• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NOVA VALINORNET] GammaGame p/ ValinorNet?

Sim, o Scoop tem GammaGame. O bom é editar os jogos do script com temas tolkienianos. :)
 
eu to em tercero lugar no ranking.... soh o deriel e o eldarato taum na minha frente.... e tah em ingles... imagina em portugues... vo ta desparado...
 
Calma ae chester nao canta vitoria antes do tempo, se tiver outro vai se pareo duro. Tem mta gente q é boa
 
  • Não se chama Gama Game, com só um m?
  • Recomendo o uso do Revolution para rodar gama game. (na verdade, nunca encontrei um script bom* de gama game. ele é o menos ruim.)
* Na verdade, eu comecei um pequeno add-on de gama game, que era melhor que o Rev (permitia vários gama games em vários canais, por exemplo; e o código era substancialmente melhor :grinlove: ), e mantinha compatibilidade com o formato de arquivo de temas do Revolution (que era o mais importante). Não sei o que aconteceu com ele... :think: Pensei em começar um agora, vendo esse tópico, mas me lembrei que já comecei.. :lol:

Dark Light, o ótimo em começar projetos mas péssimo para concluí-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo