• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Casais da Terra-média

Qual o casal mais importante e carismático da Terra Média?


  • Total de votantes
    778
bom, pode ñ ser o mais importante da historia (tanto q foi cortado no filme)
mas eu acho o casal mais bonito da Terra-média
eu ia votar em Beren e Luthien, mas isso ta virando covardia
é claro q eles foram o casal mais importante, bonito (e diria até inusitado) de Arda
 
Beren e Lúthien são legais, e o mais importante casal da terra-média;

mas eu não poderia deixar de votar em Túrin Turambar e Nienor Nínel.. :aham:
 
Quanto à importância Beren e Lúthien,mas meu voto foi p/ Bombadil e Fruta D'Ouro,o casal mais carismático de toda Terra Média. :D
 
Beren e Luhtien facil, facil... Eles se amavam de uma forma única...
Apesar de eu gostar do Elu Thingol e Melian... :wink:
 
Gente, votei no Sam e na Rosinha!!
Pq o amor dele é o mais puro!! Sim, eles tem uma simplicidade soh deles entende e eu acho que isso eh o mais importante... eles tem o puro amor soh pra eles... =o] :grinlove:
 
Quem eu queria votar mesmo não tá aí. :mrgreen:

Voto em Thingol e Melian. Paixão à primeira vista verdadeira.
 
Francis Drake disse:
Arwen & Aragorn...
Talvez pq a Arwen tenha escolhido a mortalidade e a felicidade junt oco mele...

Mas a Lúthien também fez isso... e quem deu esta opção à ela foi o próprio Mandos. :roll:

Ka Bral o Negro disse:
Como eu sou um velho rabugento e solitário, não vou votar em ninguém.
.
.
.
.

:dente:
 
Olá pessoas .... por favor , algum entendido (muito bem entendido(a)) do quenya ou sindarin poderia me dizer como se fala "estrela-da-manhã" em élfico ? huum...... preciso dessa palavra para uma música . Obrigado já previamente pela ajuda
 
Araglar disse:
Olá pessoas .... por favor , algum entendido (muito bem entendido(a)) do quenya ou sindarin poderia me dizer como se fala "estrela-da-manhã" em élfico ? huum...... preciso dessa palavra para uma música . Obrigado já previamente pela ajuda

Olá! Bem, uma das formas em quenya seria algo como "Arinelen", mas tenho certeza que o pessoal da lingüística tolkeniana poderá lhe ajudar:
http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=11

O Lulaf é uma boa recomendação...
 
com certeza eh beren e luthien. a balada de leithian eh a mais linda d e eles saum o casal q atravessou a morte pra ficar junto, eh lindo...
 
Araglar disse:
Olá pessoas .... por favor , algum entendido (muito bem entendido(a)) do quenya ou sindarin poderia me dizer como se fala "estrela-da-manhã" em élfico ? huum...... preciso dessa palavra para uma música . Obrigado já previamente pela ajuda


Vai fazer uma música sobre mim?????? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Entrei aqui por acaso, e por acaso notei que NINGUÉM votou no casal mais feliz, mais inusitado, mais eclético e mais adorável ( grrrrrrrr) da TM !!! Legolas e Gimli, é claro... :D Romanticamente culminado com o belo cruzeiro ao Oeste.... :kiss:
PS: Esse " grrrrrr" aí foi porque o anão me roubou o elfo ...... :osigh:
 
ñ existe casal mais romantico e carinhoso na terra média com Smeagol e Deagol......... :grinlove: tão romantico esses dois!!!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo