• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
Carol Bolseiro disse:
Milhares de fans ficariam revoltados
EU ficaria... Se o Harry morrer o livro não vai ter graça nenhuma... Sei lá, ele vinha todos os livros sobrevivendo e depois com 17 anos ele morre... Ficaria muito "nadou e morreu na praia..."

bom, eu não ficaria. mas lendo o q voce escreveu eu concordo. escapar milagrosamente dele por pelo menos 2 vezes (livros 4 e 5) pra morrer no final é meio patético.

Fosco Cachopardo disse:
Seria legal se o Harry sobrevivesse mas ficasse totalmente louco, tendo que viver em um hospicio, huehuehue

ou talvez se depois de um confronto entre ele e o Voldemort (com outras pessoas assisitindo), ele lançe um feitiço no Voldemort, ocorrendo uma explosão enorme e todo mundo acharia que o Voldemort morreu. mas na verdade ele escapou e só o Harry sabe disso. aí ele falaria pra todo mundo, mas achariam q ele ficou louco e tacariam ele no St. Mungus. :think:











:lol: se ela fizer isso eu mato ela.
 
Alguém disse:

Se o Harry morrer o livro não vai ter graça nenhuma.

A questão é que, se ele morrer no último livro, não haverá mais livros. :wink: :roll:

Anyway, às vezes eu me esqueço que os outros escritores não são como Tolkien. Provavelmente será isso mesmo: ele vai viver, será um bom professor e todos viverão felizes para sempre.

NO ENTANTO, pelas poucas entrevistas que já vi da JK Rowling, espero sinceramente que o final seja com a morte dele.
 
EU ficaria... Se o Harry morrer o livro não vai ter graça nenhuma... Sei lá, ele vinha todos os livros sobrevivendo e depois com 17 anos ele morre... Ficaria muito "nadou e morreu na praia..."
Eu penso muito pelo contrario! Se a Rowling matasse o Harry Potter ia ser muito doido, ia ser muito mais original do que qualquer fim que ela dê a Harry Potter. Enquanto o poder de Harry cresce o poder de Voldemort podia crescer também, os dois travariam um combate no final e morreriam! Se eu fosse ela ainda por cima colocaria como se a morte de Harry tivesse sido um bem pra humanidade, daria um fim do tipo Harry queria na verdade se defender do Voldemort claro, mais depois que conseguisse isto iria tomar seu lugar como malzão da historia, e sua morte foi a verdade um bem! Todos os amigos do Harry revoltados, a Hermione se perguntando como não tinha visto que Harry na verdade havia se tornado mal e cobiçava o lugar de Voldemort, Rony descobrindo diarios secretos do Harry em sua casa onde ele contava todos os seus planos maleficos. Ia ser muito mais original e ai sim eu ia ler a saga toda do HP. :twisted:
 
É uma questão de opinião...Eu não acharia muito legal, não... Tudo bem que Voldemort teria ficado mais poderoso, mais o Harry também ia ficando mais poderoso...
Se eu fosse ela ainda por cima colocaria como se a morte de Harry tivesse sido um bem pra humanidade, daria um fim do tipo Harry queria na verdade se defender do Voldemort claro, mais depois que conseguisse isto iria tomar seu lugar como malzão da historia, e sua morte foi a verdade um bem
8O
Mas gostei da idéia do Harry ser tacado no St. Mungus por saber que Voldemort não morreu!
 
É uma questão de opinião...Eu mão acharia muito legal, não... Tudo bem que Voldemort teria ficado mais poderoso, mais o Harry também ia ficando mais poderoso...
Claro que é questão de opiniao! Mais eu mataria o Harry por qualquer coisa nesse mundo ia ser muito bom! Nada contra ele não, so nao aguento mais historinhas repetitivas, e Hp ja esta saturado, se fizesse um final original talvez eu voltasse a gostar!
 
Harry sobreviverá e levará uma vida pacata, simples e anônima como o professor definitivo de DCAT atrás do sonho frustrado de ser auror devido a alguma sequela fisica que o duelo final com Voldie(essa é só pq a JK odeia que chamem o Voldemort de Voldie XD) deixe.

*Guinevere* disse:
EU ficaria... Se o Harry morrer o livro não vai ter graça nenhuma... Sei lá, ele vinha todos os livros sobrevivendo e depois com 17 anos ele morre... Ficaria muito "nadou e morreu na praia..."
Eu penso muito pelo contrario! Se a Rowling matasse o Harry Potter ia ser muito doido, ia ser muito mais original do que qualquer fim que ela dê a Harry Potter. Enquanto o poder de Harry cresce o poder de Voldemort podia crescer também, os dois travariam um combate no final e morreriam! Se eu fosse ela ainda por cima colocaria como se a morte de Harry tivesse sido um bem pra humanidade, daria um fim do tipo Harry queria na verdade se defender do Voldemort claro, mais depois que conseguisse isto iria tomar seu lugar como malzão da historia, e sua morte foi a verdade um bem! Todos os amigos do Harry revoltados, a Hermione se perguntando como não tinha visto que Harry na verdade havia se tornado mal e cobiçava o lugar de Voldemort, Rony descobrindo diarios secretos do Harry em sua casa onde ele contava todos os seus planos maleficos. Ia ser muito mais original e ai sim eu ia ler a saga toda do HP. :twisted:
Caraca, esse seu final daria uma fanfic bem tosca. Faz uma fanfic potteriana de humor com a sua versão.
 
Eu ñ li nenhum livro nem sou fã de HP mas seria bem interessante se ele morresse no final,pelo menos quebraria aquele final:e ele viveu feliz p/ sempre.
Ia ser mto loko... :P
 
Acho que tem gente que não entendeu a profecia do quinto livro... Aquela conversa entre o Harry e o Dumbledore é a chave para o sexto e o sétimo livros. É improvável os dois morrerem na mesma batalha, a profecia diz que um dos dois tem que morrer, seja o Harry ou Voldemort. E eu acredito na morte do último. Agora, uma coisa que eu detestaria, seria uma morte do Rony ou da Hermione. E gostaria também de ver o Neville matando a Belatrix Lestrange
 
Aragorn disse:
Fosco Cachopardo disse:
Seria legal se o Harry sobrevivesse mas ficasse totalmente louco, tendo que viver em um hospicio, huehuehue

ou talvez se depois de um confronto entre ele e o Voldemort (com outras pessoas assisitindo), ele lançe um feitiço no Voldemort, ocorrendo uma explosão enorme e todo mundo acharia que o Voldemort morreu. mas na verdade ele escapou e só o Harry sabe disso. aí ele falaria pra todo mundo, mas achariam q ele ficou louco e tacariam ele no St. Mungus. :think:

Ah, naum gostei de nenhuma das duas idéias...
Fica meio "feio" não acham, ele ficar doido?
Ia ser um final a là Fudge! Querer que ele fique doido...
Possivelmente ele irá pro St. Mungus, mas acho que será por causa de um ferimento grave, como a Tonks








:lol: se ela fizer isso eu mato ela.[/quote]
 
Nimrodel Telcontar disse:
Aragorn disse:
Fosco Cachopardo disse:
Seria legal se o Harry sobrevivesse mas ficasse totalmente louco, tendo que viver em um hospicio, huehuehue

ou talvez se depois de um confronto entre ele e o Voldemort (com outras pessoas assisitindo), ele lançe um feitiço no Voldemort, ocorrendo uma explosão enorme e todo mundo acharia que o Voldemort morreu. mas na verdade ele escapou e só o Harry sabe disso. aí ele falaria pra todo mundo, mas achariam q ele ficou louco e tacariam ele no St. Mungus. :think:

Ah, naum gostei de nenhuma das duas idéias...
Fica meio "feio" não acham, ele ficar doido?
Ia ser um final a là Fudge! Querer que ele fique doido...
Possivelmente ele irá pro St. Mungus, mas acho que será por causa de um ferimento grave, como a Tonks


hããã, eu estava zoando tá. é obvio que não vai ser uma coisa assim (mas se fosse, seria bem louco)
 
Ainda acho provável que Neville seja o garoto da profecia, o que possibilitaria a morte de Harry por Voldemort e a morte de Voldemort por Neville. Neville sobreviveria, mas Harry não. :P

Não acho que Rowling tenha jogado a idéia de que Neville poderia ser o garoto da profecia à toa. A idéia de que o verdadeiro herói nunca recebeu qualquer reconhecimento e viveu a vida como um dos piores alunos de Hogwarts, com medo de Snape e criado pela avó... isso é bem a cara da Rowling.

O único porém em toda essa história com Harry e Neville é o fato de Harry ter sobrevivido milagrosamente ao ataque de Voldemort quando criança. Mas deve haver uma explicação à parte para isso, sem que envolva a profecia.
 
Glorwendel disse:
Ainda acho provável que Neville seja o garoto da profecia, o que possibilitaria a morte de Harry por Voldemort e a morte de Voldemort por Neville. Neville sobreviveria, mas Harry não. :P

Não acho que Rowling tenha jogado a idéia de que Neville poderia ser o garoto da profecia à toa. A idéia de que o verdadeiro herói nunca recebeu qualquer reconhecimento e viveu a vida como um dos piores alunos de Hogwarts, com medo de Snape e criado pela avó... isso é bem a cara da Rowling.

eu tmb acho isso provavel. e acho que talvez poderia até ficar melhor. tiraria essa imagem de heroizinho que o Harry tem. como vc falou, ela não colocaria essa possibilidade de boba. Neville ainda vai fazaer alguma coisa muito importante
 
Glorwendel disse:
Ainda acho provável que Neville seja o garoto da profecia, o que possibilitaria a morte de Harry por Voldemort e a morte de Voldemort por Neville. Neville sobreviveria, mas Harry não. :P

Não acho que Rowling tenha jogado a idéia de que Neville poderia ser o garoto da profecia à toa. A idéia de que o verdadeiro herói nunca recebeu qualquer reconhecimento e viveu a vida como um dos piores alunos de Hogwarts, com medo de Snape e criado pela avó... isso é bem a cara da Rowling.
É o que espero. Uma reviravolta, Potter morto, e Neville destruindo Voldemort e mostrando-se o garoto da profecia.

Glorwendel disse:
O único porém em toda essa história com Harry e Neville é o fato de Harry ter sobrevivido milagrosamente ao ataque de Voldemort quando criança. Mas deve haver uma explicação à parte para isso, sem que envolva a profecia.
Até agora ela deu um jeito de explicar os enigmas que apresentou. Explicar o moivo pelo qual Potter sobreviveu será mais um trabalhinho para a Rowling, e nada mais. Desde que fique bem explicado né...
 
Ainda acho provável que Neville seja o garoto da profecia, o que possibilitaria a morte de Harry por Voldemort e a morte de Voldemort por Neville. Neville sobreviveria, mas Harry não.

Neville,o menino esquisito,da hora... :D
 
Glowendel disse:
Ainda acho provável que Neville seja o garoto da profecia, o que possibilitaria a morte de Harry por Voldemort e a morte de Voldemort por Neville. Neville sobreviveria, mas Harry não.

Isso nao pode ser.

A profecia dizia claramente.
"O filho de teu inimigo, akele q escapou 3 vezes da morte perante Lord Voldemort irá ter um filho. Este ira depor Voldemort, mas será escolhido."

Voldemort escolheu Harry. A cicatriz é a marca desta escolha
 
8O É claro q isso nao pode ser!!! Uma reviravolta dessas seria inconcebível e inacreditavel demais p ser levado a serio!!! :wink:

O fato do Neville ganhar importancia (e vai ganhar ainda mais) não quer dizer q ele vá virar o personagem principal. A profecia é clara! Não é o Neville e ponto final... :eh:
 
Aragorn disse:
hããã, eu estava zoando tá. é obvio que não vai ser uma coisa assim (mas se fosse, seria bem louco)

Se você tava zoando, pq entaum escreveu que seria bem louco?
Isso quer dizer que , mesmo por um milésimo de segundo, vc considerou a sua ideia.
O que eu tb fiz, e naum concordei 8-)
 
Bom o 5 livro foi bem claro em relação a profecia. Mais claro q akilo so se for invisivel.


Prefiro q Harry morra junto com Voldemort. Ficaria melhor, tiraria a ideia de um heroi intocavel q ele pos no harry
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo