• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

nhaiiiii foi fofo então :grinlove: :grinlove: :grinlove:

pena que perdi, agora vou ter que esperar a boa vontade da Fox de reprisar o episódio :disgusti:
 
O ruim é que ultimamente (não acredito q vou dizer isso... 8O ) a Fox não está reprisando episódios! Durante a semana pelo menos, é sempre um episódio novo, eles até fazem propaganda disso. Não sei se ainda é assim, mas aos sábados eles reprisam o episódio de terça, só não me lembro o horário, algo por volta das 16 ou 17 horas. Também perdi alguns episódios dessa temporada... :osigh:
 
Esse episódio foi bem engraçado,o angel versão fofolete ficou o máximo :grinlove: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen:

E o wesley e a fred finalmente :beijo: ...mas parece que essa felicidade não vai durar muito :( :( pq deu pra ver pela propaganda do proximo episodio que a coisa vai ficar preta pro lado dos nosso herois :shame: :(
 
Poxa...faz um mega-século que eu não assito Buffy e Angel, às vezes consigo assistir alguns episódios no final de semana...mas mesmo assim perdi todo fio da meada, será que tá valendo a pena comprar os Dvds da série?
 
**Lórien** disse:
E o wesley e a fred finalmente




ahhh, não acredito! eu sempre perco os melhores episódios!!
Foi bem no finalzinho do episódio,e por incrivel que pareça,por iniciativa DELA......

É eu tb estranhei isso, mas tudo bein neh, pelo menos alguem tomou a iniciativa, ehehhe......... e foi bein fofo! :mrpurple:
Obs: alguem ai viu a chamada do proximo episodio? o que vai acontecer?
 

alguem ai viu a chamada do proximo episodio? o que vai acontecer?

Aqui vai um resumão do proximo episodio:

Tudo começa com um flashback de Fred chegando a LA. Logo, no presente, ela e Wesley derrotam um demônio e se beijam. Na W&H, Angel chega com Spike, Angel está atravessado por uma espada e muito nervoso, logo Fred chega. No laboratório, Knox recebe um sarcófago por Fred. tudo começa com Gunn cantando no escritório, até Wesley aparecer, e ele mudar de música, logo eles começam a canversar e discutem mais um caso. Angel e Spike discutem uma luta, como eles fazem sempre com ar de superiodidade, logo Wesley chega e eles ficam calmos. Fred está analizando o sarcófago quando Knox pergunta como ela está indo com Wes, e sai da sala, Fred então rela em um dos critais e inala um pó e começa a tossir, logo Knox retorna. De vlta a sala de Angel, Angel diz que não dá certo ele e Spike juntos e pede para Spike ir embora. Fred encontra Wslsey nos corredores e conversam sobre o pó e que ela está indo fazer alguns exames, Lorne aparece e logo continua a andar, Fred então começa a cantar e cospe sangue caindo, Lorne se vira e a pega e Wes pede ajuda. Fred acorda no hospital cercada pelo grupo, e eles dizem que irão ajudá-la, Wes fica a sós com ela e eles conversam. O grupo está preocupado com Fred e resolvem ir buscar ajuda se seaparando, Angel diz que os órgão de Fred estão fritando. Wesley então resolve investigar os livros e atira em uma cara que se impõe a ele. Gunn vai a sala branca, e encontra ele mesmo preso lá, o ser tomou sua forma e diz que Gunn não serve para mais nada e continua a bater nele. Angel, Spike e Lorne vão ao apartamento de Lindsey e encontram Eve toda desarrumada e com muito medo, Lorne bate nela e diz para ela cantar para ele, Eve então canta a músia que Lindsey canotu no episódio da segunda temporada "Dead end", e logo eles descobrem que ela não tem haver com isso. Ela diz algo sobre os "Antigos" dizendo que o sarcófago pode ser deles, dizendo para eles encotrar o "poço profundo". Wesley descobre a localização do "poço", dizendo que os Antigos jazem la e Angel e Spike resolvem pegar um vo, Fred está dormindo um pouco turbulenta. Wesley vai ao quarto e não encontra Fred, ele vai ao laboratório e encontra Fred procurando uma cura e muito nervosa, dizend que ela está morrendo, Wes diz para ela continuar lutando e Fred cai em seus braços, Wes a puxa para perto de si e Fred para ele a levar para casa, Wes chega ao apartamento de Fred e a põe na cama. Angel e Spike estão no avião a caminho do poço. Gunn está procurando informações sobe "os Antigos" quando Knox entra e sugere a Gunn congelar Fred para retardar os efeitos. Fred conversa com Wesley e parece muito abalada com tudo, ela chora e Wesley a abraça, e Fred pede para ele ler uma história para ela. Angel e Spike encontram uma árvore, onde está o portal para o "Poço", mas são atacados por demônios lutadores. Na W&H, Knox congela um pouco do sangue de Fred, mas não tem efeito com o parasita, Knox revela que gosta de Fred e ao mesmo tempo deixa escapar algo sobre o ser que está em Fred, deixando Gunn desconfiado. Spike e Angel terminam com os guerreiros e encontram Drolyn, o guardião, que não gosta de perguntas, pois não consegue mentir, e ele os leva para dentro. Gunn interroga Knox, que revela todo o plano. Wesley está tentando fazer Fred dormir, mas ela parece sofrer muito. No poço, Angel e Spike vêem vários sarcófagos e descobem mais sobre Illyria, e sobre os "Antigos". Knox diz a Gunn que ele também e responsável pois a lavagem cerabral de Gunn auxilio tudo, Gunn fica muito nervoso e bate em Knox. Wesley dá algo para a dor de Fred, que está alucinando em dor. No poço, Spike parece infezar Drolin, que conta a Angel o preço da vida de Fred, a morte de milhões e pensa em salvar Fred. No apartamento, Fred está cada vez mais possuída e machucada, ela diz a Wes tudo, desabafando sobre tudo o que ela está sentindo. Spike conversa com Angel sobre tudo o que eles enfrentaram. Wesley beija Fred pela última vez e ela tosse e começa a suspirar, Wesley chora e Fred volta a ter as dores fortes, logo ela morre nos braços de Wesley. Wesley começa a chorar e tudo termina com os olhos de Fred mudando de cor, ela então tem uma convulsão e arremeça Wesley contra a parece, ela se levanta com os cabelos e uma marcas azuis ela se olha e diz "isto deverá servir".
 
8O

P@#$ Q P@#&*!!!

Logo agora q eles se entenderam! Primeiro a Cordelia vilã, agora a Fred?

A música q o Lindsay cantou na segunda temporada é muito linda, ele canta bem demais. O Lorne andava meio sumido. O Gunn está muito esquisito, se alguém vai morrer, meu palpite é de q seja ele. Tb cogitei o Wes, mas nem quero pensar q algo possa acontecer com ele... :grinlove:

Muito bom o último episódio, eu ri demais! O Angel como um boneco e lutando com o Spike foi hilário!!! :lol:
 
Foi bom ver o Angel de bonequinho e com presas :lol:

e sim :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: o beijo da Fred e Wesley era que eu tava esperando há tempos no seriado, ele querendo, ela lançando olhares, enfim alguém resolveu agir, porque Wes não iria
beijo.gif
 
Nossa,que episódio!O angel e o spike dicutindo naquela "intensidade" sobre que venceria:um homem das cavernas ou um astronauta,foi hilário...nesse episódio ficou subtendido o quanto um gosta da compania do outro,só que eles não que querem adimitir isso....Agora,nossa,eu fiquei com tanta dó da fred e do wesley,logo agora que eles estavam se acertando,tinha que acontercer aquilo,e aquele knox :x :evil: :x ....

PS:vcs querem que eu poste o resumo do próximo episódio?
 
ah, ok. tenho que colocar na agenda do meu celular para despertar toda terça às 22hrs. não acredito que perdi outro episódio :gotinha:
 
Foi tão bonito o Wes e a Fred!!! :grinlove:

Eu fiquei com uma peninha do Wes, o cara não dá sorte, logo quando consegue ficar com a Fred, de quem ele gosta desde que ela entrou para o grupo, acontece uma coisa dessas... :(
 
Wendëmahtar disse:
Foi tão bonito o Wes e a Fred!!! :grinlove:

Eu fiquei com uma peninha do Wes, o cara não dá sorte, logo quando consegue ficar com a Fred, de quem ele gosta desde que ela entrou para o grupo, acontece uma coisa dessas... :(

Realmente :( mas foram as cenas mais lindas, ver o Wes levando a Fred para a casa dela, lendo para ela, ele a segurando, ficando, amparando-a, foi espetacular, puro amor :grinlove:

Espero que eles consiguam despachar a entidade que possuiu o corpo da Fred, para nao mais atrapalhar o casal
 
Wow, alguem ai já viu o episódio de ontem? caramba..... quase tive um treco na frente da tv, fazia umas 3 semanas q eu num via, e num fazia a minima ideia do que se passava.......
Pelo jeito naum tem nenhuma esperança pra Fred :osigh: , mas se bem que eu gostei dessa Illyria; será que ela vai ficar por alguns episódios ainda? pelo jeito vai.........

E Spike e Angel cada vez trabalhando melhor juntos... adoro os dois juntos, seja brigando ou "ajudando" :grinlove: :grinlove:
 
Spike e Angel podiam ser o mais novo casal do seriado, uia ia ser demais na Tv :grinlove:

E realmente Ilyria, deu movimento ao seriado, mas mais forte foi ver Wes atirar no Gunn, aquilo foi uma ato de loucura, se bem que o Gunn mereceu, fazendo pacto com o mal, mas enfim, e ver o Angel furioso com o Wes, porque este desobedeu sua ordem e atirou mesmo assim no cara do lab que criou esta zorra toda de entidade possuidora, lembrou-me quando Angel fez algo bem parecido- Quis enforcar o Wes-num acesso de raiva, porque ele tinha raptado Connor, agora foi a vez do Gunn quase morrer, eita quem nesse seriado nunca foi atacado pelos amigos :eek:
 
Eles estão caindo como moscas... :think:

A cena do Gunn no hospital sozinho foi interessante, lembrou, aliás, estava idêntica a cena do Wes no hospital, depois de ter a garganta cortada e ser abandonado pelos outros. :osigh:

Gostei da Fred/Ilyria, está bem melhor do q a Cordelia malvadinha. Muito melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo