• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Unedë disse:
Groove Boy disse:
capivara assada ao molho madeira é tentador :obiggraz:

ECAAA isso me lembra q um dia eu vi uma capivara comendo merda.. tipo, na beira da estrada, merda de cavalo.. :puke:

Do que vc acha que se alimenta o carré que vc come ??? :lol: 8-)

Carne de capivara é uma delicia !!! :mrgreen:
 
O que eh carré?
Hmmm...bizarro foi na festa junina, os professores tudo fantasiados...auHAuhaHAuahAUhAUHAuhaUah muito engracado..
:lol:
 
A coisa mais bizarra que eu já vi foi um cara que cagou na calça na 8ª série, o cara ficou cagando e não falava nada, até que depois de uns dois horários ele levantou e perceberam que era ele que tinha feito a obra. Depois a diretora pediu para pegarem a mochila dele, mas a mochila tava toda cagada, cheia de folha de caderno, e tinha merda até na parede.
 
BLIND WIZARD disse:
A coisa mais bizarra que eu já vi foi um cara que cagou na calça na 8ª série, o cara ficou cagando e não falava nada, até que depois de uns dois horários ele levantou e perceberam que era ele que tinha feito a obra. Depois a diretora pediu para pegarem a mochila dele, mas a mochila tava toda cagada, cheia de folha de caderno, e tinha merda até na parede.

aconteceu quase a mesma coisa quando eu tava na 8 série
um carainha cagou e ficou todas as aulas e quando perguntavam do cheiro ele dizia q tinha pisado na merda.
o cômico foi q quando ele cagou ele perguntou pra uns caras q tavam perto:
--- quando vcs peidam sai caudinho?
ai os caras disseram:
--- nao. pq?
e ele:
--- entao caguei!!! :lol: :lol: :lol:

foi engraçado.
 
Anakruss disse:
BLIND WIZARD disse:
A coisa mais bizarra que eu já vi foi um cara que cagou na calça na 8ª série, o cara ficou cagando e não falava nada, até que depois de uns dois horários ele levantou e perceberam que era ele que tinha feito a obra. Depois a diretora pediu para pegarem a mochila dele, mas a mochila tava toda cagada, cheia de folha de caderno, e tinha merda até na parede.

aconteceu quase a mesma coisa quando eu tava na 8 série
um carainha cagou e ficou todas as aulas e quando perguntavam do cheiro ele dizia q tinha pisado na merda.
o cômico foi q quando ele cagou ele perguntou pra uns caras q tavam perto:
--- quando vcs peidam sai caudinho?
ai os caras disseram:
--- nao. pq?
e ele:
--- entao caguei!!! :lol: :lol: :lol:

foi engraçado.

Eu lembro :lol: :lol: :lol:
Não vou citar o nome dele por questão de profissionalismo, mas foi ridículo... :lol:
Mas acho que mais bizarro ainda foi o rato jogar um balde d'água no vizinho e o moleque cair de costas...
 
Phairanum disse:
Anakruss disse:
BLIND WIZARD disse:
A coisa mais bizarra que eu já vi foi um cara que cagou na calça na 8ª série, o cara ficou cagando e não falava nada, até que depois de uns dois horários ele levantou e perceberam que era ele que tinha feito a obra. Depois a diretora pediu para pegarem a mochila dele, mas a mochila tava toda cagada, cheia de folha de caderno, e tinha merda até na parede.

aconteceu quase a mesma coisa quando eu tava na 8 série
um carainha cagou e ficou todas as aulas e quando perguntavam do cheiro ele dizia q tinha pisado na merda.
o cômico foi q quando ele cagou ele perguntou pra uns caras q tavam perto:
--- quando vcs peidam sai caudinho?
ai os caras disseram:
--- nao. pq?
e ele:
--- entao caguei!!! :lol: :lol: :lol:

foi engraçado.

Eu lembro :lol: :lol: :lol:
Não vou citar o nome dele por questão de profissionalismo, mas foi ridículo... :lol:
Mas acho que mais bizarro ainda foi o rato jogar um balde d'água no vizinho e o moleque cair de costas...

Rato ou gato?
 
Rato, nunca poria um apelido de gato num amigo meu...
Você está zoando, né? :lol:

Mas o Samuca é bem bizarro, pena que eu não tenho fotos, ainda, para vocês verem... :lol:
 
Não é que pensei que era rato animal, e não um apelido, então achei estranho um rato jogar um balde de água.
 
Aconselho a todos uma visita neste link aqui. Com certeza uma liçao a se levar para toda a vida. Percebam como o pobre Mamute sofre nas maos de seus amigos from hell. Tocante. Nao se espante se ao final vc começar a chorar... 8-)
 
A coisa mais bizarra foi que eu vi um homem a entrar num café com as calças todas rotas no rabo.
Ac outra era um colega de escola aparecer todo nu no nosso balneário. 8O
 
Uma vez eu estava indo pra aula ouvindo Offspring... mais precisamente Pretty Fly for a white guy... que tem uma parte que o cara fala um do três quatro cinco cinco seis, com um sotaque espanhol... daí bem nessa parte a gente passa por um cara com um tapete no ombro com os números de 1 a 10... só que a dobra do tapete estava bem no 6... 8O :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo