• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Ahhhhhh

Alguem me ajuda a sair do Viridiam Room!!!, eu consegui tdos os items menos oq ue fika do lado do encarte de cd.. (se é q fika algum lá) e consegui destrancar os pés do defundo e fazer a caixinha de colocar alma.. só falta libertar a alma do infeliz.. como faz? eu sei q tem jeito de colocar porta retrato, o cd os insensos e a cerveja lá na estante... agora falta saber como libertar o homi lá...
COMO???? :o?:
 
Digite sua ordem e mande a Galinha Subserviente executar.

Coisas que foram testadas e sabidamente dão resultado:

kick
jump
fly
sit down
the wall
fight
take off the clothes
spin
take the cushion
strike
up on the chair
sleep
go away

...

:eek: :eek: :eek:
 
Idril *§* disse:
Alguem me ajuda a sair do Viridiam Room!!!, eu consegui tdos os items menos oq ue fika do lado do encarte de cd.. (se é q fika algum lá) e consegui destrancar os pés do defundo e fazer a caixinha de colocar alma.. só falta libertar a alma do infeliz.. como faz? eu sei q tem jeito de colocar porta retrato, o cd os insensos e a cerveja lá na estante... agora falta saber como libertar o homi lá...

O que fica do lado do encarte do CD, é um CD, que tá dentro daquele diário, é só clicar até o final que ele aparece.

E você conseguiu achar os 6 papeizinhos, né? Será que seria pedir muito a localização deles? :mrgreen: , é porque tem um que eu não estou conseguindo achar de jeito nenhum.
 
Já que estão falando da Veridian room, como que faz pra colocar aqueles papéizinhos do jeito certo na caixinha? Não tem lógica naquilo, tem um outro papel com vários simbolos juntos, mas os simbolos de lá que eu tenho não estão na ordem que deveriam ficar no cubinho.
 
Tem dois papeizinhus na lampada vc ja viu os dois?

a ordem certa ta dentro do pote de remédio... e nakele papel com uns riscos pretos... vc queima o papel com o isqueiro e aparece um número em cada posição ae vc combina as posições com a localização de cada um q tá na caixa de remédio...

Valew (pelo CD)
 
Consegui sair do quarto! Êêêêê!

No das crianças eu fiz 2600 e zerei..rsrs

E no da galinha se vc escrever:

show your ass
be naked

Ela chega perto e faz um "não" com o dedo...rsrs
 
Lukaz Drakon disse:
http://www.wagenschenke.ch/

Quantos metros você, como bêbado, anda? :lol:

Esse pessoal não tem mais o que inventar. :lol:

Além do mais, o jogo é viciante. E engraçado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo