• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sociedade do Anel no novo DVD do Blind Guardian

Para muita gente a banda alemã Blind Guardian foi a porta de entrada no mundo de Tolkien. Desde seu primeiro disco, Battalions of Fear (1989), vemos a Terra-Média ganhar forma em interpretações inspiradas, que contam as histórias de Frodo e cia e nos fazem sentir como se estivéssemos nos grandes salões reais ouvindo aventuras de uma época distante.

E convenhamos, uma banda que consegue transpor toda a beleza complexa do Silmarillion em música (no fabuloso Nightfall in Middle Earth) merece todo nosso respeito. 8-)

E eis que no mais novo lançamento do Blind Guardian, o DVD Imaginations Through the Looking Glass, temos novamente a presença em peso de todos os povos livres da Terra-Média!

Para ver Gandalf com uma câmera digital, Legolas, Gimli e Aragorn na fila para comprar ingressos, e orcs de todas as espécies lendo a programação do show na capa do DVD, clique aqui e aqui.

A EMI/Virgin ainda não se pronunciou sobre o lançamento da versão nacional do DVD, mas lá fora já está rolando uma petição para o lançamento de uma versão estendida (!!) com o show na íntegra... 8O
 
Me pergunto se eles nao vao ter problemas com a lei... tudo bem que eles sempre colocaram personagens inspirados nos livros nas capas dos seu albuns, coisa e tal, mas aquele GIMLI ali atrás está a cara do ator John Rhys-Davies, dos filmes de Peter Jackson...

:lol:
 
:lol: Muito bom! Eu já tinha visto a capa do DVD, mas não em alta resolução... hehehe
E aquele do lado do Legolas e do Gimli é o Gollum? Mas pensando bem, o elfo atrás do Gimli é o que tem mais cara de Legolas...
 
e no canto direito tem o Aragorn - Viggo de perfil...

achei muito legal a ideia do orc vendendo os ingressos eheheeh
 
Kanawati disse:
Me pergunto se eles nao vao ter problemas com a lei... tudo bem que eles sempre colocaram personagens inspirados nos livros nas capas dos seu albuns, coisa e tal, mas aquele GIMLI ali atrás está a cara do ator John Rhys-Davies, dos filmes de Peter Jackson...

:lol:

Eu não diria que é a cara do John Rhys-Davies, porque a impressão que eu tenho é que aquele é o John Rhys-Davies. O mesmo vale pro Viggo; é ele na cena do casamento.
 
A qualidade das ilustrações é maravilhosa. E é tão legal ver os nossos amados personagens numa situação tão diferente :P .
Ah, realmente aquele deus Dionísio é o próprio Aragorn. E eu não achei a capa ruim, não? Tá bem condizente com a história do dele, ou seja, muito vinho e mulher bonita. Aliás, as mulheres de Dionísio eram chamadas Bacantes porque o outro nome dele era Baco. Daí onde surgiu o termo bacanal.
Viram a pose dele? Tipo: venham, mulheres, tem pra todas. Eu sou o gostosão da parada! :mrgreen:
 
Lembrei de uma outra coisa relacionada a rock e Tolkien. Ontem conheci uma garota que viu a minha agenda (d' O Senhor dos Anéis, claro) e O Silmarillion que eu estou lendo e comentou que a banda de rock progressivo Marillion originalmente se chamava Silmarillion :P Hoje na Internet encontrei um site explicando nomes de banda e lá dizia isso mesmo. A banda cortou o nome por medo de problemas legais. Não é demais? E quem conhece o som dos caras sabe como o (Sil)Marillion é bom :lol:
 
Fico bem legal tanto a capa como a contra capa; o Gimli só pode ser foto, o Legolas é o Orlando Bloom mas deformado pra não parecer, só uma coisa; aonde vcs viram o Viggo nisso?
 
Tauron disse:
Fico bem legal tanto a capa como a contra capa; o Gimli só pode ser foto, o Legolas é o Orlando Bloom mas deformado pra não parecer, só uma coisa; aonde vcs viram o Viggo nisso?
Ele está lá atrás, de perfil, com a face direita virada p/ a câmera. Ele está com a coroa de Gondor.
 
Blind Guardian é uma banda especial para mim, à partir dela comecei a entrar no mundo do Metal, e quando escuto, fujo da realidade e caiu num mundo cheio de fantasia. Todas as músicas do BG são maravilhosas, mas a Thorn é a melhor
 
Muito legal as imagens...

Agora uma coisa que eu acho que ficaria hilária seria o Gollum dando o Um Anel a troco de um ingresso... vcs não acham ? :lol:

Valeu !!
 
Achei muito legal! Gostei de ver os personagens assistindo ao show e comprando ingresso.
realmente sidark iria ser muito engraçado o Gollum comprando ingresso com o anel :lol:
 
legendary Knight disse:
Tauron disse:
Fico bem legal tanto a capa como a contra capa; o Gimli só pode ser foto, o Legolas é o Orlando Bloom mas deformado pra não parecer, só uma coisa; aonde vcs viram o Viggo nisso?
Ele está lá atrás, de perfil, com a face direita virada p/ a câmera. Ele está com a coroa de Gondor.
Agora vi, tah parecidissimo tbm, não vejo a hora de por a mão nesse DVD!!
 
Achei que as artes foram muito bem formuladas,além disso o Blind Guardian dispensa comentários no que diz respeito a qualidade musical.Detalhe para o Gandalf tirando uma foto com sua digital, he, he, he :mrgreen:
 
Tah show de bola essas capas mermo...
Tipo na fila tem também um guerreiro com o elmo de gondor, tah atras de gimli.
Um detalhe tb pra o ingresso tipo "Blind Guardian na Terra-Média", não dá nem pra dizer q eh um anão qualquer parecido com o Gimli, é na Terra Média e acabou heueheuheueh :lol:

As fotos da banda tb tão bem legais, tem foto até do BT e uma tirado de uma revista... tah muito bom digno de um DVD historico para a banda....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo