• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Eu votei no Balrog porque ele é mais forte e, na minha opnião no filme ele foi melhor caracterizado do que Laracna.
 
na minha opinião fico faltando os barulhos gorgolejantes dela
fora isso, so o fedor q ñ da pra reproduzir no cinema :lol:
 
Para mim ficou perfeito.
Pra começar o CGI está ótimo. Laracna está com uma textura incrível, parece real.
Super cool
E o mais importante: O suspense criado na cena é espetacular. Frodo preso nas teias de aranha, tirando a luz de Earendil no momento certo (como é óbvio em um filme de aventura :lol: ) e depois aquela cena COMPLETAMENTE em silêncio da Laracna atrás do Frodo, deixando os nervos a flor da pele.


fora isso, so o fedor q ñ da pra reproduzir no cinema

ah não ser que vc tenha derrubado seu livro em um monte de bosta, tb não dá no livro :mrgreen:
 
MaxDirty disse:
*Nimrodel* disse:
MaxDirty disse:
*Nimrodel* disse:
A Laracna ñ tinha,no livro,umas caveiras gravadas no traseiro??Ou eu estou viajando??? :lily:
ahn :think:
tinha ñ hein....


Mas alguma coisa tinha,ñ tinha???
definitivamente ñ
da uma olhada no livro q vc vai ver :wink:

não tinha não ^^
e ó, acho q eles a fizeram MTO bem, a parte q ela enrola o frodo na teia é apavorante.. ugh...
 
Blz então gente...
Eu bem q gostaria de estar com o livro aqui mas tá emprestado...
Devo ter me confundido.
Acho q foi pq eu vi na figura da Ungoliant com o Melkor q tem do John Howe na seção de arte e imagem.
Brigadão... :wink:
 
Apesar de ter adorado a Laracna eu votei no Balrog, o gigante de fogo está perfeito e imponente, nota 10!
 
Gosto muito da Laracna mais o problema é que ela não passa de uma aranha gigante , já o Balrog é um ser imaginário e também ficou muito legal, pois convence o espectador de que ele esta ali
 
A parte que o Sam fere a Laracna e ela começa a se retrair ficou perfeita, dá até aflição dela :tsc:
 
O Balrog é mais imponente, mas a Laracna é mais assustadora e real. Aquela cena com ela se esgueirando sileciosamente até Frodo é de arrepiar 8O . Sem contar a luta com Sam em q vemos as presas do bicho. Sem dúvida, meu voto é da Laracna :twisted: .

Mais assustador q Laracna só o exército de balrogs do Silmarillion :twisted: (e mais assustador q esse só a Ungoliant - mamãe da Laracna :mrgreen: )
 
A Balrog..a demon of the ancient world! This foe is beyond any of you!

Quando o Gandalf começou a falar daquele jeito, num tom de pavor como se quisesse dizer "putz, agora fodeu!" o Balrog nem precisava ter aparecido. O clima que instalou-se na sociedade foi apavorante.
Depois os salões foram ficando avermelhados e... nossa, o Balrog ficou demais! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo