• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shrek 2 (idem, 2004)

Em qual das cenas?
A da calcinha rosa-avermelhada...
:lol: :lol: :lol:

Ei... vocês todos ficaram pra ver as cenas dos créditos? Eu quase perdi a cena com a mulher do Burro aparecendo com os filhotinhos
"Vou ter que arranjar um emprego"

Chorei de rir na cena... bem foi o filme inteiro, mas aquela cena no final, do Gato na palco é citação de que filme? (a que ele puxa a cordinha e cai água)
:lol:

A citação que eu mais gostei foi quando a Fada vai pegando os livros de contos de fada e lendo os títulos: "Branca de Neve, João e Maria, ... Uma Linda Mulher".
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Desculpem os fãns de Shrek mais eu assisti o 1º e não gostei pois o filme é aquela mesma história "o principe fica com a princesa , e todos viveram felizes para sempre " na verdade não sei o que as pessoas veem nesse filme, não vi nada de mais e nem tenho vontade de assistir o 2º......
 
Desculpem os fãns de Shrek mais eu assisti o 1º e não gostei pois o filme é aquela mesma história "o principe fica com a princesa , e todos viveram felizes para sempre "
Mesma história de sempre?!
Não acho muito comum ver uma Princesa ogro, um par romântico entre um burro falante e um dragão, um Pinóquio gay ( :lol: :lol: :lol: ), etc.
 
Hilda disse:
Desculpem os fãns de Shrek mais eu assisti o 1º e não gostei pois o filme é aquela mesma história "o principe fica com a princesa , e todos viveram felizes para sempre " na verdade não sei o que as pessoas veem nesse filme, não vi nada de mais e nem tenho vontade de assistir o 2º......

É porque os produtores sabem disso e utilizam sabiamente.

Tá na cara que essa é uma das histórias mais clichê que existem, e é por isso que colocam várias sátiras e citações a outros filmes.
 
putz, vou ser do contra agora.
O filme é a mesma coisa que o primeiro, perdendo completamente o fator novidade que dava graça ao primeiro filme.
Talvez eu esteja bem ranzinza e mal humorado hj, mas não achei graça em quase nada, só em algumas cenas do começo mesmo.
 
Entamoeba Socrástica disse:
Chorei de rir na cena... bem foi o filme inteiro, mas aquela cena no final, do Gato na palco é citação de que filme? (a que ele puxa a cordinha e cai água)
:lol:

Footloose (ou flashdance...um dos dois)
 
É Flashdance!!!! :lol:

Ele puxando o chapéu na fábrica de poções é Indicana Jones e a própria fábrica é a Fantástica Fábrica de Chocolates :babar:
 
Eu adorei o filme :obiggraz:, os cenários e detalhes ficaram um show, tudo muito bem feito e detalhado. O gato de botas é a estrela do filme, ele é muito cute cute com aquela carinha de me-aperta-que-eu-quero-colo :grinlove:. A cena do Missão impossível, Living La Vida Loca e do Burro e a dragão e os filhotes ficou muito legal. Adorei a cena do baile, enfim eu adorei o filme inteiro.
A cena da Fábrica de poções, do gato de botas indo heroicamente atrasar os guardas pro Shrek e o Burro passarem e fazendo aquela cara, o show de luzes e a festa do Oscar que aprecia o baile. Enfim eu adorei tudo. :wink:
 
Tauraherion disse:
tem alguma cena que não seja uma citação??? :lol:
Ter não tem, mas foram todas muito bem colocadas :obiggraz:
O lobo mau também ficou um charme no lugar da Fiona na Torre, fora o principe que parecia ter saído de um comercial de Wellaton :lol:
 
Eu vi o filme hoje :mrgreen:
É o máximo :lol:

O Gato-de-botas é o melhor personagem, principalmente quando vai atrasar os guardas do castelo :grinlove:

A cena do resgate também é ótima :lol:
 
Assisti hoje com a minha irmã e... A-D-O-R-E-I!!!!!!! :obiggraz:

Achei que o 1º foi bom, mas esse foi melhor! Muitas piadas engraçadas, os personagens que mantém o nível do primeiro filme e cenas memoráveis como a cena do Flashdance, cena romântica de Sherk e Fiona correndo nos campos... com camponeses querendo matá-los, jantar na casa do rei, a descoberta do Pinóquio gay, bola de pêlos e o gato com aquele olhar desamparado... Aliás, esse gato foi a sensação do filme, na minha opinião. O burro tb estava irritantemente engraçado!

Os flashbacks com cenas do Shrek 1 tb foram bem legais, principalmente pq mostraram a sequência do karaokê e eu curto muito ver eles cantando.

O "Odeio segunda-feira!" foi muito Garfield, e acho que foi intencional e não só pq era segunda-feira. Apesar que... agora eu fiquei confusa nessa coisa de tempo pq, na fábrica, eu achei que era sexta-feira e depois já vem o gato dizendo que era segunda.... demorou tanto assim entre a fábrica de poções até a o bar?

Outra coisa que me deixou um tanto confusa (ou eu não prestei atenção direito) foi que o Gato-de-botas virou amigo do Shrek e do burro muito rápido... ele disse que o Shrek tinha poupado a vida dele, mas eu não vi nada que levasse a crer que o Shrek tinha realmente ameaçado a vida do gato.

Mas, de uma forma geral, o filme é muito bom! :obiggraz:
 
Gil_Gaer disse:
O "Odeio segunda-feira!" foi muito Garfield, e acho que foi intencional e não só pq era segunda-feira. Apesar que... agora eu fiquei confusa nessa coisa de tempo pq, na fábrica, eu achei que era sexta-feira e depois já vem o gato dizendo que era segunda.... demorou tanto assim entre a fábrica de poções até a o bar?

Isso não é um erro, eu posso chegar numa quarta-feira e falar pra alguém: adoro domingos ué :lol:


:mrgreen:
 
Tipo, faz pouco sentido vocês apontarem esse erro dos dias, simplesmente porque isso não tem a menor importância. O filme é comédia escrachada e tá pouco se importando com a ordem cronológica dos dias, e vocês deveriam se importar menos ainda. Foram apenas piadas que, naquelas situações, eram oportunas. Não era pra fazer sentido, era pra ser engraçado. Que mais a gente poderia querer? :lol:
 
Ahhh... não sei se eu diria melhor que o primeiro, mas tão bo,m quanto! ah.. o que que é o burro transformado em alazão? heheeh muito comico!! e o olhar do gato de botas? heheeh

soh deu pra eu ver dublado =/ mas eu ainda vo ver legendado!!
 
Eu achei bem melhor o legendado.... pode ser pleonasmo falar isso, mas a voz do Antônio Banderas tá infinitamente melhor. Com relação aos outros não senti tanta diferença assim...
 
Entamoeba Socrástica disse:
Em qual das cenas?
A da calcinha rosa-avermelhada...
:lol: :lol: :lol:

Ei... vocês todos ficaram pra ver as cenas dos créditos? Eu quase perdi a cena com a mulher do Burro aparecendo com os filhotinhos
"Vou ter que arranjar um emprego"

Chorei de rir na cena... bem foi o filme inteiro, mas aquela cena no final, do Gato na palco é citação de que filme? (a que ele puxa a cordinha e cai água)
:lol:

A citação que eu mais gostei foi quando a Fada vai pegando os livros de contos de fada e lendo os títulos: "Branca de Neve, João e Maria, ... Uma Linda Mulher".
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AVISO DE SPOILERS, SUA MULA. :disgusti:

Die.
 
Tisf disse:
Eu achei bem melhor o legendado.... pode ser pleonasmo falar isso, mas a voz do Antônio Banderas tá infinitamente melhor. Com relação aos outros não senti tanta diferença assim...

Eu preciso assistir legendado. O Rupert Everett (:grinlove: :grinlove: :grinlove:) faz a voz do Príncipe!! E o John Cleese do pai da Fiona!! É muita gente boa.

E a dublagem do Bussunda sux.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo