• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
Eu amoooooo May it be! E amo Into the West tb!!!
As duas são maravilhosas!!! São músicas q sempre me dão vontade de chorar!!!
Já a Gollum's song é muito...han como dizer...sombria.
Ela me faz lembrar muito do Gollum não é como as outras duas q me lembram todo o filme...
 
Eu voto em Into the West.

Gosto muito das outras duas, principalmente Gollum's Song, mas a música de RDR matou a pau.
 
aff...!

Gollum's Song...

Não sei por q, mas votei nela, Into West tbm é otima mas sei lá...

acho q devo ter batido a cabeça no armário hoje de manhã... :roll:
 
Agora já acho "Into the West" disparada a melhor música tema!

Adoro "May It Be",mas depois que me adaptei com a voz da Annie Lennox tudo ficou claro:"Into the West" tem uma melodia belíssima,letras perfeitas e um clima de despedida que faz com que a música fique marcada.

E mereceu o Oscar sem dúvida!
 
Eu gosto de todas,mas há uma fascinação na voz da Enya q encanta quem escuta May it be,é sem dúvida,a mais linda e bela canção... :grinlove:
 
O Howard Shore disse que escolheu a Annie Lennox por causa que o timbre da voz dela é parecido com o da Galadriel. =)
 
A May it Be é sem dúvida a melhor. Into teh West ocupa um bem merecido 2º lugar ( é pura e seimplesmente óptima ). Agora a Gollum's Song... Ui ui... Tem uma melodia muito bonita, até parece boa ao início, mas quando a Emiliana Torrini começa a cantar... Ai meu Deus!!! Aquela vozinha esganiçada que até mete nervos... E ainda dizem que é a melhor!!!

THE TEARS WE CRY

Credo, aquilo é suficiente para um sismógrafo marcar 6 na escala de Ritcher. 8O :omfg:
 
Into the West e May It Be são lindas e Gollum´s Song também é super mas tinha que votar em uma e escolhi a May It Be pelo elfico que ficou demai, só que meu coração ficou dizendo poxa e a Into the West? Ai eu disse sim amo ela também mas fazer o que não posso votar nas três! Gollum's Song apesar de triste é mui bela e não pude votar nela mesmo assim. :tsc: Resumindo parti meu coração mas tive que escolher e May It Be tinha uma carta na manga O ELFICO, que além de tudo é mágico!!!! :grinlove:
 
Tisf disse:
O Howard Shore disse que escolheu a Annie Lennox por causa que o timbre da voz dela é parecido com o da Galadriel. =)

Ah,até q ñ parecem mto ñ...
Eu acho Into the West mto bonita,mas a voz da Enya... :grinlove:
 
Eu acho Gollum's Song mto boa, bem triste... É a cara do Gollum... Into The West é linda, emociona... Mas ainda fico com May It Be. Essa é perfeita! A Enya manda mto bem! :obiggraz:
 
Todas são maravilhosas e casam bem com os respectivos filmes, mas May It Be e Into The West ficam na história como a primeira música (com todo o clima mágico da Terra-Média visto pela primeira vez numa tela de cinema) e a música que fecha a trilogia (deixando um ar de saudade), respectivamente.

A que marca a trilogia é mesmo Into The West (votei nela) por representar o final de toda uma história e não uma parte dela.

A de Gollum é muito boa mas acaba que se transforma no "filho do meio" (assim como o filme): sem a surpresa do primeiro e sem a sensação de tarefa cumprida do último.

Nós fãs de Tolkien (puristas ou não) temos que dar graças pelo fato de que a trilogia teve três canções maravilhosas (cada uma com seu estilo) não levando o filme ao fiasco. Sendo elogiadas não só por fãs, mas por críticos também.
 
Amo a Into the West a letra o som, tão gostoso, May it Be é ótima tb, já Golum's Song nunca consegui ouvi-la inteira... sei lá porque. :D
Ps: putz a tradução da música da Annie Lennox no DvD tá uma droga hein, não sei de onde o tradutor tirou aquilo, credo. Até um analfa sabe que 'On the Horizon" não é 'no horizonte enorme'. Que enorme! :o?: e assim vai....... :disgusti:
 
Tisf disse:
O Howard Shore disse que escolheu a Annie Lennox por causa que o timbre da voz dela é parecido com o da Galadriel. =)

É ele disse uma coisa, assim , como se o timbre da Annie, fosse o mesmo que o personagem da Galadriel teria.
Então... fechemos os olhos e imaginemos a Galadriel cantando na Floresta Dourada a canção. :amem: :dance:
 
:grinlove: a mminha música preferida é a into the west...mais pena que o video clipe não estava no dvd do rdr....
 
se eu fosse levar em conta a letra somente, a minha música favorita seria a Gollun's song, mais num todo eu prefiro a" into the west" da annie lenox a qual levou o oscar, e que me lembra muito da galadriel, e da minha namorada Hilda, que está acima....
Te amo :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo