• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

Hoje eu vi Tróia.

A atuação do Orlando está na média. Como eu já disse no tópico sobre o filme, a atuação dele em Tróia está melhor, se formos comparar com a atuação dele em Piratas do Caribe , onde ele estava meio perdido no filme.
 
o tipo de filme tb eh diferente, Idril....troia exigiu mais dele.....mais q ele tava lindo, ah isso tava.. :grinlove:

mudando de assunto....
Sabado no Supercine passou "o grande Lebowski" com Brad Douriff
 
UUUUEEEEEPPPPPAAAAA!!!

Nesse próximo domingo, no SBT, filme com o nosso querido Gimli:

domingo, 23 de maio, 13:30h.
"Impacto Fulminante"
Título original: "Scorcher"
John Rhys-Davies
 
*Guinevere* disse:
Que que vocês acharam do Sean Bean em troia???? :think:

Muito bom!

Antes de ele aparecer, eu estava comentando com o meu namorado como o Orlando Bloom impressionantemente só estava bom no SdA, que depois ele se mostrou péssimos nos outros filmes etc, porque era sempre aquela mesma cara dele. Aí apareceu o Sean Bean e eu disse: "Nossa, olha o que é um ator". Porque ele estava totalmente diferente do Boromir; as feições, a voz, a expressão cansada em seu rosto. Muito bom ator.
 
Thais Tûk disse:
Nem sabia que o Ian Holm ia participar desse filme.. Que coisa! 8O
Ele aparece num dos trailers do filme...

Quando assisti RDR no cinema pela última vez,passou o trailer de "O Dia Depois de Amanhã',e Ian Holm aparece numa cena alertando sobre a catástrofe.

Eu nem acreditei que era ele,mas depois eu verifiquei quais eram os atores e lá estava ele,AINDA BEM!

Esse filme pode ser o melhor filme catástrofe já feito,e muitos dizem que o filme poderá ter um roteiro eficiente,mostrando as consequências da catástrofe,não apenas a catástrofe em si.
 
Aeeee!!!
Sexta-feira, dia 28, as 22:15, tem Matrix no SBT! Quem ainda não viu Hugo Weaving deixar as cabeleiras do Elrond de lado para usar os óculos escuros de Smith, confira.

Dia 29, na madrugada de sábado para domingo às 01:30, no SBT, passará "Paixão e Sedução", com o David Wenham.
 
hoje dia 10/06 as 10:30 na record vai passar um filme com o Elijah Wood bem pequenininho,(fofo)se chama Radio Flayer muito bonito o filme assistam :wink:
 
Nossa, já é a segunda vez que a Record passa esse filme no ano!!!

Mas vale a pena, é um dos meus filmes preferidos da minha infância (junto com Goonies e Edward Mãos de Tesoura). Se der, irei gravar.
 
tb amo Radio Flyer Idril! :obiggraz:
nussa faz tempu que num dou uma passadinha aki :tsc:
bom, AMEEI Sean Bean em Troia. Sou fazona dele, ele eh um ator excepcional!!
Quero mto ver esse National Treasure, onde ele vai fazer dupla com Nic Cage!

Ah eu quero ver tb o Ian Holm em O Dia Depois de Amanha!! adoro mtu ele meuuu!! :obiggraz:
Aliás, tem outro filme recente dele que chama The State Garden se num me engano... eh com a Natalie Portman (a Amidala de Star Wars) e Zach Braff (o carinha do seriado Scrubs, esqueci o nome do personagem).... parece ser bom! ah, Ian Holm tb arrasa em qq papel! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo