• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Anakruss disse:
Imadofus disse:
Acabei de me lembrar, no ano passado eu fui ao museu do Ripley, Believe it or not! Lá tem coisa bizarra. Uma que me marcou bastante foi o cara que tinha um chifre, e também o homem de três pernas, que adorava jogar futebol.

ORRA! 8O


:eek: era tipo um museu de gente deformada????????????????
 
Eu tava indo pra uma festa de aniversário do meu amigo numa condução com todos os meus outros amigos, então alguém gritou "olha lá!!!!!!!!!!"
e quando todo mundo foi ver eram dois mendigos pelados brincando de tacar bolinhas de *papel* uns nos outros.
Bizarro.
Eu não olhei por muito tempo.
:blah:
 
Unedë disse:
Anakruss disse:
Imadofus disse:
Acabei de me lembrar, no ano passado eu fui ao museu do Ripley, Believe it or not! Lá tem coisa bizarra. Uma que me marcou bastante foi o cara que tinha um chifre, e também o homem de três pernas, que adorava jogar futebol.

ORRA! 8O


:eek: era tipo um museu de gente deformada????????????????
Não, era de qualquer coisa que fosse bizarra. Como um bezerro de duas cabeças, bebês porcos gêmeos siameses empalhados, uma réplica de um homem de meia tonelada e uma foto de um cara empinando uma escada (daquelas de madeira bem comprida) no nariz, com uma cestinha de um gatinho dormindo equilibrado no topo. Também tinha uma máscara revestida de pele humana, e um Rolls Royce em tamanho real feito de palitos de fósforo. Ah, e no final tinha um túnel com vários círculos de luz negra girando em volta, e você perdia completamente o equilíbrio quando passava por ele. Uma coisa legal, tb, é que era no Halloween (e era nos EUA) e todos os funcionários estavam fantasiados de vampiros e coisas do tipo. Eu mencionei que o prédio parecia estar afundando num buraco?
 
Imadofus disse:
Não, era de qualquer coisa que fosse bizarra. Como um bezerro de duas cabeças, bebês porcos gêmeos siameses empalhados, uma réplica de um homem de meia tonelada e uma foto de um cara empinando uma escada (daquelas de madeira bem comprida) no nariz, com uma cestinha de um gatinho dormindo equilibrado no topo. Também tinha uma máscara revestida de pele humana, e um Rolls Royce em tamanho real feito de palitos de fósforo. Ah, e no final tinha um túnel com vários círculos de luz negra girando em volta, e você perdia completamente o equilíbrio quando passava por ele. Uma coisa legal, tb, é que era no Halloween (e era nos EUA) e todos os funcionários estavam fantasiados de vampiros e coisas do tipo. Eu mencionei que o prédio parecia estar afundando num buraco?

tipo aquelas bizarrices q aparecem no ratinho?! :lol:
 
Anakruss disse:
Imadofus disse:
Não, era de qualquer coisa que fosse bizarra. Como um bezerro de duas cabeças, bebês porcos gêmeos siameses empalhados, uma réplica de um homem de meia tonelada e uma foto de um cara empinando uma escada (daquelas de madeira bem comprida) no nariz, com uma cestinha de um gatinho dormindo equilibrado no topo. Também tinha uma máscara revestida de pele humana, e um Rolls Royce em tamanho real feito de palitos de fósforo. Ah, e no final tinha um túnel com vários círculos de luz negra girando em volta, e você perdia completamente o equilíbrio quando passava por ele. Uma coisa legal, tb, é que era no Halloween (e era nos EUA) e todos os funcionários estavam fantasiados de vampiros e coisas do tipo. Eu mencionei que o prédio parecia estar afundando num buraco?

tipo aquelas bizarrices q aparecem no ratinho?! :lol:
Sei lá. Eu num assisto Ratinho.

Ah, sobre o coqueiro e os postes, aconteceu que o caminhão enganchou nos fios e o cara foi acelerar. Deus sabe porque os fios não arrebentaram e os postes caíram.
 
Pô outro dia na porta aqui de casa um cachorro foi encobrir uma cadela no cio, até aí normal, o problema que a cadela era uma pintcher (sei lá como escreve) e o outro muito maior, daew quando o cachorro tava encobrindo ela, ela ficava latindo de dor, foi bizarro, e depois quando ficou "travado" lá, o cachoro andava e puxava ela, tipo a cabeça dele tava pra um lado e a dela pro outro tipo uma segmento de reta ._____. , e ela gritando de dor, bizarrice total.
 
Pessoal, eu nunca tinha entrado nesse tópico antes, então a minha primeira impressão foi:
8O :lol: 8O :lol: 8O :lol: 8O :lol:

Tem cada história aqui q pelamordeDeus, eu quase me mijei de rir...

Bom, acho q uma das coisas mais bizarras q já vi foi quando duas garotas lá da sala entraram na porrada. Todas as meninas da sala começaram a gritar "Separa, separa !!!", mas todos os meninos respondiam "Separar nada. Porrada, porrada !!!!!" :lol: . Mais engraçado é q uma das meninas tinha o cabelo pintado e todo duro. Então quando a outra puxou os cabelas dela (sabe q mulher quer logo puxar os cabelos) a mão dela ficou presa no cabela e não conseguiu se soltar :lol: :lol: :lol: . Depois de muito sacrifício, a mão da outra ficou livre e o cabelo da outra parecia black power de tão arrepiado :lol: :lol: .

Engraçado também foi quando, no futebol feminino, duas garotas foram pra porrada (não eram as mesmas). O juiz foi tentar impedir e acabou sobrando pra ele também :lol: :lol: .

Um colega meu foi falar pra uma menina q achava q ela não era mais virgem. A gente só ouviu o barulho e quando demos conta o garoto já tava no chão, tamanho o tapa q ela deu. :lol:

Engraçado também foi quando, no basquete feminino, estava na prorrogação e tinha morte súbita. Então quando a bola foi pras mãos de uma menina ela ficou tão empolgada q saiu correndo, e fez cesta...CONTRA !!!! O mais engraçado foi q depois q ela percebeu a me**a q tinha feito, ela foi comemorar com a torcida adversária. :lol: :lol: :lol:

Pronto, já ri demais por hoje. :obiggraz:
 
'Jah vi um biglle entrar num bueiro. Chamaram meio mundo para tirar ele de lah, ateh bombeiro, mas logo depois ele saiu todo calminho e serelepe pela outra abertura do bueiro
Nojento
Mas bizarro
XD
 
Ontem no banheiro masculino da minha escola eu vi uns 3 ratos andando sobre um montinho de... hããã... matéria orgânica :eek: :tsc: :disgusti:
E quando a faxineira veio pra limpar o banheiro ela viu akilo, deu um gritinho fino pra caramba e perguntou se eu tinha feito akilo.
"Não fui eu não, senhora."

E os ratos olhavam pra toda aquela merda e ficavam mó " :grinlove: "
 
Vc não entendeu as entrelinhas das mensagens deles. Bizarros não são os sapos explodindo, mas sim as pessoas que fazem isso com os coitados. (e as manchas que devem ficar nas paredes)
 
O bicho mais bizarro do mundo é o unitorrinco. Alem de ser inutil é o unico mamifero q poem ovo........ :tsc: cada uma q aparece
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo