• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

quote:
Mas aí estaríamos recuperando o tesouro que eles tiraram de nós!

isso eh...
a gente quer ir em excursaum pra cacar tesouro, mas vamos acabar encontrando nosso proprio tesouro... ve se pode!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Ó, gente, essa história de sair por aí com uns amiguinhos anões pra descolar uns tesouros, coisa e tal, é muito sugestiva! Me lembra até da história dos anões do orçamento ... Alguém aí se lembra disso?

Que tal a gente fazer uma excursão para a mitológica cidade de Brasíliandor? Dizem que por lá existem uns reis cheios do tutu...



HAhhahahahahhahah!!! pode cre! muitooooooo tesoro, !! mas dizem que tem um tal de monstro chamado FHCzgul que adora levar parte deste dinheiro para o reino de Mordorunidos hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:mas dizem que tem um tal de monstro chamado FHCzgul que adora levar parte deste dinheiro para o reino de Mordorunidos hehehe



Esse daí tem de ser o primeiro que nós vamos atacar. Acabado esse, o resto é fichinha!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Sei não, viu Éowyn... Acho que o pior dragão é aquele que a gente nem sabe que existe... (que profundo!!) O FHCzgul, como o Mystlink o definiu, é só um dos inúmeros inimigos que estarão em nosso caminho... Nas torres do Palácio das Duas Conchas escondem-se perigos que nem o mais sábio dos mortais pode conceber! HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHHAUA [RISADA MALIGNA!]


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
HAHAHA
Tolos mortais, vocês não sabem o que os aguardam aqui em brasília....
Aqui vive o mais terrível dos dragões!
Isso mesmo, GLAURUNG é de brasília!
E em cima da pilha de tesouros de Nargothrond estou eu aguardando que os incautos se aproximem para que eu os queime !!
BURN BURN BURN HAHAHAHAHA!!!!

Err....acho que estou precisando de fazer um tratamento psicológico...hehehe

Glaurung, o urulóki
 
viu?
tem ateh dragaum... essa excursaum vai ser dificil!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:o pior dragão é aquele que a gente nem sabe que existe...

Pior que o FHCgûl só o Glaurung mesmo... esse tbm é muito perigosos... ouviu ele dizendo que quer nos queimar? Só pq queremos nosso tesouro de volta??



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu dou um conselho pra vocês:
Procurem Gandalf, o Cinzento, que ele os ajudará. Como já sabem, não poderei ajudá-los, tenho que ficar aqui, protegendo Fruta D Ouro. Esse lugar é tão solitário! Ainda bem que fui presenteado com um computador pelo Gandalf!
Viram só, até aqui na Floresta Velha a globalização chegou, ve se pode!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pessoal, voces subestimam o valor histórico de Brasiliandor, la vivem os maiores heróis da "Terra-Média-de-desemprego-e-fome-de-100%", é la que Go"lula"llum ainda se refugia... um patrimônio da "Terra-média-de-desemprego-e-fome-de-100%". Pobre Patife!tem um medo danado do FHCzgûl, que esta muito ocupado em terras distantes.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Sei não, viu Éowyn... Acho que o pior dragão é aquele que a gente nem sabe que existe... (que profundo!!) O FHCzgul, como o Mystlink o definiu, é só um dos inúmeros inimigos que estarão em nosso caminho... Nas torres do Palácio das Duas Conchas escondem-se perigos que nem o mais sábio dos mortais pode conceber! HUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHHAUA [RISADA MALIGNA!]




AuuahuahuhUHUAHUHAUHA!!! massa!! la deve acontecer coisas que ateh os Valar duvidam!!
:)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:la deve acontecer coisas que ateh os Valar duvidam!!

Acho que nem Ilúvatar se atreve a chegar perto deles!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:la deve acontecer coisas que ateh os Valar duvidam!!

Acho que nem Ilúvatar se atreve a chegar perto deles!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

heheheheh!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Galera, o negócio saiu de controle!!! O perigo não vem mais do leste, mas sim do CENTRO-OESTE!!!

As histórias de Brasíliandor deveriam até ganhar um tópico à parte!!

Antes que alguém leve a sério, é só brincadeirinha, viu?


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
eh mesmo Fangorn... podiamos criar ateh um historia para eles... " as Aventuras de FHC: o montrinho nada camarada"", ou "senado! uma história de terror"




Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Vocês compram penduricalhos Tolkien? Agendas, cards só pelas imagens, várias edições dos livros, jóias, calendários?

O que vocês têm?
 
Várias edições? SIIIIIIIIIIIIIIIM!!!

Agendas, calendários, etc? NÃOOOOOOOOOO!!!

Jóias? Vale o Um Anel da Duracel? ehehehe

Cards? Tb... e nem tenho idéia(sequer faço questão de ter) de como se joga.. é só pela imagem... mas nem é por ser de SdA... há anos coleciono cards...

EDITANDO: Esquei uns detalhes.. o copo que veio do Suybamrino na pré-venda do DVD... dois actions figures(Legolas e Gimli) e um chaveirinho que ganhei no Arraial da Tia Mystique :mrgreen:
 
Eu tenho 2 edições do SdA e do hobbit. Tenho a versão bagaceira do SdA (azul-grená-verde) e a azulzinha do hobbit, e aquela bunitona com os 4 livros na caixa azul com as capas desenhadas pelo Tolkien...

Tenho o Anel da Duracell e o chaveirinho que a Blockbuster deu na pré venda do DVD do ADT... e pedi pro meu primo que foi pra L.A. trazer umas camisetas e um chaveiro pra mim...
 
Tenho o anel que veio com o jogo :mrgreen:
Tenho alguns cards, mas também não sei jogar, só para colecionar mesmo... :wink:
E a camiseta da pré de ADT :mrgreen:
Fora isso, agenda, calendário, etc, não gosto muito de ficar comprando... =]

Editado:
Esqueci! Tenhu um boneco do Aragorn também :dance:
 
Skywalker disse:
Tenho a versão bagaceira do SdA (azul-grená-verde)

Bagaceiro o caramba! O melhor papel, longe... amarelinha, anti-reflexivo, os livros não "quebram", ah, a melhor edição, longe! Inclui O Hobbit e a primeira do Silmarillion também. As posteriores são com aquele papel inferior, branco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo