• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1602

Foi a única coisa que sofreu um atraso tão grande até hj.
Fora que eles disseram lá no fórum da Panini que o atraso rolou pq demoraram p/ mandar os arquivos digitais p/ o Brasil.
Por mais que a distribuição seja lenta, nem sempre tem a culpa.
 
Aeww... aki do lado da minha casa ta vendendo a 1 ainda !!!
Vou comprar uma pra mim hoje... eu até já tinha visto, mas fiquei com medo de ser mais uma daquelas edições que começa a publicar e no meio simplesmente para !!! Essas coisas me deixa muito puto !!!
E Tbm queria ver a reação da galera do forum, pra ver se iam apreciar a parada !!
 
:: Berserk :: disse:
Aeww... aki do lado da minha casa ta vendendo a 1 ainda !!!
Vou comprar uma pra mim hoje... eu até já tinha visto, mas fiquei com medo de ser mais uma daquelas edições que começa a publicar e no meio simplesmente para !!! Essas coisas me deixa muito puto !!!
Com a Panini acho que vc pode ficar seguro que isso não rola não. :roll:
 
Com a Panini acho que vc pode ficar seguro que isso não rola não.

Bem... hoje quando saí aki do trampo na hora do almoço eu rodei tudo que é banca e não achei nada. :tsc: O negocio é que eu tinha visto a uns dias aki, só que o cara da banca me disse que foi recolhido e talvez seja relançado.
Isso pelomenos aki em Vila Isabel... em outros bairros eu não sei.
 
:: Berserk :: disse:
Com a Panini acho que vc pode ficar seguro que isso não rola não.

Bem... hoje quando saí aki do trampo na hora do almoço eu rodei tudo que é banca e não achei nada. :tsc: O negocio é que eu tinha visto a uns dias aki, só que o cara da banca me disse que foi recolhido e talvez seja relançado.
Isso pelomenos aki em Vila Isabel... em outros bairros eu não sei.
O que eu quis dizer é que a Panini dificilmente vai cancelar uma série (só fez isso com Cable até agora, e mesmo assim terminou pelo menos o arco em que a revista se encontrava) pela metade.
Quanto a vc não acahr, ou ser recolhida, aí já num é culpa da editora, ams ou das bancas ou da distribuição. :wink:
 
O primeiro capítulo da série está praticamente esgotado nas bancas e a revista voltou pra gráfica pra uma nova tiragem, que será identificada na capa por um selinho no canto superior esquerdo. Essa nova tiragem será rodada para atender às praças compreendidas na segunda fase de distribuição.

Cool. Provavelmente já vai ser lançada novamente com uma distribuição maior. Espero que chegue aqui dessa vez.

Heruost disse:
Será?? E o q isso teria a ver com a 2??

Visto que eles devem rodar 1 edição de cada vez, tudo.
 
Seguinte, a edição 2 de 1602 continua programada pra sair esse mês.

A reedição, vai rolar durante o cronograma normal de lançamento, com o tal selinho indicando a segunda tiragem.... :mrgreen:

A noticia, em nada interfere com a segunda edição de 1602, é só pra constar e, pra esclarecer o possivel sumiço nas bancas aonde o Berserk procurou.
 
Acabei de ler a 2 na hora do almoço e tá demais! Meio q previsível mas no final o bicho começa a pegar... Não consigo imaginar no q vai dar.
O tempo fechou pro lado dos bonzinhos! E tem demonstração dos poderes magnéticos do Inquisidor-Magneto! Muito Louco! :twisted:
 
Eu comprei e não li ainda, mas a boa notícia é que o papel não é Pisa Brite. Usaram o mesmo da primeira edição.
 
Ainda bem que não é Pisa Brite!

Li o 2 e não faço a mínima idéia de como a estória vai continuar, e isso é muito bom!!!
E como o Bastian falou "O tempo fechou para os bonzinhos !" :twisted:
 
Eu passei pela banca agora pouco e já tinha acabado. Mas o cara falou que amanhã vai pegar outro pacote e guardar a minha, então ta blz...

Mas realmente é uma boa notícia essa do papel. Ia ser uma mole gigantesco colocar pisa brite num série que começou com LWC.
 
OK, comparado com o primeiro não é tanta novidade... já estou me acostumando com esse universo.

Mas ainda assim acontecem coisas surpreendentes. Como no reino da Lavtéria. :mrgreen:

Achei que aquela citação na primeira página foi desnecessária... tipo precisa mesmo ter aquele chato em toda mega saga dizendo que tá vendo tudo? Oh cara desocupado e mala, sô!
 
Pode crer! Eu não tinha pensado nisso... mas ele não pode interferir, podendo servir apenas como referencial pra demonstrar q aquela não é a idade média verdadeira... Pois o Gaiman disse q aquele é o Universo Marvel verdadeiro e não alternativo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo