• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Curiosidades Sobre Participações Especiais nos Filmes

Mystique

Usuário
Um dos usuários da Valinor, dando uma olhada no Lord of the Rings Action Figure Storybook, deu de cara com o seguinte texto que fala sobre participações especiais de membros da equipe nos filmes da trilogia:

ALAN LEE – um dos nove Reis (SdA) e um dos Rohirrim no arsenal, atrás de Aragorn (ADT);
JOHN HOWE – supostamente também um dos Rohirrim no arsenal;
DAN HENNAH – perto de Alan Lee no arsenal;
DANIEL FALCONER – um dos elfos na muralha de Helm’s Deep;
PETER JACKSON – o comedor de cenouras de Bree (SdA), um selvagem e um soldado de Rohan (ADT), e um capitão corsário (RdR);
FILHOS DE PETER JACKSON – as duas crianças na festa de Bilbo e as crianças assustadas nas cavernas (ADT).

Nossos agradecimentos a *TH* pela notícia.
 
os dois filhos do Peter Jackson tb foram crianças de Gondor não é? Tipow naquela hora que o Faramir tá indo pro sacrifício e todo mundo tá triste, acho que reconheci aquele muleque. :D
 
Nossa! 8O
Tudo bem que eu sabia que o PJ participava do filme, mas o Howe. Wow.
Hobbit Bonzinho disse:
os dois filhos do Peter Jackson tb foram crianças de Gondor não é? Tipow naquela hora que o Faramir tá indo pro sacrifício e todo mundo tá triste, acho que reconheci aquele muleque. :D
Ha ha ha ha ha. Eu também, mas tinha minhas duvidas. Era todo mundo cuti-cuti :mrgreen:
 
Eu sabia, eu sabia!!! Aquela menininha de olhinhos grandes tão fofa estava em todas!!! Fez papel de Hobbit, de rohirrim e depois em Gondor. Eu vi!
 
O engraçado é que o Peter Jackson e a mulher são bem toscos :lol: (ok, a mulher nem tanto, mas é a realidade :mrgreen: ) mas os filhos deles são uma graçinhas. Será que são adotados ? (sessão Leão Lobo no fórum valinor)
 
Os filhos do PJ sao os que têm mais papel no filme!! :mrgreen:
os hobbits ouvindo a historinha do Bilbo, as crianças na caverna em ADT, as criancinhas gondorianas E duas das criancinhas q estao no casamento de Sam e Rosinha (e por sinal eles estao muito fofinhus nessa cena!!!)
:obiggraz:
 
crianças de sorte....puxa eu aceitaria até ser duble de alguma delas só pra fazer parte do filme...=PPPPPPPPPPP
 
Tem também o Henry Mortensen, filho do Viggo, que está em ADT ao lado do Haleth filho de Hamá, quando Aragorn pede para ver a espada dele.

Tem a filha do Sam e o filho da Rosinha que são filhos deles mesmos...
Os forjadores de espadas que representaram eles mesmos...
e por ai vai...

beijos Mortensenianos

YavannaLan
 
Acho que as crianças (filhos do PJ) vão ficar extremamente alegres quando se derem conta do grandioso projeto do qual eles participaram, mesmo que inconscientemente, hehehe.
 
Re: Mais Curiosidades Sobre Participações Especiais nos Film

Mystique disse:
ALAN LEE – um dos nove Reis (SdA)

8-) um dos ilustradores do Tolkien 8O .... legal, mas basta agora identificar :?

no resto não foi tanta surpresa, só do PJ, que eu só havia identificado 2 vezes, mas essas outras não sabia

legal... :obiggraz:
 
e nos ceditos sao sempre citados como "Crianças Hobbits Bonitinhas", "Crianças Bonitinhas em Gondor", e afins. o PJ deve achar os filhos muito bonitinhos hein 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo