• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WarnerChannel]The O.C.

Muito triste mesmo, eu até chorei!!! 8O

Alcalimë Alassë disse:
nem acredito que o Ryan foi embora, agora a série não tem mais motivo para continuar.
não mesmo..mas ele volta com certeza...a série não continua sem ele claro! Talvez no início ele fique meio apagado por estar em outra cidade...mas depois ele volta sim!!!! :obiggraz:
 
Ele vai voltar...afinal o foco da história não pode passar p/ Chino. E o Ryan, que é o personagem principal, não pode sair do foco da história. Logo...

Aliás, duas perguntas: Quando que começa a nova temporada? A warner vai reprisar agora todos os episódios agora?

P.S. Site oficial de The O.C.
Tem um ótimo resumo dos episódio antigos. Mas é em Inglês.
 
A nova temporada nos EUA começa só em novembro... A diferença de lá e aqui no Brasil geralmente não passa de 5 episódios atrasados, ou seja, pelas minhas contas deve começar em Dezembro/Janeiro :think:
A não ser que por um milagre começe em Novembro também, quem sabe... mas eu duvido muito : (
 
Ok. Já que está todo mundo falando do season finale, eu vou falar tb. Aquilo foi um saco! Credo! O pior episódio de toda temporada tinha que ser o último!
Pra começar, aquela história ficou meio enrolada. Não ficou bem contada. Outras coisas:
- Ah tá bom que o Ryan foi embora! Ele é o personagem principal, com certeza ele volta na próxima temporada. "Uh! Vamos criar uma reviravolta inesperada." Ninguém caiu nessa.
- Eu acho que eu nunca ri tanto de um ator em um seriado. Tipo, Ryan e seus momentos emocionantes foi patético. O cara não consegui expressar nada ali. Cada vez que ele fazia cara de triste eu ria.
- O Seth tb tava uma merda.
- Será que não dá pra reduzir o número de clichês por episódio não? Ex-marido da Julie ficando rico, enquanto o atual está falindo? Amigo da Kirsten namorando a irmã dela? Isso já tá enchendo.
- O único momento emocionante foi a Kirsten chorando. Só, e olhe lá!
- A trilha sonora é foda.
- Depois desse episódio eu fiquei com vontade de ir pra Califórnia. Aquele lugar é bonito hein?

Em um tópico onde tá todo mundo elogiando o seriado, só eu estou falando mal. Podem me tacar pedra.
Seria bom se vcs postassem suas opiniões sobre o último episódio. Será que só eu que não gostei?
 
I am Gandalf disse:
Ok. Já que está todo mundo falando do season finale, eu vou falar tb. Aquilo foi um saco! Credo! O pior episódio de toda temporada tinha que ser o último!
Pra começar, aquela história ficou meio enrolada. Não ficou bem contada. Outras coisas:
- Ah tá bom que o Ryan foi embora! Ele é o personagem principal, com certeza ele volta na próxima temporada. "Uh! Vamos criar uma reviravolta inesperada." Ninguém caiu nessa.
- Eu acho que eu nunca ri tanto de um ator em um seriado. Tipo, Ryan e seus momentos emocionantes foi patético. O cara não consegui expressar nada ali. Cada vez que ele fazia cara de triste eu ria.
- O Seth tb tava uma merda.
- Será que não dá pra reduzir o número de clichês por episódio não? Ex-marido da Julie ficando rico, enquanto o atual está falindo? Amigo da Kirsten namorando a irmã dela? Isso já tá enchendo.
- O único momento emocionante foi a Kirsten chorando. Só, e olhe lá!
- A trilha sonora é foda.
- Depois desse episódio eu fiquei com vontade de ir pra Califórnia. Aquele lugar é bonito hein?
Na verdade eu concordo com tudo o que você disse...eu acho que THE O.C é o tipo de série que tem tudo pra dar certo e não dá! Tipo, eu gosto da série...mas como você disse, a história fica mal contada, a gente fica esperando por algo acontecer e quando acontece só aparece alguém comentando sobre aquilo. Acho que eles podiam enriquecer a história com esses detalhes! :mrgreen:

Outra coisa...a Marissa chorando foi horrível também..ou melhor..ilário! :lol:

Eu considero essa série uma versão pior de Dawson's Creek! Mas ainda sim gosto dela..alguns episódio são bem chatinhos mas é uma série light, eu gosto de séries assim! :D
 
o Benjamin Afleck (sei lá como se escreve) realmente é um péssimo ator, tadinho. Ele consegue ser pior do que o resto do elenco juvenil...
 
Na verdade eu concordo com tudo o que você disse...eu acho que THE O.C é o tipo de série que tem tudo pra dar certo e não dá! Tipo, eu gosto da série...mas como você disse, a história fica mal contada, a gente fica esperando por algo acontecer e quando acontece só aparece alguém comentando sobre aquilo. Acho que eles podiam enriquecer a história com esses detalhes!
Na verdade a série está dando certo sim. Eu não acho legal ficar tentando justificar o porque do sucesso(como justificar o sucesso de "Celebridades"?), mas como eu sou chato eu vou fazer isso sim :mrgreen: . Deve ser pq é bem produzida. E apesar da história ser clicheizada, esse é o tipo de história em que as pessoas sempre se indentificam com algum elemento(o menino pobre que ficou rico, o menino excluído que se torna popular, a menina linda que entra em depressão, e etc, etc, etc).

Outra coisa...a Marissa chorando foi horrível também..ou melhor..ilário!
Sorte dela que ela é bonita.

Eu considero essa série uma versão pior de Dawson's Creek! Mas ainda sim gosto dela..alguns episódio são bem chatinhos mas é uma série light, eu gosto de séries assim!
Dawson's Creek teve algumas temporadas legais. Mas eu acho a série parecida mesmo é com Beverly Hills 90201.
o Benjamin Afleck (sei lá como se escreve) realmente é um péssimo ator, tadinho. Ele consegue ser pior do que o resto do elenco juvenil...
Ele é parente do Ben Afleck? Ou esse é nome artistíco?
Ainda falando desse cara, só eu que acho ele parecido com o Russel Crowe?
 
Benjamin Afleck (sei lá como se escreve)
:lol: é Benjamin McKenzie

Esse ultimo episódio realmente não foi muito bom, achei o penultimo bem melhor, eles meio que voltaram ao que era a série no começo, com festas, strippers, pancadaria, mesmo que de leve, só cortaram as drogas, ai no ultimo episódio voltou a parecer um dramalhão mexicano, que é o que a série virou desde que apareceu a Tereza e a série só ficava em torno do triangulo amoroso dele com a ela e a Marissa.
 
I am Gandalf disse:
Na verdade a série está dando certo sim.
Opinião pessoal...eu quis dizer que o tipo de série que poderia ser muito melhor, tá dando certo sim...isso já ficou claro, mas pra ser considerada uma série boa por MIM estão faltando algumas coisas :mrgreen:

I am Gandalf disse:
Ainda falando desse cara, só eu que acho ele parecido com o Russel Crowe?
Putz...Russell Crowe??? Realmente...deve ser só você! :lol:
 
nuuuuuuss, aquiele final ficou muito esquisito! :?
O Ryan indo embora com a Teresa, deixando a família, o Seth abandonando todo mundo, a Marisa voltando a beber... :osigh:
como eu chorei na quarta...
deixei minha cama encharcada de lágrimas :(

Só pra constar, concordo com vc, Gandalf, que disse que a série dá certo, sim.
Parece que ela tem uma audiência muito boa nos EUA, e aqui no Brasil parece não ficar diferente.
Agora só espero o Ryan e o Seth voltarem... a série não pode continuar sem eles! :wink:
 
Nossa foi triste mesmo esse episodio, foda demais , mais esse Ryan tambem é burro, assumindo uma responsabilidade que nem sabe se realmente é dele, enfim, deve ter sido a melhor coisa a se fazer numa hora como aquela, que alias, que hora!
 
Achei idiotice dele..ué...ninguém sabe quem é o pai..ele larga tudo e vai atrás dela??? Affff... :disgusti:

e eu odiei quando a Marissa disse que amava ele e ele não disse de volta pra ela..sei lá..fiquei meio que na expectativa! :osigh:
 
Achei idiotice dele..ué...ninguém sabe quem é o pai..ele larga tudo e vai atrás dela??? Affff... :disgusti:

e eu odiei quando a Marissa disse que amava ele e ele não disse de volta pra ela..sei lá..fiquei meio que na expectativa! :osigh:
 
Gente eu tava pensando aqui ...porque o Ryan foi pra cadeia no inicio da serie O.C.? E como ele foi parar na casa do Seth Cohen??? Ele não tem familia não? Eu comecei a aconpanhar depois disso e nao sei... :eek:
 
Gente eu tava pensando aqui ...porque o Ryan foi pra cadeia no inicio da serie O.C.? E como ele foi parar na casa do Seth Cohen??? Ele não tem familia não? Eu comecei a aconpanhar depois disso e nao sei... :eek:
 
Gente eu tava pensando aqui ...porque o Ryan foi pra cadeia no inicio da serie O.C.? E como ele foi parar na casa do Seth Cohen??? Ele não tem familia não? Eu comecei a aconpanhar depois disso e nao sei... :eek:
 
*Guinevere* disse:
Gente eu tava pensando aqui ...porque o Ryan foi pra cadeia no inicio da serie O.C.? E como ele foi parar na casa do Seth Cohen??? Ele não tem familia não? Eu comecei a aconpanhar depois disso e nao sei... :eek:
O Ryan foi para a cadeia devido a um assalto que ele e o irmão estavam fazendo, e que não deu muito certo...O pai do Seth, Sandy, foi o advogado que representou o Ryan.

Aí a negligente mãe do Ryan expulsou ele de casa. Nisso, ele, sozinho, ligou p/ o Sandy (que deixara seu cartão com o Ryan). Aí o Sandy chamou o Ryan p/ ficar um pouco na casa dele e uma coisa levou a outra quando se viu ele já tava morando lá hehehehe

Acho que agora a Warner vai reprisar os episódios desde o começo....

O sobrenome dele não é Afleck, é Mackenzie

Bah, todo mundo erra :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo