• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

Comé que eu num postei aqui antes??

Esse provavelmente é a minha série favorita, junto com 24 Horas e Alias...

É raro ver um série de tanta qualidade que aborda as coisas mais corriqueiras e inúteis da vida de forma tão frívola sem nunca perder a inteligência.

E eu nunca vi tanta gente que fala tanta coisa naquela velocidade sem se enrolarem. :lol:
 
Fox disse:
E eu nunca vi tanta gente que fala tanta coisa naquela velocidade sem se enrolarem. :lol:

Conheço gente que fala mais rápido. É bizarro.

Em todo caso, é uma série legal. Uma das que eu gostaria de acompanhar.
 
Eu acho bem engraçadinha. Qto a velocidade da fala das pessoas, acho meio forçado. Ninguem fala tantas piadinhas tantas vezes enquanto conversa.
minha esposa gosta bastante. Eu tb gosto (até pq a Lorelai é muito gata)
Mas, estranhamente a minha personagem preferida é a Mãe dela. eu rio muito com aquele jeito de querer controlar tudo e a todos!
 
Eita...a "Semana do Clímax" chegando a série começa a esquentar

Luke e Lorelai juntos??? Que fofooooo :grinlove:
Mas não gostei de ver a Rory e o Dean juntos não :disgusti:
 
Ah, eu acho tão fofos a Rory e o Dean, mas tô mó perdida nos episódios, o Dean não tava casado??? E o Luke e a Lorelai já estão juntos? No último episódio q vi o Luke tava gostando dela mas ainda não tinha falado nada.. Ah, alguém sabe se Gilmore Girls tem reprise nos fins de semana??

:obiggraz:
 
Cacau Tinuviel disse:
Ah, eu acho tão fofos a Rory e o Dean, mas tô mó perdida nos episódios, o Dean não tava casado??? E o Luke e a Lorelai já estão juntos? No último episódio q vi o Luke tava gostando dela mas ainda não tinha falado nada.. Ah, alguém sabe se Gilmore Girls tem reprise nos fins de semana??
Tem reprise hoje (Sábado, 19/06), às 16:00.
Em relação à essas perguntas, veja o episódio que você vai entender. :mrgreen:
 
Anariel disse:
Eita...a "Semana do Clímax" chegando a série começa a esquentar

Luke e Lorelai juntos??? Que fofooooo :grinlove:
Mas não gostei de ver a Rory e o Dean juntos não :disgusti:

Nem eu, o Dean é um fresco, sou mais o Jess. Até pq ele é sobrinho do Luke. E por falar em Luke, q lindo!!! Ele e a Lorelai juntos!!! :grinlove:

Só espero q ela não estrague td e isso acabe em casamento, já está na hora (baixou a Emily agora... :lol: ).
 
:lol:

Eu sempre torci pra Lorelai ficar com o Luke...acho que eles são o casal perfeito :grinlove:

Ah..o Dean é um palhaço mesmo, a Rory tinha que ficar é com o Jess... :grinlove:


Eu achei linda a cena do episódio passado em que o Jess agradece ao Luke por tudo o que ele fez, por ter hospedado o Jess etc. Aí o Luke diz algo do tipo: "Eu estou aqui, eu sempre estive aqui" e aí eles se abraçam...foi liiiiiindo :grinlove:
 
OK

Sem palavras p/ essa série.

A Lorelai é o exemplo de mulher que nós deveríamos seguir!!! :mrgreen: Ela é a personagem mais foda, do universo, que eu já assisti na minha vida.

É minha sitcom favorita, é simplesmente a MELHOR.

(ponto final)


EDIT
Como eu pude esquecer do meu 2º personagem favorito da série?!?!?!
Sim, ele mesmo, KIRK. Ele é muito massa, muito engraçado, é um personagem muito inteligente apesar de tudo. Ponto alto: filme que ele criou, sinceramente, o melhor que eu já vi (: P ) :obiggraz:
 
A Lorelai é ótima...mas tbm tem seus pontos negativos. Acho que ela não sabe a hora de ser séria...tipo...ela é sarcástica daquele jeito toda hora, cansa e até irrita as vezes! Anyway..ela continua sendo ótima :grinlove:
 
É, o Kirk é muito legal msm...hilário aquele episódio dos cachorros, em que ele esquece o nome do último..."to tentando usar sons variados para ver se ele responde: Mini, bliblou...nada" :lol: :lol: :lol:
 
Tenho impressão que sim...já que a Warner tá anunciando que essa é a "semana do clímax"...
 
Tidus-Gandalf disse:
Quinta (24/06) será o ultimo episódio da temporada? :o?:

Sim, hoje é o último episódio da 5ª temporada...
Mas pelo que me disseram a 6ª temporada, se não começou nos EUA, ela vai SIM existir e nós vamos SIM assistir essa melhor série de todos os tempos :obiggraz: : P
 
uooooou...eu adorei o último episódio! O beijo da Lorelai com o Luke foi muito comédia! :lol:

E pô..Rory traindo? Afeee!!! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo