• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História de 5 palavras "Vai Adicionando"

Status
Fechado para novas mensagens.
e o doutor estranho escreveu...

"Está perdoado, Groove Boy."

*Anda pelo tópico*
(minha cria está progredindo!!! MWaHaWAhMWAHA!!!(todo mundo sabe que isso é uma risada maléfica né?(e todo mundo sabe que as únicas 5 palavras lá em cima q tão contando na história(eu tô falando do meu post(¬¬, ninguém sabe né?(¬¬(eu falo sozinho que bizarro!(cara esse negócio de parênteses vicia!(não, eu não estou tentando quebrar recordes!(¬¬, mas eu tou quase conseguindo! :lol: (acho que consegui!(mas como eu vo saber?(eita mundo depressivo...(vc se esforça pra quebrar recoredes e não sabe se o fez(mas eu não disse q naum estava tentando quebrar recordes :o?: (ai minha cabeça dói(de confusão(CÃOFUSÃO HAHAHAHAHAHAhHAHA(tipo aquela do Dragon Ball Z(vcs gostam de DBZ?(só que a fusão é sem cão(olha como eu sou engraçado!!!))))))))))))))))))))))
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo