• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

eu chorei durante a cena do velório de Theodred no qual a Éowyn chora e canta, e meus olhos se encheram de lágrimas no RdR... :)
 
apesar de sentir dó do Sam na parte em que o Fro~do manda ele embora, mais não chorei !!!!!! beijos Athus te amo muito :grinlove:
 
Que bom que encotrei um monte de gente como eu, pois me senti um et quando passei o RdR todinho berrando como uma criança.
Mas tem como NÃO chorar?
É perfeito... a melhor história de amizade, coragem, fidelidade e heroísmo que já vi... o que ficará guardado para todo o sempre em minhas lembranças...
Valeu, companheiros de "magia"!
 
Revi nesse dias o retorno e sempre na cavalgada dos cavaleiros de Rohan a emoçao eh grande, e Helin apenas vc expos seus sentimos !Que bom que um filme tras isso a gente. :obiggraz:
 
Olha,não sei por que mas,apesar de conhecer os livros de 1999,nunca havia chorado no último livro,EXCETO nos Portos Cinzentos e nas partes dramáticas da batalha em Pelennor.

Já nos filmes eu chorei muito,bem mais que nos livros.Talvez por causa do apelo visual do filme,pelas belas músicas que se encaixam nos momentos principais,os personagens em carne e osso,a própria linguagem cinematográfica facilitando o envolvimento emocional,principalmente quando o filme é bem feito,como é o caso da trilogia de SDA.
 
Partes que achei emocionantes:

** Quando os faróis são acesos
** Quando chegam os cavaleiros de Rohan "Death!" :roll:
** Na coroação de Aragorn "Et Eärello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-metta" =D
** Quando Aragorn diz "For Frodo"
** Quando todos se curvam perante aos hobbits ^^

Francamente, RDR foi um dos melhores filmes que já assiti durante minha curta existência =) !!! (Nossa, acho que já assisti RDR umas 5 vezes 8O !!!)
 
No livro eu só chorei no discurso do Théoden, que é a melhor parte do livro, IMO.

Já no filme... er...

SdA: - Quando Frodo fala que vai carregar o Anel, no Conselho de Elrond.
- Gandalf "morrendo".
- Quando Gandalf ilumina os salões de Moria e toca aquela música belíssima.

ADT: - Théoden vestindo a armadura e se preparando pra batalha.
- Saruman ordenando seus 10000 uruks.


RdR: O filme todo. Sério... acho que nunca chorei tanto num filme.
Mas das outras 11 vezes que vi, só chorei em 2 partes: quando o Théoden faz o discurso e quando o Sam carrega o Frodo.
 
Nossa ainda bem que nesse forum tem gente igual eu que chora toda vez que ver os filmes, e se mata de chorarlendo s livros,
no SDA não tem como não chorar quando Boromir ta morrendo.
NO RDR - dicurso de Theoden ,
- quando os farois se acendem
- quando frodo manda Sam embora
- no discurso do Aragon na frente do portão
- Quando Sam carrega o Frodo
- quando Aragon se curva na frente dos Hobbits.
simplesmente no filme inteiro. E o livro inteiro tambem.
 
Devo admitir q chorei em RdR na parte em q todas as pessoas em minas tirith se curvam para os hobbits, nos portos cinzentos, e nos creditos (a musica, "What can you see...On the horizon?...Why do the white gull comes?"...) Realmente RdR do rei eh o filme mais bonito, envolvente, belo, magnifico, q eu jah vi...
 
Uma das cenas mais emocionantes é quando explode a Montanha da Perdição e aparece Gandalf derramando uma lágrima,depois Aragorn com uma cara extremamente triste,Merry espantado,Pippin chorando e Gimli com cara de quem não estava acreditando...naquele momento todos(da Sociedade) pensaram que Frodo e Sam haviam morrido...essa foi uma das cenas que mais chorei.
 
eu diria que o RdR foi o filme que mais me emocionei em minha vida e que me emociona em todas es vezes que o vejo!!! :D

ainda bem que existem pessoas como eu :lol:
 
Eu chorei no final....que pena que acabou! não vai ter filme no fim do ano...é uma lástima!!!(só Harry Potter agora, que nem se compara né?) Mas nas cenas....eu chorei quando Frodo partiu no último navio....o coitado comeu o pão que Sauron amassou...e não pode curtir seus amigos por muito tempo... :osigh:

P.S.: aliás no novo filme do Harry Potter tem um tipo de "cavaleiro negro de hogwarts" chama-se dementador...alguém já assitiu o filme? o que acharam?
 
Eu acho que toda a gente chorou! Afianl, para a grande maioria de nós, foram os filmes das nossas vidas!! :grinlove:
 
Aliás eu chorei nos extras do DVD... no do lordoftherings.net na parte do Samwise the Brave e no final do segundo documentário :mrgreen:
 
Eu chorei no documentário tb :oops:

E naquele trailer da trilogia... aliás, acho que chorei em todos os trailers :obiggraz:
 
Eu não cheguei a chorar, mas na cena da despedida do Frodo no RdR fiquei com um baita nó na garganta.

Despedida é um caos. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo