• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matança de animais no show da banda Gorgoroth

eu n escuto black metal, talvez por nunca ter escutado uma banda d black metal o.o mas isso é ridiculo, matar animais no palco é uma coisa q não deveria ser feita por banda nenhuma no plaenta seja d q genero for
Realmente,isso que a banda Gorgoroth fez foi horrível!Eles deveriam ter sido presos.
 
Que merda.
Sério, que tipo de mané se daria ao trabalho de fazer tudo isso? Só falta dizer que é pela arte e livre expressão do pensamento. Só falta saber quem é que gosta desses malucos, aí é só juntar todos e colocar no mesmo hospício.
 
Discussão interessante. Li todas as quatro páginas.

Bom. Eu não sou fiel a ideologia nenhuma dentro do Metal; só me interessa o som. E de todas as 'vertentes metálicas', uma das que menos aprecio é o Black Metal. Ponto.

Quanto à atitude, creio que muitos já falaram por mim. Agora, os que citaram que 'nós nos alimentamos carne'; pfff. Como já falaram, vc come para se alimentar. É uma necessidade natural. Mas não há necessidade de se exibir animais sacrificados. Apenas para causar polência tola, e então, 'aparecer'.

E, considerando que foi criado até mesmo um tópico aqui neste Fórum para se discutir isso, conseguiram o que queria :clap:

Triste é levarem nomes tolkien-based :?
 
Aposto que era isso que eles queriam, passa a impressão que estava no inferno.
E num tem nada que proibir não, é o estilo da banda. :tsc:
 
Doom Girl disse:
Me desculpem os fãs de Black Metal, mas é por essas e outras que eu odeio BLACK METAL...Para que matar animais...Fala sério, eles não tem o que fazer, só fica nessa pose de malzinho....UI, que medinho......

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
É isso aí!!
 
Lúthienlis disse:
Puro marketing.

Além disso, os sertanejos colocam cabeça de boi na parede, e é considerado normal... :disgusti:
Osso de boi que foi sacrifado para abate é bem diferente de uma cabeça ensanguentada de cabra morta apenas para satisfazer prazeres sádicos alheios.
 
Lord Skywalker disse:
Eu queria muito ter ido no show, mas nem deu porque foi um dia depois do U.D.O. !
:cry:

Aiya!

Escolha acertada... também fiz esta escolha e não me arrependi nem um pouco... também fui ver o UDO BAGGINS!

Salvia Fossador
 
Eu não consigo compreeder qual é o prazer que se tem em ir a um show e presenciar um palco coberto de sangue e com partes do animal decorando... mas se isso ocorre é pq tem quem goste, pq se bandas como Gorgoroth fazem coisas como essa é pq tem quem financie...
 
crazy_diamond disse:
Eu não consigo compreeder qual é o prazer que se tem em ir a um show e presenciar um palco coberto de sangue e com partes do animal decorando... mas se isso ocorre é pq tem quem goste, pq se bandas como Gorgoroth fazem coisas como essa é pq tem quem financie...

Aiya!

Mesmo para quem gosta do som da banda, em alguns casos fica difícil deixar de associar a música com esse tipo de atitude, já em outros... bom, infelizmente tem bastante gente que gosta desse tipo de "espetáculo bizarro" e eles acabam financiando a palhaçada...

Salvia Fossador
 
Estava lendo a revista Rock Brigade deste mês e lí uma pequena nota que dizia que o vocalista do Gorgoroth iria pegar uns meses de cadeia e pagar uma grande indenização, não por matança de animais no palco (eu nem sabia disto, que coisa absurda!! 8O ), e sim porque ele havia espancado e bebido o sangue de um senhor em uma espécie de ritual. O que esse cara tem na cabeça, não conheço as músicas deles mas as letras de um alucinado destes deve ser uma coisa linda!!!?!! Sem mais comentários... :o?:
 
Eu sou um fã de música. Quando digo música, digo música boa. Escuto desde erudita até o metal mais extremo.

Gosto da sonoridade do Black Metal, mas não sou satanista e não concordo com as idéias de músicos desse estilo. Aliás, não é necessário ser satanista pra tocar Black.

Bom, continuando, uma pessoa, nua, numa cruz, é mais ou menos o que a igreja prega, não? É mais ou menos o que vimos em A Paixão de Cristo, não? Então não vejo motivos para ter uma pessoa numa cruz, nua, no show. O desmaio da mulher foi uma fatalidade, na minha opinião.

Agora, matar um animal para alimentar uma pessoa tudo bem, isso é da natureza. Vale lembrar que não é só o homem que mata outros animais. Sacrifícios de animais para oferecê-los a "algo maior" existem a milhares de anos (isso ainda existe, inclusive no Brasil). Vale lembrar que em alguns povos sacrifício HUMANO é algo sagrado. Mas, sacrifício de animal para expô-lo e ostentar, dizendo que você o matou, pra mim, é inadmissível e deveria ter pena de morte quem fizesse isso. Não vejo motivos para ser vivo ter que sofrer.

Agora, tudo isso vai de encontro a uma sociedade cristã. A sociedade que crê na Bíblia. A sociedade que acredita que "o salvador" sofreu o que ninguém jamais sofrerá, e morreu na cruz e acha isso normal. A sociedade que acredita que ela própria matou o "seu salvador". A sociedade que acha normal alguém oferecer um carneiro a Ele.

Não estou dizendo que acredito na Bíblia, não estou dizendo que sei o que se passa pela cabeça de uma pessoa que comete uma brutalidade ao fazer sofrer outro ser vivo. Digo que devemos pensar e analizar as crenças de cada indivíduo e saber se o que ele faz tem algum significado pra ele ou não.

Por fim, deixo a minha opinião de que fazer sofrer um ser vivo é o maior pecado, perante a qualquer crença e religião, que um outro ser vivo pode cometer.
 
Peregrin disse:
Vocês comem carne? Já foram em um frigorífico?

E...? :eek:

E daí que não há nada no palco da banda que eu já não tenha visto em um açougue, por exemplo, só que em escala menor.

Não estou aqui defendendo a atitude da banda, é claro, mas apenas fazendo uma observação. Algumas pessoas costumam achar esse tipo de coisa "abominável" mas comem picanha sangrando numa boa (um dia a picanha já foi uma vaca, sabiam? :disgusti: ).

Não estou fazendo apologia ao vegetarianismo, apesar de ser contra o modo como os animais são exterminados para comermos.

Agora, matar um animal para alimentar uma pessoa tudo bem, isso é da natureza. Vale lembrar que não é só o homem que mata outros animais. Sacrifícios de animais para oferecê-los a "algo maior" existem a milhares de anos (isso ainda existe, inclusive no Brasil). Vale lembrar que em alguns povos sacrifício HUMANO é algo sagrado. Mas, sacrifício de animal para expô-lo e ostentar, dizendo que você o matou, pra mim, é inadmissível e deveria ter pena de morte quem fizesse isso. Não vejo motivos para ser vivo ter que sofrer.

:clap:
 
Não, não como carne de espécie alguma, mas respeito quem come. Carnes em um frigofífico é para uma necessidade do ser humano, a espécie alimenta-se disso desde sempre, mas uma pessoa matar um ser vivo em um palco, sem motivo algum é puro exibicionismo, não tem a menor coerência. Quanto ao sacrificio de animais e pessoas em algumas religiões isso foi em épocas em que nós precisávamos de explicações extraordinárias para as coisas mais simples do dia-a-dia, quando éramos IGNORANTES.
Sou bombeira há 3 anos e já ví muito sangue, alguns por motivos tão ignorantes quanto esse, jamais iria a um show do Gorgoroth, o mundo já tem muitas mortes desnecessárias.
Quem apoia este tipo de atitude nunca olhou alguém agonizando nos olhos.
Podem me chamar de extremista, mas é isso que penso. Desculpe se ofendi alguém, foi só um desabafo.
 
Ao ver essa palhaçada me vem a mente duas perguntas....

1º por que esses malditos imbecis ainda insistem em usar nomes baseados em SDA , sendo isso ja tão clichê no mundo do Metal...essa falta de imaginação é no minimo cansativa...

2º Olhem a cara dos infelizes....esse lance de se maquiar é velho...e vem dos meus amados e verdadeiros integrantes do kiss :D (isso sim são artistas) , que coisa mais imbecil!!! será que só a musica não é capaz de satisfazer? será que temos de ficar aturando uma vergonha dessa , num mundo onde se procura defender a natureza estes canalhas jogam tudo pelo ralo!!! só mesmo pra cara dos troxas que curtem esse tipo de musica e pagam por um cd desses malacabados...tsc tsc...

Cópia Mal Copiada e sem escrupulos:
null_174675a.jpg

Versão Original e com escrupulos :
112956.jpg
 
Boua..... se querem ouvir black metal, ao menos oussam um white metal dessa sonoridade ja u vcs nao ligam para a letra....... msm s vcs nao acreditarm em deus, pelo menos eles nao fazem palhacadas........
 
(opa, meu primeiro post aqui :D )

Vale lembrar que muitas dessas bandas de Black Metal usam filosofia satanista em suas letras, mas uma regra satanista é nunca matar animais a não ser para comer ou auto-defesa. Além de ser um péssimo exemplo pro Greenpeace

Boua..... se querem ouvir black metal, ao menos oussam um white metal dessa sonoridade ja u vcs nao ligam para a letra....... msm s vcs nao acreditarm em deus, pelo menos eles nao fazem palhacadas........

Você não acha que está generalizando não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo