• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oq te levou a curtir SdA....?

Bom..todo aquele alvoroco pelo primeiro filme, tinha o visto o trailer, me interessado mas nada mais do que isso. Eis que ,entao, ganho de presente de Natal O Hobbit. leio-o e gosto dele...mamae promete comprar o primeiro livro em breve. Entao vamos ver o filme e minha mae DETESTA o filme, mas eu adoro e fico mais interessada em ler o livro.. mas como minha mae se assustou com os "bichos feios" do filme ela naum compra o livro pra mim... :disgusti: :( :(
Como dinheiro eh poder... passo um ano triste e acabo esquecendo dos livros... ath q eh retomado o alvoroco pelo segundo filme. Entao consigo convencer minha mae a me dar de presente A Sociedade do Anel no natal... dai pra frente foi uma "devoracao" dos tres livros.. depois o Silma.. acho q esse ano eu vou pedir o CI....
 
Nossa eu acho interessante ler o livro depois do filme deve ter sido meu estranho pq quando vc le o livro antes do filme a pessoa imagina os personagens do jeito q quse e depois naum tem como ........deve vir na hora as senas do filme.....
 
ok ...
comigo foi assim:
qdo eu era criança, lá pelos meus oito, nove anos (1990), devorava muitos livros e vivia na biblioteca da minha escola, aí a bibliotecária me disse q tinha um livro pra eu ler nas férias e depois dizer oq eu achava, o livro era "A Sociedade do Anel", em português de portugal, eu lembro disso pq foi bem difícil, mas depois disso a minha vida mudou, eu já num conseguia deixar de ler e aí já era ...
Tolkien virou meu ícone desde então ...
Por isso gosto aki da Valinor, mas por timidez fico na maioria das vezes só observando ....
 
Re: sda

Sr. Cachopardo disse:
a mitologia presente no SdA é blá, blá, blá enfim é maravilhosa.

O que me levou a curtir foi que como a mairia de nós e outros fãs curtem coisas do estilo de batalhas, lutas, coisas antigas, mitologias, raças diferentes, emoção página por página narrada por Tolkien, e uma filosofia pura.

É isso mesmo! :mrgreen: Desde criança eu sempre curti fantasia, mitologia, medieval, etc etc. Então quando conheci o livo e li me indentifiquei na hora. Quando eu li o Silmarillion comecei a gostar ainda mais e agora Tolkien é meu escritor favorito. :obiggraz: :mrgreen:
 
ok ...
comigo foi assim:
qdo eu era criança, lá pelos meus oito, nove anos (1990), devorava muitos livros e vivia na biblioteca da minha escola, aí a bibliotecária me disse q tinha um livro pra eu ler nas férias e depois dizer oq eu achava, o livro era "A Sociedade do Anel", em português de portugal, eu lembro disso pq foi bem difícil, mas depois disso a minha vida mudou, eu já num conseguia deixar de ler e aí já era ...
Tolkien virou meu ícone desde então ...
Por isso gosto aki da Valinor, mas por timidez fico na maioria das vezes só observando ....
OK-
isso quase foi uma "historia sem fim" hehehehe......imagine q medo fica preso na idade média hauahuahauhau.......
realmente gostaria de ter conhecido ha muito antes...
putz cara isso deve ser mto ruim....
 
Lá estava meu irmão, jogador d RPG na época, lendo um livro imenso...
pela minha mãe descobri q o livro falava d elfos, anões etc...e q era um estilo bem medieval...e eu era fascinada por isso(ainda sou)...na época, 2001, eu fazia um tempo tinha terminado d ler os quatro volumes das Brumas d Avalon, q juntos davam 1000 e poucas págs...tinha os lido em um mês e pouco...como o assunto do SdA me parecia atraente e eu sabia q no começo do outro ano ia ter um filme, eu comecei a discutir com aminha mãe falando q eu conseguia ler o SdA em um mês...aí meu irmão qd parou d ler pq tava no 3º ano e tinha q estudar eu peguei pra ler...aí depois d muitas noites escondida no banheiro, sentada naquele chão duro, pra ler a noite pq minha mãe ñ deixava eu ficar acordada muito tarde, eu terminei d ler, totalmente viciada, na quarta feira anterior ao natal dentro d um trem indo pra casa da minha vó..lá eu tava quase chorando pq tinha terminado d ler....se é q ñ chorei..mas ñ lembro.. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo