogos originais é um absurdo, 100 , 150 reais é muito para um jogo, e eles n sabem porque seus jogos são pirateados.

Se bem q no BfME eu pago o preço q for. (hahaha) :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Ar-Pharazôn disse:
Eu não sou pirata, não sou a favor da pirataria, não quero ir contra nenhuma regra aqui do fórum, mas os preços dos jogos originais é um absurdo, 100 , 150 reais é muito para um jogo, e eles n sabem porque seus jogos são pirateados.

Se bem q no BfME eu pago o preço q for. (hahaha) :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Que jogo custa por volta de cento e cinqüenta reais? 8O
 
koskovar disse:
Quando é que sai mesmo?? :o?:
A mesma coisa que eu escrevi no tópico do "A Terceira Era":

"Coming Fall 2004" :wink: . Pode sair ou em outubro ou em novembro desse ano.
 
Imagens novas directamente do site oficial do filme!!!

ea_popup.jpg
 
esse jogo vai dar de 10 em Warcraft!!!!!!!!!
eu vi o trailer no G4 Brasil (um programa sobre videogames q
passa na band) e parece ser muito bom. cuidaram bem dos graficos
e naum esqueceram da historia.
dificil eh esperar ateh dezembro....... :eek: :eek: :eek:

adios :wink: :wink:

:lol:
 
naum eh por nada naum, mas esse site da Valinor
eh famoso, hein? dois kras de Portugal, assim, na
maior facilidade.
olha a moral..........
(moderadores desculpem a fugida do assunto)

adios :wink: :wink:

:lol:
 
alguém sabe de algum site em que eu possa pegar esses vídeos? meu pc é lerdo pra abrir vídeos em sites
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo