• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual jogo vc mais odeia???

Eu sei que vão caír insultos.... :silenced:

eu odeio Zelda... Baita de joguinho mais chato e sem sabor... :blah:
 
jogos d esporte....principalmente d futebol...
ex: fifa, winning eleven
e d corrida tb
ex: gran turismo, need for speed

tinha um pra psx q se chamava' parapa the reaper'... mto idiota tb
 
Era sobre um cachorro que tinha que ficar seguindo os comandos da tela, que nem num jogo de dança, só que ele ficava cantando umas coisas toscas ao inves de simplesmente dançar
 
Era sobre um cachorro que tinha que ficar seguindo os comandos da tela, que nem num jogo de dança, só que ele ficava cantando umas coisas toscas ao inves de simplesmente dançar

Que jogo idiota...haja besta no mundo pra criar essa merda :lol:
 
Eu geralmente não gosto muito de jogos de luta, no estilo KoF etc. Eu ate curtia um pouco Street Fighter e Fatal Fury, mas depois de 10 minutos jogando já não aguentava mais. É o estilo de jogo que eu menos gosto.
 
Kyo disse:
Era sobre um cachorro que tinha que ficar seguindo os comandos da tela, que nem num jogo de dança, só que ele ficava cantando umas coisas toscas ao inves de simplesmente dançar

esse msm.. e pra piorar... os graficos pareciam o desenho d uma criança.. q foi recortada e colocada no jogo.. putz.... e os caras eram papel msm.. finos..heheh...
 
Parappa the Rapper?

Eu joguei ele só um pouco, pq meu play veio com um demo dele. Era bem ruinzinho mesmo, o pior é que teve o 2.


Mas convenhamos, era mó legal o carinha cantando: "Punch, kick, duck, block" :lol:
 
muitos jogos de SNES, pois a grande maioria é tudo cópia , (pô sejam originais no mínimo) :evil:

se salvam (na minha opinião Zelda, Rock`n roll racing, megaman,...

Já para outras plataformas odeio Sin City, Quake, e todo e qualquer jogo de RPGe estratégia mal feito.
 
HUHuahuahuah, se a grande maioria era copia na época do SNES, imagina agora que sai um jogo e no mes seguinte jah tem umas 10 copias sendo lançadas...
 
Tibia. E nao sei como tanta gente gosta.
Superman 64. Sem comentarios.
Resident Evil 2.
 
Driver e GTA (qual saiu primeiro?)
GTA, mas era bem diferento do que é hoje...

Eu nunca gostei do Dinamite Head (um carinha q tacava a cabeça, muito tosco), também a maioria de esportes (só se salva o ISSS) e Battle Arena Toshidem, um dos piores jogos de luta que ja criaram, a jogabilidade é muito porca e a movimentação dos carinhas também. Nunca consegui jogar Tibia, por isso eu também o odeio. Flw
 
Battle Arena Toshiden também é covardia... não entendo como um jogo daqueles teve 3 versões...
 
Cópias

Bom desculpem-me se meu comentário deixou dupla interpretação, pois queria dizer com " tudo cópia" aqueles jogos q são meras cópias de outros jogos de sucesso, já consagrados.

Mas mesmo tendo o "segredo" do jogo se sucesso não conseguem fazer nada q preste.

Acho q meu último post ficou um pouco confuso, então esclareço. :D
 
Eu odeio jogos de futebol, naum sei como tanta gente consegue ficar jogando(se bem q tb naum entendo como pessoas gostam de assistir futebol)
e de corrida de carro......chatos!
 
Eu odeio jogos de futebol, naum sei como tanta gente consegue ficar jogando(se bem q tb naum entendo como pessoas gostam de assistir futebol)
e de corrida de carro......chatos!

Eu gosto de assistir futebol...mas odeio jogar jogos q envolvem futebol....

Jogo de corrida o unico legal q tem eh Need For Speed Underground :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo