• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

A primeira cena de CdF ser a da casa seria como a primeira cena de PdA ser Peter Pettigrew explodindo a rua: perfeito, mas os diretores não pensam assim :roll:
 
Eu postei algum tempo atrás q um tal de Jack Ryder poderia interpretar Cedrico Diggory. Bom, a notícia está desmentida:

O CBBC Newsround revelou hoje que o ator londrino Robert Pattinson foi escolhido para viver Cedrico Diggory em Harry Potter e o cálice de fogo.

O personagem é o apanhador e capitão do time de quadribol da Lufa-Lufa, que enfrentará Harry no torneio Tribruxo. Ele também é o concorrente do menino bruxo pelo amor de Cho Chang, a apanhadora do time de quadribol da Corvinal.

Infelizmente, nenhuma foto do ator foi divulgada ainda.
 
Esse é um filme que se fazerem mal feito, quem leu o livro vai chiar muito.
Uma coisa que eu acho que eles deviam fazer é deixar tudo mais fiel ao livro possivel. Claro, cenas tem de ser cortadas, mas coisas como por exemplo o fato da cicatriz do Harry NÃO ser no centro da testa me intrigam.

Vou querer ver a segunda prova do torneio Tribruxo.
 
Tem uma foto do ator q vai fazer o cedrico em algum lugar, eu ja vi, assim q descobrir onde coloco um link aqui.... ele ta bem melhor q o outro q tinham anunciado, na foto mostra ele quase d perfil mas não ta com cara d bicha...
 
Na verdade, se vc for pensar bem, o primeiro capítulo é dispensável

É dispensável, mas esse capítulo foi escrito como uma cena de cinema. Aquela parte em q Voldemort mata o velho e logo depois Harry acorda é tipica de filme.
Depois, ia ser um começo cheio de suspense e mistério, perfeito para o clima do filme.
 
Gondorian Blade disse:
Na verdade, se vc for pensar bem, o primeiro capítulo é dispensável

É dispensável, mas esse capítulo foi escrito como uma cena de cinema. Aquela parte em q Voldemort mata o velho e logo depois Harry acorda é tipica de filme.
Depois, ia ser um começo cheio de suspense e mistério, perfeito para o clima do filme.

é verdade. o voldemort mata o velho e de repente o Harry acorda todo assustado e aparece o letreiro: Harry Potter e o Cálice de Fogo.
mas tendo em vista que os Dursley não vão aparecer, acho dificil essa cena acontecer. o Harry acordar e do nada vai pra Toca. a menos é claro que o filme já comece com ele na Toca


Portador do Anel disse:
a Kate Winslet não vai ser mais a Fleur Delacour. q pena :disgusti:

Quem que vai ser a Fleur ? :o?:
 
Aragorn disse:
é verdade. o voldemort mata o velho e de repente o Harry acorda todo assustado e aparece o letreiro: Harry Potter e o Cálice de Fogo.
mas tendo em vista que os Dursley não vão aparecer, acho dificil essa cena acontecer. o Harry acordar e do nada vai pra Toca. a menos é claro que o filme já comece com ele na Toca

Mas ele não precisa acordar na casa dos Durley, ele pode acordar e já estar na Toca. :wink:
O problema é corre grande risco dessa cena não aparecer. Como vc disse, se eles cortaram os Dursley, será q vão dar atenção a esse "prólogo"??? Espero q sim :obiggraz:

Aragorn disse:
Quem que vai ser a Fleur ?

Vai ser a atriz francesa Clemence Poesy, de 21 anos. Essa é a única foto disponível dela:
poesy1.JPG


Não dá pra ver muito bem, mas ela é bonita, a típica francesinha, quem nem a Fleur. :wink:

Aliás, Cedrico e Krum também já tem intérpretes: Robert Pattinson (Cedrico) e Stanislav Yanevski (Krum).
 
A foto do ator que fará Cedrico é essa aqui:

_40258301_cedric150.jpg


ele me lembra mais o Krum do que o Cedrico :think:
 
Ah tinha que ser uma mulher mais nova po... a Fleur tem 17 anos...
Isso sim mas acho que com maquiagem e tudo mais eles conseguem deixar ela mais nova, ela é bem bonita, como eu imaginava. O Cedrico tah bem melhor que aquele primeiro anunciado mas que ele lembra o Krum ele lembra. Sobre o começo do filme, se eles puserem o sonho, ele já deve acordar na Toca e alguém comenta que os tios deixaram ou algo assim, mas que ficaria bem cinema ficaria.
 
Pra mim, seria uma boa colocar a cena da Casa dos Ridlle. Pra mostrar que Voldemort já estava ganhando forças. Se eu fosse o diretor, faria o filme assim:

- Seqüência da Casa dos Riddle. Rabicho aparece e Franco Bryce morre.

- Título: HARRY POTTER AND THE GLOBET OF FIRE (com risadas [de Voldemort] ao fundo)

- Harry acorda na casa dos Dursley, e vai comer. Lá está Duda, todo balofão. Tio Valter avisa pra Harry que os Weasley irão buscá-lo, se ele prometer que não irá falar com Sirius.
- O Sr. Weasley (sozinho mesmo) aparece pra buscar Harry, e explode a lareira dos Dursley. Ele manda Harry embora e conserta a lareira.
- Eles chegam na Toca, e a Sra. Weasley briga com Fred e Jorge por causa das Gemialidades. Aparecem Hermione e Bichento.
- Corta para o dia seguinte. Harry, Mione e os Weasley pegam na Chave do Portal e acabam no acampamento. Depois vão para o estádio. Acontece a partida e Krum estreia. Termina e eles vão pro acampamento, e encontram os Comensais da Morte fazendo aquelas "brincadeiras". Fogem. Eles se perdem e alguem grita MORSMORDRE (algo assim). A Marca Negra aparece. Bruxos do ministério tb. Aparecem Crouch e Winky. Winky é demitida.
- Manhã. O Sr. Weasley volta do trabalho falando sobre Rita Skeeter. Eles vão pro Expresso de Hogwarts e Percy e Arthur insinuam sobre o Torneio Tribruxo.
- Draco provoca Rony e ele se irrita e fica em silêncio. Chegam em Hogwarts e embarcam nas carruagens.
- Cerimônia de seleção. Dumbledore fala sobre o Torneio, Beauxbatons e Durmstrang.
- Aula dos explosivins. Hermione dá um fora em Malfoy quando o garoto xinga Hagrid.
- A noite, chegam as outras duas escolas. Aparece Fleur (que foi uma ótima escolha de atriz. Eu gostei) e Krum reaparece. Dumbledore mostra o Cálice.
- Passam alguns dias de faz de conta. Hora da decisão do Cálice. São escolhidos Fleur, Krum, Cedrico (que aparece nessa cena) e..... harry! Eles vão para uma outra sala onde Bagman aparece pela primeira vez. Acontece aquela discussão (só que com menos tempo) e Bagman diz sobre o "ato contratual".
- Não daria pra colocar Rony de mal com Harry pois seria pouco tempo pra isso se desenvolver.
- Pequena aula de Moody sobre as Maldições Imperdoaveis.
- Hagrid mostra dragões e Harry informa isso pra Cedrico, visto que Maxime (que apareceu quando sua escola chegou) e Karkaroff (idem) os viram também.
- Primeira tarefa. Harry ganha o ovo de ouro. Harry abre o ovo e escuta o grito. No outro dia (faz de conta :mrgreen: ), Cedrico informa pra Harry a pista do ovo, e Harry escuta sobre as sereias.
- Mais dias de faz-de-conta se passam. Dobby reaparece e dá pra Harry o guelricho, e diz que ouviu Moody dizer sobre isso. Dobby explica pra Harry que esá trabalhando em Hogwarts e que queria muito revê-lo.
- Segunda tarefa (bem mais rapidinha/Cho estreia. Harry se sente atraído por Cho).
- O baile de inverno. Bem ligeiro, Harry tenta convidar Cho e descobre que ela vai com Cedrico. Corta pro baile e Harry abre com Parvati, e depois dá uma saida com Rony. Eles escutam Hagrid conversar com Maxime sobre o sangue gigante (bem rápido).
- Aula de Hagrid, que some. Malfoy mostra pra Harry a notícia de Skeeter.
- Fim de semana em Hogsmeade. Os garotos encontram Skeeter no Três Vassouras. Harry sente nojo dela. Uma conversinha breve e eles vão embora.
- Grubbly-Plank.
- Mais dias de faz-de-conta. Harry fala com Hagrid (a tardezinha). Depois, ele é chamado até o campo de quadribol e vê as estacas do labirinto. Harry fala com Krum e ve Crouch todo fraquinho.
- Harry vai falar com Dumbledore e ve a Penseira. O garoto usa a penseira e vê o julgamento de Bellatrix, Rodolfo e rabastan, e Crouch Jr.
- Dumbledore chama Harry. Ele conta sobre os pais de Neville e dá boa sorte ao garoto.
- Outro dia. Terceira tarefa. Harry entra no labirinto, enfrenta os explosivins gigantes, a acromantula. Ele sugere a Cedrico que peguem a taça Tribruxo juntos. Eles somem.
- Cemitério. Voldemort revive. Cedrico morre.
- Duelo entre Harry e Voldemort. Harry escapa . Antes disso, na batalha mesmo, Voldemort fala aos Comensais da Morte (presentes) sobre a história de sua sobrevivência (bem resumida, é verdade. Esqueçam ele falar sobre Quirrel!)
- Harry é levado por Moody. Dumbledore salva Harry. Moody vira Crouch Jr. . Dumbledore dá Veritaserum pra ele. Ele conta a história. Harry adormece.
- Acontece a conversa na enfermaria. Harry vai embora e dá o dinheiro pros gemeos.
___________________________________


Bem, acho que isso dá pra três horas e pouco. Eu mudei algumas coisas, tirei outras (incluindo o Malfoy doninha :? ). Mas acho que seria bom se o Mike fizesse mais ou menos assim.
A fleur foi uma boa escolha. É só maquiar um tiquinho. E quem vai ser o Karkaroff e o Voldemort?

Ps. O Cedrico tá mais pra Krum :?
 
Imadofus disse:
Na verdade, se vc for pensar bem, o primeiro capítulo é dispensável

Dispensável? Não acho... Imagine o inicio do livro e/ou filme sem ele... Não ficava tão bem... E além disso ajuda a desenvolver o clima do livro, mas escuro e assustador. Não, o 1º capítulo não é de todo dispensável. E tem alguma ligação depois, com aquele facto de o Harry e o Voldemort estarem de certa maneira "ligados". Mas importante mesmo pela inovação e clima. Vai ser bem melhor, as pessoas já devem estar fartas de ver aquilo a começar na casa dos Dursley, eu mesmo estava quando lia o Prisioneiro de Azkaban.

Ou seja, pensei bem ( não meti aqui nem metade das razões, acho isso suficiente ) e não o acho dispensável. :wink:
 
DarkRider, você cometeu uns erros aí, por exemplo, estou certo que o Baile de Inverno é antes da segunda tarefa. E a aula sobre as Maldições Inperdoáveis é bem antes do que você disse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo