• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Ocean Soul disse:
Se playboys comprarem CD´s, melhor ainda, pq com mais cd´s vendidos, mais chances de uma banda vir aqui, ou até fazer uma turnê maior.
Eu penso dessa forma. Sendo eu um artista, é óbvio que quero ganhar dinheiro com a minha arte.

Temos a moda, a mídia, etc.

Mas já repararam que o Metal é uma espécie de 'antimoda'.

A mesma coisa, com camisas, CD's, revistas especializadas, etc.

Igualzinho à mídia mainstream.

Ué.

Deixa a 'patriçada' chegar junto.

Pelo quando me perguntam 'o que é isso que vc está ouvindo?'; e eu 'Vc naum conhece.' e insistiam 'Mas o que é?' (...) 'Nunca ouvi falar. Mas é legal'.

Agora: 'Ah. é Nightwish. Acho muito legal.'

Não somos piores nem melhores que ninguém.

Bem ou mal eu tenho de agradecer ao Evanescence, pois várias colegas minhas patrícias estão se interessando por outras bandas que lhes apresento, como Lacuna Coil, Within Temptation, After Forever, etc.
 
Cleara Brockhouse disse:
Ocean Soul disse:
Que erotismo?
Come cover me??
Astral Romance??
Passion And The Opera??

Ah, não sei, só quis sugerir um assunto... :lol:

Eu estava sendo um tanto irônico. :P

Deeper shall be the wound between your legs. Hehehhee
Inclusive esta frase já foi polemica aqui no forum. :P

Ka Bral o Negro disse:
Ocean Soul disse:
Se playboys comprarem CD´s, melhor ainda, pq com mais cd´s vendidos, mais chances de uma banda vir aqui, ou até fazer uma turnê maior.
Não somos piores nem melhores que ninguém.

Somos todos farinha do mesmo saco. :)
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Ocean Soul disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
Lady Letal disse:
Não seria muito espantoso se até mesmo Lacuna Coil ou Within Temptation começasse a cair nas graças apenas por ser vocal feminino. :?

Lacuna Coil já é popularzinho (eles têm tudo a ver com Evanescence), mas dá tristeza ouvir que Withim Temptation pode virar popular... ia estragar uma banda tão linda...

Uma banda não estraga por causa da popularidade, o Nightwish está ai e não se vendeu, não estragou, e sim melhorou, se isso acontecer com as outras bandas, ÓTIMO.

90 e todas % das bandas mudam quando começam a tocar pra vender. Mudar não significa ficar ipor, apesar desse ser o caminho mais comum. De qualquer forma, metal melódico já tá virando batido, todo mundo gsta de Angra e Nightwish. E essas bandas mudaram sim, o som delas ta virando comercial. Vide 'Rebith', que passa de dez em dez minutos na rádio.

E ae Felipe...
Concordo contigo qdo diz que muitas bandas mudam quando começam a tocar pra vender, mas não acho que Angra seja um bom exemplo. Quando o André Matos e cia saíram, a banda se descaracterizou muito. Rebirth virou modinha mesmo, e é uma das que menos gosto exatamente por isso (a acustica). Mas discordo qdo diz que todo mundo gosta de Angra e Nightwish...conheço pouquíssimas pessoas que gostam e muitas que escutaram odiaram...tudo bem que não dá pra generalizar, mas blz.
Da primeira vez que ouvi Lacuna Coil achei legalzinho, mas hj em dia nao consigo ouvir. Meio painha...
Tb acho que Nightwish não se vendeu...é uma das bandas que consigo ouvir TODAS as músicas sem enjoar, e consigo gostar de todas! Isso ocorre com Rhapsody tb.
Sei que não tem nada a ver a banda que vou citar agora, mas mostra perfeitamente a mudança de estilo: red hot chili peppers. Eles sim mudaram completamente o estilo, e hj tornou-se uma banda pop sem graça. Lamentável...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Uma boa hora para reviver este tópico é agora, com o lançamento do novo disco Once.

Eu vou ser sincera: não curti o Century Child. Pra mim ele foi só uma cópia barata do Wishmaster. Por isso eu ouvi o Once com uns 7 pés atrás.

E, por mais incrível que isso possa parecer.... o disco tá muito bom! Inacreditável! Achei que com single tocando em rádio o disco ia estar uma bosta. Concordo que não é o disco inteiro que tá ótimo, mas tem algumas faixas como a Dark Chest of Wonders, Dead Gardens e a Ghost Love Score que são destruidoras. Mesmo a Nemo sendo de gosto... digamos, duvidoso, o disco no geral tá bom. :mrgreen:

E aí, o que vocês acharam?
 
Ruby Moon £ disse:
Eu vou ser sincera: não curti o Century Child. Pra mim ele foi só uma cópia barata do Wishmaster.
Como assim? :o?: ?

O Century C. foi o começo da "mudança" de som do NW. E já no começo mudou muito. Confeço q é a primeira vez que vejo alguém falando isso.

__________

Só p/ avisar os cariocas sortudos, o Once já chegou por ai. Parece que as outras cidades só semana que vem.
 
Ouvi na casa de um amigo meu ontem.
Adorei o cd!
Gostei muito das músicas:Dead Gardens, Ghost Love Score, Dark Chest of Wonders e Planet Hell.
Alguem sabe quando que esse cd chega aki no brasil?
 
Eu vou ser sincera: não curti o Century Child. Pra mim ele foi só uma cópia barata do Wishmaster. Por isso eu ouvi o Once com uns 7 pés atrás.

Também é a primeira vez que escuto alguém dizendo isso! hehehe Eu adorei esse cd! O novo tb tá muito legal...Essa Ghost Love Score é fantástica mesmo!!!
 
Acabei de comprar o CD. Nossa, é muito booooom! :mrgreen:
Ainda não posso numerar as melhores musicas, mas achei todas muito boas..

Só uns pontos das ultimas duas paginas (pegar topico no meio eh %$¨%$$# :lol: :lol: )...

- O Nightwish não se vendeu.... a musica pode estar diferente, mas dá pra ver que foi o caminho natural, não houve interferencias no sentido de tornar mais comercial.. mesmo pq o once está menos comercial que century child

- achei o century child muito bom, não acho inferior ao wishmaster por exemplo, apenas diferente.

-Concordo com o kabral... Desde que a banda não se venda, não acho nada de mais ela ficar na moda.... Pensem que das muitas pessoas que entrarem na modinha, a gente pode converter uma parcela e torná-los fans de metal... Já fiz isso com amigos...

E vamos que vamos no show!!! :obiggraz:
 
Eh, eu vi no Disk Mtv otro dia... Qual o nome daquela musica daquele clipe que apareceu no disk Mtv, aquela musica eh boa!!

faz tempo q eu n escuto night...
 
Aquela música é Nemo :)
Eu achei q esse último cd fikou mto bom! No começo achava q ia ser ruim, pq tava sendo mto divulgado, mas pelo q vi, eles não mudaram o estilo nem um pouco. Sem contar q esse cd tá mto bem produzido, tô mto viciada em ghost love score!
:wink:
 
Elendil Voronda disse:
Tem sim.. o Nemo entrou na programação da MTV a umas 2 semanas eu acho

Ontém 19/06 teve Nightwish no TOP20BR na MTV.

Eles ficaram em 18º...

Foi bom, mas o problema é neguinho insistindo em citar o Evanescense. Pelo menos falou que Eva tinha influência de NW... pq tem muita gente que acha que é ao contrário.
 
Ocean Soul disse:
Foi bom, mas o problema é neguinho insistindo em citar o Evanescense. Pelo menos falou que Eva tinha influência de NW... pq tem muita gente que acha que é ao contrário.

Na verdade nenhum dos dois está certo
 
The Transcendent One disse:
Ocean Soul disse:
Foi bom, mas o problema é neguinho insistindo em citar o Evanescense. Pelo menos falou que Eva tinha influência de NW... pq tem muita gente que acha que é ao contrário.

Na verdade nenhum dos dois está certo
Sem dúvida. Mas não é todo mundo que tem um ouvido com o mínimo de refinamento que saiba diferenciar um lírico amador (mas bem afinado) como o de Tarja Turunen de um popular enfiado na garganta (é, afinadinho...) de Amy Lee. Assim como tem gente até hoje que acha que o Queen regravou a música do Five (We Will Rock You, lembra?). É sofrível... :disgusti:

Pelo menos posso dizer que a Nemo e aquela última faixa do disco que eu sempre esqueço o nome são as piores do Once. E que tem coisa boa lá, tanto quanto tem coisa ruim.

Deixa os trouxas. O importante é você saber o que é certo. Não é? :dance:
 
Deixa os trouxas. O importante é você saber o que é certo. Não é?

Mas que enche o saco ouvir nego falando: "agora tem uma banda nova tipo Evanescence chamada Nightwish", isso enche :disgusti:
Não que eu seja contra a banda se popularizar, eu não gosto é de ouvir gente falando merda.

Anyway, eu ainda não tive saco de ouvir o Once, eu tento ouvir mas depois tiro e coloco algo mais interessante :roll:
 
8O

Eu ví o clip de Nemo na sexta. A música é legalzinha, nada de mais. Mas o clip, tirando umas cagadas comerciais, é um dos melhores que já ví.
 
Eu não curti muito essa história do Nightwish começar a se popularizar, primeiro porque logo eles vão mudar de estilo para agradar ao publico, e segundo justamente por causa do que já foi discutido aqui, pessoas que nem sabem o que é metal ouvindo nightwish e dizendo que são fãs... Eu já cheguei a ver pessoas q diziam que eram fãs só porque começou a ficar conhecido, mas não tinham nenhum cd, não sabiam o nome dos integrantes, nem a história da banda, nada... Acho que bandas de metal no geral não devem chegar às pessoas, mas sim as pessoas devem descobri-las, porque assim só quem realmente gosta estaria ouvindo... :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo