• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Otimo ator ele é sim.. o Oscar naum reconheceu pq é muito tradicional para dar um premio a ele, um dia quem sabe a academia do Oscar veja que estamos no seculo 21 e quem sabe muda um pouco das tradições..Mais pelo menos o Andy ganhou no "MTV Movie Awards 2003" (como melhor animação, me esqueci o nome do premio , mais sei q ele ganhou ) e acredito q esse ano ele vai concorrer de novo e com certeza vai ganhar..
atuação mais perfeita pra mim é a do Ian McKellen.. nunca mais vou conseguir descinvular a imagem do Gandalf à dele

Bernard Hill também estava fantástico como Théoden. Soube ser fraco e forte nos momentos certos, e fez o melhor soberano dos filmes.

Eu concordo que Ian Mckellen, Bernard Hill e Andy Seris atuaram lindamente, mas pra mim os que atuaram melhores foram: o clássico Sean Bean q todo mundo fala... o John Noble que fez Denethor perfeito (pelo menos do jeito q Pitty mandou q denhthor fosse) e David Wenham q só ficou mal pq o personagem dele foi morto :mrgreen: .
O q eu achei q deixarou a desejar foram: Karl Urban, pode ser q o personagem dele q tenha sido fraquinho eu não sei distingüir muito bem mas não gostei do Éomer não...
 
Ian MkKellen, sem dúvida. Ele interpretou Gandalf exatamente como eu imaginava, foi impressionante... mas a atuação de Sean Astin como Sam também foi fenomenal...
 
Aliás Orlando Bloom só ficou bom porque os elfos são mais introspectivos, não falam muito né? :lol:


Calma meninas :mrgreen:
 
Quem fez a melhor atuação - putz, difícil dmais... Acho que foi Gandalf (nem sei o nome do ator...)

Mas eu diria que a melhor cena, (avaliando atuação) foi a que o Aragorn e Legolas discutem antes da batalha no Abismo de Helm. Isso pq eles não falam só inglês, certo? Eles pronunciam língua élfica tbm. E deve ser muito difícil dizer palavras que você nunca ouviu na vida, e interpretá-las direitinho... eu mesma, fazendo frases primárias e tentando falar... Parece que você está dizendo uma monte de ... nada!!! (mas a língua é linda!!! nada contra... por isso que eu a estudo!!!)
 
Na minha opinião a melhor interpretação e a do Gandalf pois ele personifica a personagen do livro com maestria!!!
 
A melhor atuação dos 3 filmes acho q vai pro Ian McKellen.(é assim q se escreve? :| )
Ele ficou perfeito como Gandalf.
E aquela cena do 3º filme em q ele estava com todo mundo(Aragorn, Legolas, Gimli e Théoden-não lembro se tinha alguém mais)e ele falou:
A guerra está chegando e isso sua sabedoria não pode evitar.Droga.(Pelo menos é o q eu penso q ele disse, não vou me lembrar em q frase ele disse "droga" no final) :obiggraz:
 
Essa parte que ele fala: Droga! é tipo, uma coisa que ele falou pra tirar sarro :lol: Issso tá no documentário dos DVDs :obiggraz:
 
Mas cá entre nós o Viggo Mortensem se parecia MUITO com o Aragorn na trilogia... ele não interpreta tão bem, mas ele ficou legal como Aragorn!
 
Ian McKellen interpretando Gandalf foi marivilhoso!!!!

Mas pra mim o melhor de tds foi o Christopher Lee interpretando Saruman
o cara tem uma voz q creio eu é igual a do Saruman....
 
IAN HOLM
-SEAN BEAN
-IAN MCKELLEN


sem comparacao
frescolas e frouxo do filme tao muito atras
boromir ta perfeito bem parecido com o dos livros
bilbo tbm ficou perfeito espero mais em o hobbit
o gay incorporou gandalf no filme ficou perfeito
so nao digo q o christofer esta na lista pq aquele saruman ficou tosco saruman era 1 opositor a sauron do modo dele nao 1 escravo


i respondendo as perguntas
sim
iam mckellan eh gay da o anus queima o brioco roda caneta entorta o birocroxo frita o tubinho faisca a rosca :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo