• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Simples vc pode hackear. :tsc: .

O maximo q consegui era um item unico q tinha dano ampliado x3..... foi a mais forte pra um barb q consegui
 
Mas me diga, qual é o mérito de ter um personagem forte e items bons se ele é hackeado? Qual é a graça de ter tudo pronto?
 
Acho que no primeiro post, eu deveria ter colocado que mostrar qualquer possibilidade/vantagem usando hacks seria desconsiderada já que o que conta é jogar e conseguir tudo na raça.
 
Na verdade eu não gosto nem mesmo de comprar itens de outros jogadores... é muito mais legal se você achar o item por si próprio... :wink:
 
No meu caso, como não queria usar editores de caracteres (pois cometi as seguintes burradas com minha sorc:
1º adicionei aprox. 40 pontos em dext
2º mesmo querendo fazer uma sorc Fire/Cold adicionei 5 pontos em ligth

Pô eu não tava a fim de usar editor de perso. assim peguei alguns itens na net (legitimos) e usei por um tempo pra compenssar as minhas burradas, haja vista q não tava a fim de fazer uma nova sorc( atualmente está no level 81)

mas consegui novos itens na raça e hoje não uso mais nada (já q os itens q achei compensão todo o q fiz de errado.
 
Eu não coloquei nenhum ponto em dextery na minha sorceress e só adicionei pontos em magias de lighting em Static Field, Telecinese e Teleporte, somente 3 no total...
 
Diablo

Tá link mas vc se esqueceu, q só eu consigo cometer as mais incríveis burradas.

Esta é minha 1º sorceress

e vai pro inferno
 
e só no final q me toquei q como as minhas skills de ligthing estavam muito baixas (e q não iria investir mais nelas) é q vi q elas não iriam servir pra nada.
:lol:
 
Já devem ter te falado isso, mas não custa nada repetir: Ao entrar no forum, voce se responsabiliza a seguir e respeitar suas regras, e se voce notou, lá tem uma regra que proibe todo e qualquer tipo de pirataria. :wink:
 
A minha primeira sorceress ficou quinze vezes pior que a sua... sem contar que a única magia de lighting que vale a pena investir e só um ponto é a static field... e se você estiver afim teleporte também... só que precisa colocar em telecinese também... :wink:
 
Não podia deixar de comentar isso aqui: consegui fazer um Santuary Troll Nest que dá 381 pra defesa, 69 para todas resistências e mais umas coisas. :obiggraz:
 
Olá comecei a +/- uma semana a jogar Diablo II Lord of Destruciton 1.10
Tipo eu to com uma Sorceress level 20 no Hall of the Deads, no Ato II...
e pelo que eu andei lendo, parece que no level 30, evolui de classe, algo assim tornando uma fire sorceress, cold sorceress,etc... e estava lendo no meio desse tópico sobre combinar magias..
Combinar so seria possível depois do level 30 ?
E já me falaram que quando chegar no level 30, era pra eu construir uma Sorceress de Frozen Orb/Meteor...pelo que sei, são uma das ultimas magias da Skill Tree...

E falam pra montar no level 30, tem que ter determinado número de Skill Points em tal Magia, outro número em outra magia,etc...é exato ?
 
Olha, te disseram isso porque é a partir do level 30 que todas as skills se tornam disponiveis pra colocar pontos nelas... a maioria precisa que voce tenha colocado pelo menos um ponto na skill anterior a ela para habilita-la. Disso decorrem as especializações de cada personagem... por exemplo, em vez de usar muitas skills, é preferivel se especializar em somente algumas, aumentando assim o dano dela e consequentemente a eficacia do personagem. Sorcerer de Frozen orb/ meteor seria uma dessas especializações. Recomendo dar uma lida no www.diablo2bra.com que lá explica direito esses detalhes.
 
Esse negócio de por um ponto na anterior, isso que é Sinergia ?
Tipo eu tenho a maioria com um Skill Point, e a Ice Blast com 4, e Static Field com 6 muito boa, eu matei a Andariel rapidinho com esta Static Field, não na primeira vez..mas eu voltei mais 2 vezes pra matar ela e procurar algum item bom

é a partir do level 30 que todas as skills se tornam disponiveis pra colocar pontos nelas
Num entendí muito bem, você quiz dizer qu eno level 30 é +/- aonde todas as skilsl estão disponíveis e apartir dae pode-se adicionar os pontos pra formar a sorceress que quer ?
Sendo Frozen Orb/Meteor.....seria uma Cold Fire Sorceress ?
 
Não, sinergia é o seguinte: Quando voce adiciona pontos em certas skills, elas dão bonus pra alguma outra skill... aumentam o dano dela ou algo do tipo.

E quando eu disse que a partir do level 30 as skills tavam disponiveis é o seguinte: pra conseguir certas skills, como pré-requisito voce tem que estar em determinado level e ter usado pontos em alguma outra skill... lendo a descrição da skill já dá pra saber de qual skill recebe sinergia e qual level voce precisa pra habilita-la... sobre a sorcerer, foi mal, mas não entendo nada de build pra sorcerer...
 
Entrar nesse site (www.diablo2bra.com) me deu até uma certa depressão. Eu estava feliz com meu Diablo II (sem expansão e nem patches mega poderosos), me achando o invencível com minha Sorceress de nível 23 e minhas Skills Chain Lightning, Fire Ball e Warmth, quando entro lá e vejo o desgaçado dizer que um helm com +57% de Regenerate Mana e +15 de Replenish Life é excelente para uma sorceress de baixo nível. O que é baixo nível para esse cara? 57? Caramba, e eu super feliz por ter encontrado um cinto e uma armadura que, juntos, me davam +7 de Replenish Life. Nossa, esses caras não fazem outra coisa da vida. E eu achando que estava muito viciado.
Estou mesmo muito desatualizado. Fiquei lendo umas coisas sobre vários patches, Runes, Jewels, fórmulas para o Horadric Cube, itens raros de elite... Eu estou muito desatualizado.


Aliás, queria saber se alguém ai costuma adquirir itens pelo "gamble". Já perdi fortunas jogando nisso daí.

E o que vem a ser esses negócios de build e Cold Fire Sorceress?
 
Gamble numa versão anterior do diablo 2, acho que a 1.08 era muito bom, voce conseguia altos items raros lá... mas agora a possibilidade de voce achar algo bom lá é menor do que cair algum item elite unique do primeiro monstro que voce matar na dificuldade normal...
 
Onde eu vejo qual é a minha versão?

Eu costumo gamblear quando tenho um dinheiro extra, mas como eu jogo com a Sorceress, só compro anéis e coisas do tipo, nada de armaduras e armas, pois não uso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo