• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chefes mais difíceis!

Isso aqui:

Lestat disse:
Pode ate ser, mas tinham certos inimigos q as vezes enchia o saco de tao forte q eram e as vezes enchia de tanto inimigo q tinha... teve uma parte q eu tinha penado no primeiro q é qndo ele é pego pelos bandidos e fica sem arma e sem nada... ai vc tem q juntar tds os inimigos na porta e explodir um tanque de gas la pra matar tds eles juntos, fora isso é impossivel passar dessa parte

Me lembrou o chefão final de Serious Sam. Chegou uma parte onde você tinha que atirar nos tiros no chefão de 300 metros de altura correndo de costas enquanto desviava de MUITOS monstros, e maioria deles nem um pouco fácil. 8O :pray:
 
Pra mim foi jogando D2 e eu tava usando um Necro legit level 27. Juro, levei 3 horas pra mata o Diablo. O cara simplismente nao morria
 
Serious Sam é alucinado demais......
lembro q ficava matando aula d inglês ( :p ) jogando isso numa lojinha q tinha lá por perto q o vendedor deixava a gente jogá.....
 
-=|Nemesis|=- disse:
Por falar em jogos de luta, me lembrei do Motaro, de Mortal Kombat...lembro que quase todo mundo passava dele numa boa, mas pra mim era um sofrimento, eu tentava, tentava e morria...o único jeito era com Raiden. Aliás, dá pra ganhar de qualquer um apelando com aquele ataque que o Raiden atravessa a tela voando :lol:


Falando em Mortal Kombat... depois de ganhar 50 vezes consecutivas do segundo player no MKII você ganhava o direito de lutar contra o Noob Saibot... só que é impossível ganhar dele os dois rounds... assim como é impossível ganhar do Classic Sub Zero e do Human Smoke depois de fechar o torneio de 8 players no MKIII Ultimatte... :roll:
 
Outro chefe chato e dificil........... Jogando Soul Riever 1. O Cain nao morre de geito nenhum, putz q desgraça
 
Soul Reaver nem é tão difícil. Em qual das aparições do Kain vc tá? Na primeira é só correr até ele a acertar um golpe antes dele atirar. Aí vc morre, volta, e acerta outro. Na terceira porrada ele pára.

Se for na segunda aparição é a mesma coisa, com a diferença de que ele está em cima de uns muros lá, mas é só ir escalando.


Hum.... acho que nos 5 jogos do Legacy of Kain não teve nenhum chefe difícil, apesar de ter uns que vc fica 3 anos até descobrir como mata.





Mas voltando pro tópico, o chefe que mais tá me dando raiva é um do Neverwinter Nights, nem lembro o nome dele, eu sei que é o cara que sequestrou a ninfa logo no primeiro capítulo. Eu tô com uma guerreira, e só acerto ele a cada 2 ou 3 golpes, enquanto isso ele solta tanta magia que não dá tempo nem de me curar, e ainda é numa sala fechada onde não dá pra fugir. :disgusti:
 
Mas nada tão irritante quanto o literalmente imortal chefe do resident evil outbreak,aquele lich desgraçado cheio de vermes que suga seu sangue e vc pode explodir a cidade em cima dele que o condenado não morre :evil:
 
Não sei se alguém aí já jogou Silver pro PC ou Dreamcast.
Numa comparação forçada mas que dá pra se ter uma idéia: era um Diablo BEM piorado.

Bom, o jogo é ruinzinho mas como eu já tinha comprado, era questão de honra terminar aquela bagaça. :mrgreen:

O último chefe desse jogo é uma desgraça peluda! Ô ser irritante!
Primeiro, tem um sub-chefe que quando eu matava me deixava totalmente debilitado na luta contra o chefe final que já era logo em seguida não dando tempo nem de eu me curar direito.

Não sei se era tão difícil porque eu meio que me obriguei a chegar no fim e, por isso, posso ter esquecido alguma arma mais forte... mas deu um trabalho do cão!
Ele lançava muita magia, era foda de desviar e mais foda ainda de acertar ele porque eu tinha que repelir a magia dele contra ele mesmo. grrrr
 
Pô um dos chefes mais dificeis de matar é o Dragão do Dungeons & Dragons: Town of Doom.

O Bicho mané q não morre hein? Principalmente porque eu jogava em arcade, ou seja cada vez q os créditos acabavam, lá se ia meu dinheiro.

além desse o último chefe do mesmo jogo também é difícil pois ele é imune a magias

EDITADO pela MODERAÇÃO:
Pois é Smurfy, mas enquanto estiver nessa discusão se emulador é ou não é pirataria, não podemos permitir que ele seja exibido aqui no Fórum, visto que a questão tende muito mais para o lado do sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo