• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Michael Jackson - DOn't Stop Till You Get Enough

A música tema do Vídeo Show, gostosinha de escutar.
 
Blind Guardian - The Curse of Feanor

Uma das primeiras músicas que eu ouvi de Blind... Desde então eu me apaixonei pela banda... E esta é ainda, uma das minhas preferidas... Recomendo...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
To curtindo a música tema do filme "Braveheart"(Coração Valente)!

Essa música facilmente é uma das mais lindas instrumentais que já ouvi....toda vez que eu a ouço fico pensando na vida!

a trilha sonora desse filme é certamente uma das melhores que existe. aquela que toca no enterro do pai dele é linda.

agora ouvindo:

tt1.jpg


Blind Guaridan - Tokyo Tales

nesse momento está na "The Quest for Tanelorn". essa música é uma coisa de louco,toda a platéia cantando junto: "On our quest for Tanelorn....."
 
CD do Shaman - Ritual.
Destaque para For Tomorrow, a melhor do disco, Feary Tales, introdução totalmente medieval, e a ótima participação de Tobias Sammet...

:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:
 
Whirlwind Heat
Grey

PELOAMORDEDEUS
Alguem q entenda de guitarra e conheça essa banda, me diga q tipo de pedaleira e qual afinação de guitarra esses caras usam. Pq é muito fuderosa e eu ñ consigo descobrir.
 
Yeah Yeah Yeahs
Miles Away

Eu ñ consigo parar de ouvir essa banda
Ainda mais q eu achei essas musicas q ñ estão no album.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo