• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

eu sei q na epoca q eles fizeram algumas musicas com o Warp Brothers saiu coisa boa
depois disso nada mais presto

dica da semana:
Santos - Camels

eu vi o clipe no AMP à muito tempo e realmente o cara é muito foda
 
É, a musica do Aquagen ("You are so Quiet", unica q eu escutei) é "pesadinha" mesmo, tipo no meuio da musica eles colocam uma voz forte e alta... eu não conheço mto trance por isso não entendi mto bem o post do Racha Cuca...
 
É, a musica do Aquagen ("You are so Quiet", unica q eu escutei) é "pesadinha" mesmo, tipo no meuio da musica eles colocam uma voz forte e alta... eu não conheço mto trance por isso não entendi mto bem o post do Racha Cuca...

É assim Francis.
Pega aquelas músicas q te fazem viajar, q ver, pega alguma música de por exemplo Paul Van Dyk - ele toca trance, geralmente músicas trance te fazer viajar, entrar em transe, ficar mais pirado doq já está. Mas como o Aquagen é pesado, entaum dai eu fiz uma brincadeirinha q tava mais pra um pesadelo, pq trance não são batidas pesadas (a maioria). Mas escuta trance q vc vai gostar pra kramba.
 
aee, eu tinha q vir aq postar
acabei de comprar o livro "Todo DJ já sambou - A história do DJ braseileiro"
como nome da historia jah diz ele conta toda a trajetoria da profissão de DJ aq no Brasil
sabia q até os anos 80 eles eram chamados de "discotecários" e q mais um pouco atras no tempo eles tocavam no lugar mais escondido da boate. Ou então q eles so usavam uma pickup então quando acabava a musica eles tinham q parar a pista, trocar o disco e botar pra fuder dnvo
e q o primeiro discotecário usava um sisteminha de som q tinha um pouco mais q 100 W P.M.P.O
ahh, so lendo o livro pra saber....
 
Francis Drake disse:
Mas a história é de um Dj anonimo?

qual o preço do livro?
Na epoca, ñ era importante quem estava tocando
E alem disso ele tocava atras de uma cortininha pq o mais importante é a musica q ta rolando, ñ o cara q ta trocando os discos

bom, como eu comprei num sebo foi vintão
mas da uma ohada nas livrarias q vc ainda acha
 
Aê pessoal, to postando aqui a história do hardstyle - bem legal esse ritmo recomendo a todos

O Hard House inglês começou a fazer muito sucesso na cena Alemã, mas depois viram que o público alemão gostava de algo mais forte e pesado. Da Alemanha e da Itália, surgiu então uma nova forma de Hard House que era mais forte e rápido, e era uma combinação do Hard Trance Alemão com o "hard bass techno" da Itália. Ou seja, o HardStyle estava sendo criado...isso em meados do ano de 2001. Como o público teve uma reação muito boa com esse som, os Alemães criaram a "Q - Dance", que organiza eventos HardStyle como: Qlimax, QlubTempo, etc. Desde o lançamento dessas "Q-Dance's", o HardStyle virou um estilo muito popular na Alemanha virando até comercial por lá!

Eu considero o hardstyle uma ressucitação do HARDCORE(HARDCORE TECHNO) acho q ele usa a base do Hard TRance alemão com sons "hardz housez U.K" com beats de Hardcore e "clima"de HARDCORE que era o som oficial das raves na Inglaterra e Alemanha no final da dec. 80 até 94 mais ou menos, ano que o Trance já estava consolidado e usava na maioria de suas músicas batidas de HARDCORE e o mesmo tinha ido pro Mainstream o chamado "Happy Hardcore"(4 BEAT)= DUNE, CHARLY LOWNOISE, MENTHAL THEO, SCOTT BROWN, VINYGROOVER, SCOOTER....
CONSIDERO TAMBÉM O MESMO UMA VERTENTE DO tRANCE porque o U.K HARD HOUSE é uma vertente da TRance Music. Hoje em dia o Hardcore ñ existe mais (Hardcore Break beat virou break beat, hardcore jungle viro jungle que depois virou DRum"n "Bass) artistas que faziam tracks hardcore foram para outros estlios... Pouco tempo depois no underground apareceu o GABBER (ATARI TEENAGE RIOT, OMAR SANTANA, ALEC EMPIRE..) PESO DA MELHOR QUALIDADE DESCULPE-ME OS METALEIROS MAS ISSO SIM É QUE SE CHAMA DE "PESO" Artistas tradicionais do Hard-Trance e U.K Hard House como Kay TRacid, derb... incluem nos seus sets tracks de hardsyle.... Descobri o mesmo no começo de 2002 pela internet lógico... All over the world do Dj Isacc rmx do rack do Beam and Cyrus acho q dá pra considerar um clássico do estilo...

ESCUTE :

TECHNOBOY = todas
HardStyle God = terror
Max B. Grant = todas
Jimmy The Sound - LOGICO
...

http://www.hardstyle.kit.net/ site brasileiro de HARDSTYLE
sites:
www.hardandsteel.com tracks de hardstyle zip
www.mp3hardlinks.com portal com muitos links pra site de hardstyle


TRANCE 4EVER
HARDCORE WILL NEVER DIE!!!!
NO KITSH
NO DRUGS



Eu copiei esse texto do forum do www.rraurl.com o endereço ta aqui

http://www.rraurl.com/forum/index.p...l=love&s=6523db213ef8b8f3a6783507c15339bd
 
Últimamente tenho dado uma pesquisada no Trip Hop...
Wax Poetic é extremamente bom pelo o que eu ouvi! Achei fantástico.
Portishead por incrivel que pareça eu ouvi apenas um cd, o Dummy, e não curti não...
Morcheeba eu ouvi pouco, mas do que eu ouvi eu achei legal... e Massive Attack ainda não dá para ter uma opinião, porque eu ouvi muito pouco.

Sobre Psytrance eu ando viciado no Infected Mushroom, achei o som deles muito bom, muito mesmo! Dá pra viajar legal com o som... hehehe!

E hardstyle já to tratando de procurando... :roll:
 
Trip Hop nem conheço, realmente muito pouco.
Kra massive attack escute q vc vai gostar.

Psytrance eh ótimo e Mushroom eu considero como o carro chefe do estilo, tenho quase todos os cds deles no computador, c quiser me manda um mp e eu te falo como te passar.

Hardstyle acho q é o ritmo q eu mais gosto, eh fenomenal.
 
Gandalf disse:
Portishead por incrivel que pareça eu ouvi apenas um cd, o Dummy, e não curti não...
É uma pena cara...

[P] é a maior banda de trip-hop.
Mas a questão é, não é apenas trip-hop.
Vai além de classifocações musicais. . .
 
Realmente é uma pena...
Eu acho o Portishead muito mais tecnico e com letras e arranjos mais profundos doq o Morcheeba
E esse cd q vc ouviu do Portishead, na minha opinião, é o melhor da carreira deles.
 
Pra mim também Max.
Apesar de adorar o clima trevoso de "Portishead", prefiro o "Dummy"!
Acho que as músicas são bem construídas...
 
Aee
Quem estiver em sampa amanha, da um cola lah na praça q fica embaixo da estação Bras do metro.
Vai ter mais um numero do evento Lov.E por São Paulo
Vão tocar os DJs Andy (D&B), Mau Mau (house e Renato Cohen (techno)
Vai rolar as 16 horas :wink:
 
ae gandalf e max
cês falaram ki tão curtindo infected né
dia 17 vai ter apresentação deles aqui no brasil
e vumo ki vumo
tem um link do BP aqui , mas eles não colocaram line nem local ainda

Hã, 8O 8O 8O como.......não acredito vou ter q ir, sou obrigado a ir.
 
Gandalf disse:
MaxDirty disse:
ae gandalf e max
cês falaram ki tão curtindo infected né
EEEIIII
eu ñ gosto de infected

ele te confundiu com o Racha Cuca com certeza! :mrgreen:

com certeza devo ter confundido :lol: :lol:
ta ai o pré flyer da festa e vamu ki vamu
pre_tribe.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo