• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto: O Silmarillion o filme

KK

Banned
Eu tava pensando ja algumas semanas atraz em produzir um filme amador baseado em O Silmarillion, eu ja tenho um roteiro em mente e condições e locações para as filmagens, só preciso arrumar atores(amadores) para alguns papéis.
O que eu quero saber é:
Vcs acham que um projeto desses daria certo? Alguem gostaria de colaborar e tentar conduzi-lo?

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
putz, nao seria melhor fazer kinem o Knolex, usando computação gráfica?
é que usando pessoas normais teria que ser um negocio bem melhor produzido pra prestá, coisas que só hollywood consegue meu amigo... :P
 
Quero deixar claro, que é apenas uma ideia, e que só estou recolhendo opniões.
Ñ quero fazer em CG por dois motivos: Um que o Knolex ja esta fazendo O Hobbit dessa maneira e Dois que eu acho um filme com atores normais muito mais legal e até mais facil, eh claro que eu poderia usar a computação grafica no filme, afinal naum teria outro jeito de fazer um filme desse naipe sem ela.

Quero aproveitar e perguntar a alguem que manje, se é possivel inserir animações 3d num filme por um PC comum com placa de edição de video.

Quanto a qualidade; naum importa o que sair, eu naum quero concorrer a nenhum premio da academia, e sim aprender mais na area que eu gosto fazendo um filme de enredo fantastico, e eu bem sei e vcs tmb que é possivel sim fazer algo legal a baixo ou quaze zero orçamento, eu mesmo ja vi trabalhos amadores muito bons produzidos so com uma camera vhsc.

Quanto ao enredo de O Silmarillion, a minha idéia é dividi-lo em partes, a primeira seria a história da criação de Arda e de Fëanor e as Silmarili até a morte do mesmo. E assim se ficasse legal a primeira parte, eu continuaria fazendo os outros filmes, a idéia é de fazer 3.

Bom, mas uma vez, eh só uma idéia, se ela vai florescer ou naum so Eru sabe...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Edited by - Aragorn II on 16 February 2002 01:22:08
 
Se eu tivesse a idede e se minha mãe deixasse, aceitaria atuar

------------------------

"Sabedoria é o que você recebe depois de anos escutando quando voce preferiria ter falado" -Anonimo
 
quote:
Eu tava pensando ja algumas semanas atraz em produzir um filme amador baseado em O Silmarillion, eu ja tenho um roteiro em mente e condições e locações para as filmagens, só preciso arrumar atores(amadores) para alguns papéis.
O que eu quero saber é:
Vcs acham que um projeto desses daria certo? Alguem gostaria de colaborar e tentar conduzi-lo?

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."



SE eu fiz um filme de Folco Gamgee, q vcs podem ter certeza q eh um dos kras mais lunaticos do planeta pq nao outro papel?? Hahahhahah, lembro da parada lah.... Folco fantasiou alguem e mando ele falar "SOU DUENDE MASTRUZAS" ahahhaa dae eu conversava com o duende e folco ficava mexendo no piano, tudo cheio de cortes e efeitos especiais, mas ficou engraçado



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
eu indsa naum li o sili, vo comprar ele... o livro eh bom?????

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
É uma idéia.Não sei se dá certo porque não terminei de ler ainda...

A_r_a_g_o_r_n -Silmarillion...O Filme?Silmarillion:O Filme!
 
Duendes Mastruzas foi muito engraçado!

HAHAHAHHAHA!

E pra fazer em CGI, vc tem q ter um PC do caralho.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Duendes Mastruzas foi muito engraçado!

HAHAHAHHAHA!

E pra fazer em CGI, vc tem q ter um PC do caralho.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

pc? PERSONAL COMPUTER? ta louco folco
eh estação de edição cgi, um pc desses se sair abaixo de 10.000US$, ta barato


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Pois é. Agora, se o Aragorn tiver um desses, aí sim vai dar certo.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
é


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
cara vai ser muito bom, eu também tava pesano nisso mas não tenho estrutura boa...

E onde vc mora Aragorn II

ex Samwuise o troll

"Clube da Nostalgia"
 
Eu acho que você deve levar seu projeto em frente, se você realmente gosta disso, faça-o, e não pense nele como um compromisso e sim um Hobby (mas vc terá que ter compromisso se iniciar o projeto), agora quanto aos atores eu adoraria ajudar, mas com certeza vc mora longe, e sem dúvida eu nem chego perto de ter idade para isso.
 
quote:
cara vai ser muito bom, eu também tava pesano nisso mas não tenho estrutura boa...

E onde vc mora Aragorn II

ex Samwuise o troll

"Clube da Nostalgia"


Moro em São Bernardo/ SP, mas se eu iniciar mesmo o meu projeto, as cenas externas seriam filmadas no interior de sampa, e as internas aqui na grande são paulo.

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
quote:
Faz um filme com Kaos e pede pra kakau te ajudar !!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]




e quem seria esses? daqui do forum? não conheço, me apresenta depois

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Edited by - Aragorn II on 18 February 2002 20:39:17
 
Acho que o mais importate numa producaum pequena é ter uma boa nocau de jogo de camera, pois com boas tomadas dos angulos certos, despensa boa parte da producaum. Acho que vc deviar começar pegando o Silma e pegar em cada trecho como vc acha que a camera vai pegar a cena, de preferencia faça um storeboard( naum sei sé é assim que se escreve). Se vc pegar alguem que tenha uma boa nocau de desenho ajuda.
 
No O Silmarillion estão as histórias mais fantásticas que já li.
Pelo menos dois grandes filmes poderiam ser feitos:
A balada de Leithian, isto é, a história sobre Beren e Luthien, da primeira era, e o outro seria sobre a queda de Númenor, da segunda era.
Só a história de Beren e Luthien daria um ótimo filme, que deveria ter uma introdução sobre as Silmarils e Feanor. Já li a história de Beren e Luthien duas vezes, sem me cansar. Tem tudo que Hollywood gosta: romance, ação, aventura e fantasia.
 
Locações?
Se não tiver cacife pra vir pra serras gauchas.... bem... vá literalmente pro mato... procure um campo bem aberto e verdejante.

2- ....... bem Aragorn II..... alem de ter a minha cara (c entendeu) agora com a frase que eu usava antes.... daqui a pouco iam achar que éramos irmãos...hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo