• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ancalagon ou Glaurung ??

iraneon disse:
1°-> ancalagon foi o maior dos dragões;
2°-> ele cuspia fogo;
3°-> só a queda dele destruiu as thangorodim.

só isso basta!
3 urras para ancalagon! :clap::clap::clap::lol: :lol: :lol:

Maior em tamanho, porque em feitos foi uma nulidade, só serveu pra destruir a própria fortaleza de seu mestre. Uma vergonha para os dragões! :P
Grande coisa ele cuspia fogo, quase todos cuspiam fogo, aparentemente só uma linhagem inferior (Scatha) que não tinha essa habilidade.

Glaurung tocou o terror na primeira era, destruiu cidades élficas, assaltou tesouros, hipnotizou donzelas, amaldiçoou Turin, usou seu bafo de fogo de forma inteligente, produzindo uma nuvem de fumaça que atrapalhou os elfos.....

O pai dos dragões era o melhor na minha opinião. 8-)
 
:: Berserk :: disse:
Eu tava aki pensando com os meus botões e tive uma duvida...
Quem é mais Forte... Ancalagon ou Glarung ???
Quem era maior ???

O glaurung é famozo por sua perspicácia e maldade, entretanto o Ancalagon é apenas citado como a ultima "cartada" de Morgoth...

Ó duvida Cruel !!! :roll: :mrgreen:

Glaurung era sem dúvida o mais forte, o pai dos dragões. Era também o mais inteligente e astuto de todos os dragões. Inpirava um terror à sua passajem como Ancalagon nunca inspirou, e causou mais males do que qualquer outro dragão. Depois da sua morte, Ancalagon passou a poder ser considerado o mais poderoso, mas nunca se igualaria a Glaurung. O maior era Glaurung. Pelo menos era mais pesado.
 
tá certo glaurung era mais foda porem o nome Ancalagon, o negro é muito mais intimidador parece até carta lendária de magic, the gathering!!!!!!
 
iraneon disse:
tá certo glaurung era mais foda porem o nome Ancalagon, o negro é muito mais intimidador parece até carta lendária de magic, the gathering!!!!!!

O nome Ancalagon soa mas assustador, mas é esperar até estar frente a frente com os dois, Aí é que se vê qual é realmente o mais assustador. E não sei se concorde tanto com isso. No Silmarillion, bastava alguém ouvir o nome de Glaurung e ficavam logo apavorados. O simples facto de ele alguma vez lá ter estado apavorava. Ancalagon só apareceu para o fim, e não durou grande coisa.
 
mas precisou dum cara bem foda para matar ancalagon!! :humpf:


imagina:

ancalagon, o negro 5PPV




criatura------ dragão lenda raro

voar;

1V: causa 3 de dano.

1P: destroi terreno alvo.

...................................... 5/4
 
iraneon disse:
mas precisou dum cara bem foda para matar ancalagon!! :humpf:


imagina:

ancalagon, o negro 5PPV




criatura------ dragão lenda raro

voar;

1V: causa 3 de dano.

1P: destroi terreno alvo.

...................................... 5/4

Estou a fala de Senhor dos Anéis, não de RPG!!! :wall:
Esse vício que não tem cura. :obiggraz:
Já agora... A fichina do Glaurung é sem dúvida melhor que essa. Se não for isso está mal feito. Glaurung foi mais poderoso. Ele conseguia lançar feitiços às pessoas. Ele tirou a memória à Niniel, e fez ainda um monyte de coisas que provocaram montes de sofrimento e destruíção.

Quando é que sai uma enquete aqui?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo