• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

"Down In A Hole" - Alice In Chains

A mais bela música da banda!Tem um clima de praia,quando um grupo de amigos faz uma fogueira na praia à noite e todo mundo se senta em volta...tocando violão,contando histórias e trocando idéias!


To virando poeta. :lol:
 
Paciente e Amazing.

#Duas musicas do cd novo de George Michael, que por sinal so tem musicas lindas e sua voz cada vez mais apurada. Algumas letras retratando sua vida bem sutilmente.
 
The Horrorist - One Night in NYC... Quem escutar vai se amarrar na letra !!! :twisted:

Set Dj Murphy - Skol Beats 2004 (O Cara é Foda !!)
 
Paul van Dyk
Set@Love Parede 2002

Eu ñ gostava do estilo dele, mas ouvi esse set e mudei meu jeito de pensar
 
Time is on my Side - Rolling Stones.

mais uma muito boa dos Stones. o refrão simplesmente gruda na cebeça, e não dá pra parar de cantar (não que isso seja ruim).
essa música é a que o espírito maligno (eu não lembro o nome) fica cantando pra chamar a atenção do Denzel Washington no filme "Possuídos"
 
:: Berserk :: disse:
The Horrorist - One Night in NYC... Quem escutar vai se amarrar na letra !!! :twisted:
"And then...
HE FUCKED HER ALL NIGHT"

Eu morro de tanto rir com essa música!
:lol:



Apesar de Você- o aniversariante de hoje.

PARABÉNS CHICO!!!
:clap:
 
Live to Tell - Madonna

Do álbum "True Blue". Porém, estou escutando a versão que saiu no "Immaculate Colection". A minha música preferida da Diva.
 
The White Stripes - "In The Cold, Cold Night"

Ótima música do White Stripes. Na voz da bela Meg White ( :grinlove: ). Uma das melhores músicas do CD "Elephant".
 
"Mother Goose" - Jethro Tull

Tão gostosinha de ouvir... realmente adoro essa banda, e a flauta do Ian é realmente f********!!!!!!!!!!!!
 
Felix Da Housecat feat. Miss Kittin
What Does It Feel Like?

Essa minha curiosidade por electro vai acaber me levando ao fanatismo

KKKKKKKKKKK
 
To curtindo a linda música dos créditos do filme "Dança com Lobos"(preciso achar o nome dela).

A trilha sonora do filme "Dança com Lobos" é de uma beleza encantadora...só ouvindo mesmo!Uma das 5 melhores trilhas que já ouvi!
 
Gamma Ray - A While in Dreamland

Nada como uma baladinha pra tranquilizar nossas madrugadas 8-)
 
No momento, escutando o que meu pai está escutando aqui na sala:

Roberto Carlos - Proposta

Meu Deus, o homem tá nostálgico hoje! Está bem, as músicas antigas do Roberto Carlos não são ruins de se escutar, até gosto.... :| Mas hoje não está rolando um clima propício pra escutar essas músicas. :x :lol:
 
The White Stripes
Lafayette Blues

Fiz minha vitrolhinha funcionar so pra ouvir isso.
Essa rarissima musica (eles nunca tocam em shows) esta no EP de mesmo nome.
Um amigo meu, q mora lah na gringa me mando hoje.
To morrendo de felicidade agora :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo