• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

998

Usuário
Bugigangas Tolkenianas!

Alguém sabe algum site brasileiro onde vende coisas baseadas no mundo de Tolkien?

Eu vi uma vez vendendo o Um anel perfeito... tava meio caro...

Vi tb um chaveiro com uma runa élfica...

Só não me lembro qual o site!
 
Site brasileiro eu nao sei,mas o UmAnel eu consegui comprar em http://www.badalijewelry.com/tolkien.htm
O problema eh q, com a proximidade dos filmes, a New Line ou quem quer q detenha os direitos dos produtos baseados na trilogia, impediu o site de vender o UmAnel. Eh uma pena, pois ele eh uma copia perfeita do original. Comprei um de prata, mas eles tb tinham de ouro. Vamos ter q ver como o processo vai se desenrolar. O cara do site disse q tao logo tenha carta verde da justiça, ele volta a vender os aneis.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
Comprei um de prata

serio?! serio?!
e como ele eh!!!?????

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu queria o Um pra colocar de corrente, não pra usar.

Na corrente fica bem legal... do jeito que Frodo usou para carregá-lo como portador.
 
Arwen,o Anel eh muito bonito. Tenho umas fotos dele aqui comigo. Posso mandar pra vc por e-mail ou icq. Infelizmente agora as vendas estao suspensas, mas vamos ver o q vai acontecer. Eu gostaria de colocar um link aqui no forum,mas eu soh tenho a foto no meu HD...nao sei mais onde tem na net, agora q o site da joalheria foi proibido de vender. Mas se vc tem um site e quiser colocar a foto por la, nao tem problema nenhum. Posso te mandar por e-mail entao?

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Gente!! Olha soh!! O site da Badali Jewelry voltou a vender os aneis!!! Vao agora dar uma olhada no

http://www.badalijewelry.com/tolkien.htm

Agora soh um toque. Qd forem comprar, tentem descolar um amigo (ou sei la)que more nos EUA, e digam para essa pessoa q mande o UmAnel como presente, SEM NOTA FISCAL!!! Do contrario, o anel pode pegar um puta imposto, e vc terao q pagar 60% do valor do mesmo($ 89,00) soh pra retira-lo. Eu passei por esse problemao e tive q pagar o imposto, mas valeu cada centavo!! Confiram as fotos!!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Aqui em Sampa, tem uma loja especializada em HQs, RPG etc. que muitos devem conhecer. O nome é Comix . Fica na Alameda Jaú, ou seja, duas paralelas abaixo da Paulista. Lá com certeza deve ter alguma coisa baseada no OSDA . Quando eu tiver um tempinho livre vou dar uma passada por lá, aí dou um alô pelo menos pro pessoal aqui de São Paulo...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
Caramba !!! Muito animal esses anéis, são bem trabalhados e talz, mas pensaria muito se investiria numa coisa dessas.

Se bem que deve valer muito a pena.

" Vou usar esse - como chama ? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos."
 
Eu também fiquei super a fim de ter um desses!

O problema é que devem custar uma GRANA alta...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
quote:
O problema é que devem custar uma GRANA alta...

esse eh o unico problema...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Tenham fé!! Façam que nem o Bilbo:
Arranje uns amigos baixinhos e parta com eles em uma jornada cheia de aventuras e perigos. Quem sabe vcs tb não encontram uma boa fortuna pra trazer de volta? Com o dinheiro dá pra comprar o anel; isso se não o encontrarem na própria aventura hehehe!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Arranje uns amigos baixinhos e parta com eles em uma jornada cheia de aventuras e perigos. Quem sabe vcs tb não encontram uma boa fortuna pra trazer de volta? Com o dinheiro dá pra comprar o anel; isso se não o encontrarem na própria aventura hehehe!

Mas fácil ainda: é só subornar aquele amiguinho esquálido de olhos grandes e brilhantes que nós temos... ou então desafiá-lo num joguinho de adivinhações..

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
é só subornar aquele amiguinho esquálido de olhos grandes e brilhantes que nós temos... ou então desafiá-lo num joguinho de adivinhações..
hehehhehehe!
da licensa que eu vou procurar umas adivinhacoes e ligar pro meu amiguinho "esquálido de olhos grandes"...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Tenham fé!! Façam que nem o Bilbo:
Arranje uns amigos baixinhos e parta com eles em uma jornada cheia de aventuras e perigos. Quem sabe vcs tb não encontram uma boa fortuna pra trazer de volta? Com o dinheiro dá pra comprar o anel; isso se não o encontrarem na própria aventura hehehe!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"


ou peca para um mago pintar um sinal na porta da sua casa, quem sabe traga os amiguinhos baixinhos se vc estiver com dificuldade de encontra-los...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:da licensa que eu vou procurar umas adivinhacoes e ligar pro meu amiguinho "esquálido de olhos grandes"...

Vamos desfiá-lo...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ah não! Aquelas adivinhações são muito difíceis!!

Eu não consegui adivinhar nenhuma pelo menos antes de ler as respostas...hehehe

É mais fácil ganhar na Mega Sena...hehe
 
Ó, gente, essa história de sair por aí com uns amiguinhos anões pra descolar uns tesouros, coisa e tal, é muito sugestiva! Me lembra até da história dos anões do orçamento ... Alguém aí se lembra disso?

Que tal a gente fazer uma excursão para a mitológica cidade de Brasíliandor? Dizem que por lá existem uns reis cheios do tutu...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
quote:
Dizem que por lá existem uns reis cheios do tutu...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."

hahahahahahhaahahhahah!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:Que tal a gente fazer uma excursão para a mitológica cidade de Brasíliandor? Dizem que por lá existem uns reis cheios do tutu...

Muito boa essa!
Mas aí estaríamos recuperando o tesouro que eles tiraram de nós!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo