• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA vendendo muito!!

Pode deixar, eu aviso, sim!
Mas, se vc estiver disposto a comprar pela net, eu descobri uma boa: vai no Miner Books da Uol e ele te mostra todas as bookstores online que tenham o título que vc quer, com preço e prazo de entrega. Acho que tbm vale a pena!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
É bem provável que o sucesso de venda das últimas edições dê-lhes um empurrãozinho para publicar coisas novas. Mas devemos considerar que tradução e adaptação não se fazem de dia prá moite.
----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----


É verdade, Éowyn. Mas eu acredito que essas obras já devem estar sendo trabalhadas (traduzidas e etc.) há algum tempo... Pelo menos, eu tô torcendo pra que isso seja verdade !


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
Valeu pela dica Éowyn...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo