• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Malcolm in the Middle

Verdade. É muito legal quando o pai do Francis vai visitar ele na escola, e fica mó decepcionado pq o filho dele é o pior lá. Aí o general (sei lá o que aquele cara é), falou que o Francis era uma droga pq ficou contra ele quando ele mandou um cara dar 500 voltas no campus porque ele tinha deixado a fronha do travesseiro amassada, quando ele mandou um outro fazer mil flexões pq chegou 30 segundos atrasado na aula, etc. Aí o pai ficou mó orgulhoso do Francis. Aquele detonou.



Outra do Francis legal foi quando ele fez uma greve de fome porque o cara tinha tirado a TV deles. Quando o cara resolveu desistir e negociar os termos pra acabar a greve, o Francis já tava tão chapado que pegou o quepe do general e saiu gritando que tinha conseguido o chapéu mágico. Nossa, eu rolei de rir nessa. :lol:
 
Sempre quando eu posso eu assisto.

Acho a atriz que faz a mãe deles, simplesmente demais :lol: A típica mãe só com filhos homens, ela é responsável por grande parte da comicidade da série :lol:
 
Essa serie eh muito boa mesmo!!!!
Uma parte bem legal foi quando o Francis tava sendo torturado mas nem tinha reação ninguem, depois ele diz q tinha sido treinado pelo pior torturadora q existe, a MÃe dele.Ae aparece cenas dele pequeno com a mãe(Hilario)E os carinhas la passam a torturar o pessoal ao modo da mãe do Francis.

Sem noção.....Assim q eh bom ehehehehe
 
Aquela família seqüelada do Malcolm é o máximo. Comecei a adorar essa série depois que eu comecei a pegar a FOX, e acho que o episódio que eu mais curti foi aquele onde a mãe do Malcolm imaginou como seria a família se os filhos fossem mulheres. O elenco que escalaram pra fazerem as versões femininas dos caras ficou incrível, muito parecido com os originais! À exceção do Francis, claro... :lol:

Mal posso esperar pela próxima temporada!
 
Zankuro disse:
Aquela família seqüelada do Malcolm é o máximo. Comecei a adorar essa série depois que eu comecei a pegar a FOX, e acho que o episódio que eu mais curti foi aquele onde a mãe do Malcolm imaginou como seria a família se os filhos fossem mulheres. O elenco que escalaram pra fazerem as versões femininas dos caras ficou incrível, muito parecido com os originais! À exceção do Francis, claro... :lol:

Mal posso esperar pela próxima temporada!

Esse é o meu episódio favorito!!! O Hal correndo pelo shopping depois de roubar a sacola do cara e descobrindo q era a errada foi muito hilário!!! Nessa hora eu achei ele um perfeito Homer Simpsom!!! :lol:
 
O do boliche é extremamente bem feito, o lance dos diferentes pontos de vista. Fantástico!!!

Os de festa que eles estragam tudo já tá batido, como no do trabalho do pai e na festa de família.
 
Eu adro Malcom mas sempre perco os horários e acabo por não assistir...

Eu curto aquele episódio em que eles caimam o vestido da mãe e recebem inumeros castigos...huahauahau :lol:
 
Eu dei muita risa da no dia em q eles descobrem q o Francis contou q treta da bicicleta e eles tentam se vingar com a carta de advertencia q o Francis recebeu na escola militar.
Dai eles descobrem q o Francis fez isso pq tinha sido ameaçado de não voltar pra casa nas férias de verão. então eles tentam fazer algo ainda pior pra livrar a cara do Francis e tem q ficar em ciona do telhado até o fim do episódio...
Quando o malcom falou: "comam o ultimo doce da infancia de vcs", eu quase passei mal de tanto rir!
eu e minha esposa ficamos viciados nesse troço!
 
Francis Drake disse:
Eu adro Malcom mas sempre perco os horários e acabo por não assistir...

Eu curto aquele episódio em que eles caimam o vestido da mãe e recebem inumeros castigos...huahauahau :lol:

Na verdade, quem queimou o vestido foi o Hal, que acabou botando a culpa neles, que são torturados de diversas maneiras diferentes até que um deles confesse.
 
Ecthelion disse:
O meu episódio preferido até agora é o do Boliche! Muito irado!!! :lol:
Esse foi o melhor episodio q eu ja assisti desse sitcom.
Pior q no final ñ da pra definir qual acaba melhor, o lado com a mãe ou o lado com o pai.
 
O Malcolm fica melhor com a mãe, apesar das inúmeras vergonhas e humilhações q ele passa, no final ele beija a garota!!! :wink:
 
Meus personagens favoritos são Francis, Spangler, Reese, Dewey, Malcolm Lois e Hal
Os que eu odeio: Os Kelrboynes e o gordo do Lucky Aide.

Episódios preferidos:
Trem descarrilou por causa de um sofá - Evacuando a área
Boliche - O que mostra como teria sido se Malcolm e Reese fossem levados por Lois e por Hal
O que eles se perdem no parque de diversões e aparece um cara esquisito chamado Gorak
O episódio que a academia vai receber um militar importante e o Spangler fica bêbado...
Tem mais, mas eu não lembro...
 
eu adoro essa serie..acho q é a melhor!! o episodio q eu mais gosto é a que o irmao mais velhe dele destroi o equipamento do time dele de hoquei! mas ai ele entra no fim do jogo, e se fode lah contra o time das mulheres.. :lol:
 
Eu vejo Malcolm na Record e vejo que as dublagens são boas... claro, muitas expressões criadas aqui, como no episódio do engarrafamento da volta do parque aquático que o Malcolm vê o Dewey vomitando e fala: "Mãe, o Dewey tá chamando o Hugo!" Se alguém não entendeu, qdo vc vomita vc fica emanando sons do tipo Huuuu... como se estivesse tentando chamar o Hugo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo